Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Yakusa
Felipe JJ
Omnimon
Ulukai
justiceiro
KSPS
mustacheman
Healingsong
SpecialAgentZ
~ Fight
VirtualBoy
HenriqueCarvalho
16 participantes

    Nintendo culpa terremoto de Tohoku de 2011 por inicios lentos de 3DS e WiiU

    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Nintendo culpa terremoto de Tohoku de 2011 por inicios lentos de 3DS e WiiU - Página 2 Empty Re: Nintendo culpa terremoto de Tohoku de 2011 por inicios lentos de 3DS e WiiU

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 29 Jul 2013, 17:20

    N4N G4M3R escreveu:
    Que tal parar de falar mau da atualização inicial que francamente demorava 20 mim e olha lá, afirmo isso pq atualizei o meu aqui e demoro 15 a 20 mim nunca vi tanto choramingo por uma atualização que é básico de qualquer sistema seja consoles portáteis/consoles de mesa ou PCs.


    Atualizações são normais para qualquer sistema. Agora receber um console"vazio" sem nada? Desculpa, pra mim isso foi incompetencia, e a própria Big N confirmou isso. Imagine quem não tem internet. E aí? Fia sem jogar?

    Concordo com a sacanagem da atualização.
    Claramente rusharam o Wii U sem nem estar com o SO completo.

    Mas sobre quem não tem internet ficar sem jogar...
    Não é bem assim. O console rodava jogos mesmo sem atualizar. Uma pessoa que não tivesse internet também não iria se beneficiar em nada daquela atualização, já que também não jogaria online, não acessaria Miiverse e outros serviços online.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo culpa terremoto de Tohoku de 2011 por inicios lentos de 3DS e WiiU - Página 2 Empty Re: Nintendo culpa terremoto de Tohoku de 2011 por inicios lentos de 3DS e WiiU

    Mensagem por Convidado Seg 29 Jul 2013, 17:22

    Concordo com a sacanagem da atualização.
    Claramente rusharam o Wii U sem nem estar com o SO completo.

    Mas sobre quem não tem internet ficar sem jogar...
    Não é bem assim. O console rodava jogos mesmo sem atualizar. Uma pessoa que não tivesse internet também não iria se beneficiar em nada daquela atualização, já que também não jogaria online, não acessaria Miiverse e outros serviços online.

    Eu não sabia que o console rodava os jogos mesmo sem a atualização. Mas sinceramente, entregar um console vazio, não foi muito legal.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Nintendo culpa terremoto de Tohoku de 2011 por inicios lentos de 3DS e WiiU - Página 2 Empty Re: Nintendo culpa terremoto de Tohoku de 2011 por inicios lentos de 3DS e WiiU

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 29 Jul 2013, 17:26

    N4N G4M3R escreveu:
    Concordo com a sacanagem da atualização.
    Claramente rusharam o Wii U sem nem estar com o SO completo.

    Mas sobre quem não tem internet ficar sem jogar...
    Não é bem assim. O console rodava jogos mesmo sem atualizar. Uma pessoa que não tivesse internet também não iria se beneficiar em nada daquela atualização, já que também não jogaria online, não acessaria Miiverse e outros serviços online.

    Eu não sabia que o console rodava os jogos mesmo sem a atualização. Mas sinceramente, entregar um console vazio, não foi muito legal.

    Ao meu ver o problema não era nem o fato de termos que fazer uma atualização para completar o SO, nem o tamanho, já que não era grandes coisas. 800MB se me lembro bem.

    O problema mesmo foi a Nintendo capando velocidade de download (ou não preparando a infraestrutura adequada para a carga nos servidores). E isso fez demorar um bocado e esperar tanto tempo assim é bem inconveniente, já que queremos estrear o aparelho assim que desembalamos.

    Em média, tanto o cara com 20Mb quanto o com 2Mb demoravam 1h e 20 pra baixar e instalar. Totalmente sem cabimento isso.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Nintendo culpa terremoto de Tohoku de 2011 por inicios lentos de 3DS e WiiU - Página 2 Empty Re: Nintendo culpa terremoto de Tohoku de 2011 por inicios lentos de 3DS e WiiU

    Mensagem por Yakusa Seg 29 Jul 2013, 17:31

    Ah, não faz diferença pra mim se atrapalhou em alguma coisa, o console tá sendo vendido não tá? Então pronto, lol.
    Gheartz
    Gheartz
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 167

    Nintendo culpa terremoto de Tohoku de 2011 por inicios lentos de 3DS e WiiU - Página 2 Empty Re: Nintendo culpa terremoto de Tohoku de 2011 por inicios lentos de 3DS e WiiU

    Mensagem por Gheartz Seg 29 Jul 2013, 17:37

    Culpar terremotos por baixas vendas e demais
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Nintendo culpa terremoto de Tohoku de 2011 por inicios lentos de 3DS e WiiU - Página 2 Empty Re: Nintendo culpa terremoto de Tohoku de 2011 por inicios lentos de 3DS e WiiU

    Mensagem por Alejandro_ Seg 29 Jul 2013, 17:44

    esse cara e retards a propia nintendo falou que a culpa e dela mesma em algum artigo no N-blast
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo culpa terremoto de Tohoku de 2011 por inicios lentos de 3DS e WiiU - Página 2 Empty Re: Nintendo culpa terremoto de Tohoku de 2011 por inicios lentos de 3DS e WiiU

    Mensagem por Omnimon Seg 29 Jul 2013, 19:10

    SpecialAgentZ escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:
    Concordo com a sacanagem da atualização.
    Claramente rusharam o Wii U sem nem estar com o SO completo.

    Mas sobre quem não tem internet ficar sem jogar...
    Não é bem assim. O console rodava jogos mesmo sem atualizar. Uma pessoa que não tivesse internet também não iria se beneficiar em nada daquela atualização, já que também não jogaria online, não acessaria Miiverse e outros serviços online.

    Eu não sabia que o console rodava os jogos mesmo sem a atualização. Mas sinceramente, entregar um console vazio, não foi muito legal.

    Ao meu ver o problema não era nem o fato de termos que fazer uma atualização para completar o SO, nem o tamanho, já que não era grandes coisas. 800MB se me lembro bem.

    O problema mesmo foi a Nintendo capando velocidade de download (ou não preparando a infraestrutura adequada para a carga nos servidores). E isso fez demorar um bocado e esperar tanto tempo assim é bem inconveniente, já que queremos estrear o aparelho assim que desembalamos.

    Em média, tanto o cara com 20Mb quanto o com 2Mb demoravam 1h e 20 pra baixar e instalar. Totalmente sem cabimento isso.
    Ainda bem que foi em media pois tenho 15MB e levo apenas 20 minutos.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Nintendo culpa terremoto de Tohoku de 2011 por inicios lentos de 3DS e WiiU - Página 2 Empty Re: Nintendo culpa terremoto de Tohoku de 2011 por inicios lentos de 3DS e WiiU

    Mensagem por juvebrit80 Seg 29 Jul 2013, 19:39

    Concordo plenamente: TERREMOTO DE INCOMPETÊNCIA DA PRÓPRIA NINTENDO......
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo culpa terremoto de Tohoku de 2011 por inicios lentos de 3DS e WiiU - Página 2 Empty Re: Nintendo culpa terremoto de Tohoku de 2011 por inicios lentos de 3DS e WiiU

    Mensagem por AlexOk Seg 29 Jul 2013, 19:42

    título nada have com o texto...

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo culpa terremoto de Tohoku de 2011 por inicios lentos de 3DS e WiiU - Página 2 Empty Re: Nintendo culpa terremoto de Tohoku de 2011 por inicios lentos de 3DS e WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:12