Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [DÚVIDA] Bayonetta 2

    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    [DÚVIDA] Bayonetta 2 Empty [DÚVIDA] Bayonetta 2

    Mensagem por neto.alves.9634 Seg 29 Jul 2013, 20:03

    Fala Galera!!!!

    Quando foi anunciado o Wii U todos sabiamos que Bayonetta 2 seria exclusivo do Wii U, eu tenho um grande respeito e sou muito fã da Platinum Games e quando vi a grande quantidade de gente reclamando da Platinum porque Bayonetta 2 não iria sair pra ps3 e xbox 360, concordei plenamente com Hideki Kamiya falou e brincou respondedo, pois foi a Nintendo que banco o projeto poderia ser muito bem a Sega, Sony ou qualquer uma outra, mas Nintendo foi + esperta.

    Em fim, a duvida é a seguinte pesquisei bastante sobre assunto + não vi nada sobre a Nintendo dizendo que não há possibilidade de Bayonetta 2 sair para os outros consoles. Na verdade não vi nenhum assunto da Nintendo falando algo sobre Bayonetta.

    Se vocês estiverem por dentro. Bayonetta 2 tem ou não a possiblidade de sair pros outros consoles? Não que eu não goste do Wii U + no momento ainda + desempregado sem condições de comprar um console por causa de 1 jogo.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [DÚVIDA] Bayonetta 2 Empty Re: [DÚVIDA] Bayonetta 2

    Mensagem por Solid Cliff Seg 29 Jul 2013, 20:06

    neto.alves.9634 escreveu:Fala Galera!!!!

    Quando foi anunciado o Wii U todos sabiamos que Bayonetta 2 seria exclusivo do Wii U, eu tenho um grande respeito e sou muito fã da Platinum Games e quando vi a grande quantidade de gente reclamando da Platinum porque Bayonetta 2 não iria sair pra ps3 e xbox 360, concordei plenamente com Hideki Kamiya falou e brincou respondedo, pois foi a Nintendo que banco o projeto poderia ser muito bem a Sega, Sony ou qualquer uma outra, mas Nintendo foi + esperta.

    Em fim, a duvida é  a seguinte pesquisei bastante sobre assunto + não vi nada sobre a Nintendo dizendo que não há possibilidade de Bayonetta 2 sair para os outros consoles. Na verdade não vi nenhum assunto da Nintendo falando algo sobre Bayonetta.

    Se vocês estiverem por dentro. Bayonetta 2 tem ou não a possiblidade de sair pros outros consoles? Não que eu não goste do Wii U + no momento ainda + desempregado sem condições de comprar um console por causa de 1 jogo.

    O cara que tá fazendo o jogo disse no twitter que é impossível, e que aqueles que perguntam sobre isso deveriam esperar um Zelda no PS3 tbm; então... É, 0% de chance.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [DÚVIDA] Bayonetta 2 Empty Re: [DÚVIDA] Bayonetta 2

    Mensagem por Jamian Seg 29 Jul 2013, 20:07

    Você mesmo escreveu a resposta em seu post

    Hideki Kamiya falou e brincou respondedo, pois foi a Nintendo que banco o projeto
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    [DÚVIDA] Bayonetta 2 Empty Re: [DÚVIDA] Bayonetta 2

    Mensagem por neto.alves.9634 Seg 29 Jul 2013, 21:36

    Jamian escreveu:Você mesmo escreveu a resposta em seu post

    Hideki Kamiya falou e brincou respondedo, pois foi a Nintendo que banco o projeto

    Mas existe uma diferença entre Zelda, Mario e Bayonetta.

    Jamais a Nintendo vai vender criação dela, nem se oferecer o triplo do que ela gastou pra fazer, outra coisa é um jogo em que você banco a criação. A dúvida minha é saber se a Nintendo falo algo sobre o assunto, porque quando a Nintendo fala: Bayonetta 2 não sairá para outros consoles, sem mais. Aí sim eu posso me confirmar em futuramente comprar o Wii U Smile + bem futuramente mesmo.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [DÚVIDA] Bayonetta 2 Empty Re: [DÚVIDA] Bayonetta 2

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 29 Jul 2013, 21:44

    neto.alves.9634 escreveu:
    Jamian escreveu:Você mesmo escreveu a resposta em seu post

    Hideki Kamiya falou e brincou respondedo, pois foi a Nintendo que banco o projeto

    Mas existe uma diferença entre Zelda, Mario e Bayonetta.

    Jamais a Nintendo vai vender criação dela, nem se oferecer o triplo do que ela gastou pra fazer, outra coisa é um jogo em que você banco a criação. A dúvida minha é saber se a Nintendo falo algo sobre o assunto, porque quando a Nintendo fala: Bayonetta 2 não sairá para outros consoles, sem mais. Aí sim eu posso me confirmar em futuramente comprar o Wii U Smile+ bem futuramente mesmo.

    Quando você contrata um estudio para produzir algo para você vender, você está pagando por aquilo, está pagando pela produção e os direitos de distribuição do jogo são seus.

    Não vai sair para nenhum outro console não-Nintendo.

    Não entendo o motivo de ficarem insistindo neste assunto toda hora. Ela pagou, assim como fez com Wonderful 101. Ela contratou a Platinum para desenvolver os titulos para ela. Não é um simples caso de uma desenvolvedora que resolveu fazer o jogo exclusivo no Wii U por fazer. Foi pago.

    Platinum é um estúdio third party, eles produzem software por encomenda de outras também. Nintendo encomendou e eles estão fazendo.

    Nintendo nem mesmo precisa se pronunciar confirmando isso para ninguém porque é algo universalmente conhecido. E é tão bobo imaginar que um jogo financiado e publicado pela Nintendo sairia para outras plataformas que até o produtor fez piada com a cara de quem estava perguntando isso.

    Bayonetta é uma franquia da Platinum, mas Bayonetta 2 é um jogo desta franquia encomendado, financiado e publicado pela Nintendo.
    Gheartz
    Gheartz
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 167

    [DÚVIDA] Bayonetta 2 Empty Re: [DÚVIDA] Bayonetta 2

    Mensagem por Gheartz Seg 29 Jul 2013, 22:15

    Bayonetta 2 e exclusivo para Wii U,você mesmo disse.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    [DÚVIDA] Bayonetta 2 Empty Re: [DÚVIDA] Bayonetta 2

    Mensagem por neto.alves.9634 Ter 30 Jul 2013, 12:34

    O bom é que o lançamento só em 2014, até la ja vou ter a grana para comprar o PS4, ai ja começo a economizar pra focar só no Wii U, mesmo que o PS4 fique com poucos games, mais preciso jogar esse Bayonetta 2 Smile

    Conteúdo patrocinado


    [DÚVIDA] Bayonetta 2 Empty Re: [DÚVIDA] Bayonetta 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:01