Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

SEGA quer "reconquistar os fãs da plataforma" com Sonic Lost World

Compartilhe
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

SEGA quer "reconquistar os fãs da plataforma" com Sonic Lost World

Mensagem por bruno.martins.18659 em Dom 28 Jul 2013, 20:21

Sonic fez uma transição ao longo dos anos. A série sempre ofereceu uma mistura de plataformas com algum senso de velocidade, mas os jogos mais recentes, têm colocado mais ênfase no elemento de gameplay último.

Isso é algo que Sonic Team cabeça Takashi Iizuka é ciente. E assim com o Sonic Lost World, SEGA espera "reconquistar os fãs da plataforma" - e não apenas os fãs de longa data de Sonic, mas também "Mario jogadores e outros jogadores da plataforma".

Iizuka disse ONM em sua edição de agosto:

"Sonic começou como um título de plataforma, mas, como temos para as mais recentes, ele mudou para ser um jogo mais baseado em velocidade. Fãs recentes estarão familiarizados com que o jogo baseado em velocidade, mas com Lost World, que queria reconquistar os fãs da plataforma. Nós não queremos apenas velhos fãs de Sonic para voltar, no entanto: queremos Mario jogadores e outros jogadores de plataforma para desfrutar do novo jogo, também. "

http://nintendoeverything.com/sega-wants-to-win-back-the-platform-fans-with-sonic-lost-world/
    Gheartz
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 167

Re: SEGA quer "reconquistar os fãs da plataforma" com Sonic Lost World

Mensagem por Gheartz em Dom 28 Jul 2013, 20:31

Mas,ao meu ver,Sonic sempre foi plataforma+velocidade
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 28 Jul 2013, 20:34

"E assim com o Sonic Lost World, SEGA espera "reconquistar os fãs da plataforma" - e não apenas os fãs de longa data de Sonic"

Como, diabos, ele quer ganhar os fãs clássicos com ISSO?

Nada contra Lost World, mas o que LW tem a ver, em qualquer sentido (menos na questão inútil e apelativa do design clássico), com os Sonics Clássicos para querer trazer de volta os fãs de longa data?
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai em Dom 28 Jul 2013, 20:34

Esse jogo vai ser fantástico!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 28 Jul 2013, 20:35

@Gheartz escreveu:Mas,ao meu ver,Sonic sempre foi plataforma+velocidade

Não exatamente. Isso pode parecer uma primeira impressão, mas por exemplo a Marble Zone e a Labyrinth Zone do Sonic 1 você raramente utiliza a velocidade.

Acho isso uma boa noticia, visto que sou um fã inveterado de jogos de plataforma.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 28 Jul 2013, 20:39

Lukepaz99 escreveu:
    "E assim com o Sonic Lost World, SEGA espera "reconquistar os fãs da plataforma" - e não apenas os fãs de longa data de Sonic"

Nada contra Lost World, mas o que LW tem a ver, em qualquer sentido (menos na questão inútil e apelativa do design clássico), com os Sonics Clássicos para querer trazer de volta os fãs de longa data?
    Mano, eu cresci jogando Sonic clássico e estou amando as notícias de Lost World. Esse é até melhor que muitos jogos de Mario reciclado que tem por aí... e acabam vendendo milhões.
    O que entendi é qui eles vão tentar resgatar os fãs de Sonic que pararam de jogá-los e trazê-los para os novos jogos. ^^
    Gheartz
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 167

Mensagem por Gheartz em Dom 28 Jul 2013, 20:40

HaytGheartzMas,ao meu ver,Sonic sempre foi plataforma+velocidadeNão exatamente. Isso pode parecer uma primeira impressão, mas por exemplo a Marble Zone e a Labyrinth Zone do Sonic 1 você raramente utiliza a velocidade.Acho isso uma boa noticia, visto que sou um fã inveterado de jogos de plataforma. 
    Com exceção de algumas fazes,mas no geral é plataforma+velocidade
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 28 Jul 2013, 22:09

Legal, tomará que saia grandes jogos da série Sonic.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Dom 28 Jul 2013, 22:15

Me reconquiste, estou de braços abertos.
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

Mensagem por rodolfotoretti em Dom 28 Jul 2013, 22:39

Será q é por isso q tem inimigos antigos no jogo?
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Dom 28 Jul 2013, 22:46

Lost Worlds ficaria melhor com um Sonic Misto [ Moderno + Classic ]

Até as habilidades são do Sonic Classico e o resto do Xtreme
    Lukepaz99 escreveu:

Rapaz , você precisa pesquisar mais sobre o Sonic Xtreme , O Sonic Lost Worlds foi praticamente baseado nele .-. [ So Olhar o estilo do jogo e principalmente as habilidades do sonic , como duplo pulo , andar na parede , umas manobras gravitacionais etc... ]

Muitos fans classicos queriam ele.

Junta as versões de Saturn e Sega32x , Os Rumores e boatos do Sonic Xtreme e pronto , Ta um Sonic Lost Worlds.

Sem falar que o Sonic tem habilidades do Sonic Classico , Inimigos do Sonic Classico e as fases lembram muito classicos jogos de Sonic  [ Sonic 1 , 2 , 3 e alguns momentos Sonic Advance 3 ]

Até hoje dou muitas risadas desse comercial u,u

Mais enfim , Sonic Lost Worlds pareçe ser um GRANDE JOGO , mais na boa não acho que supere Colors ou Generations =/ , Mais provavelmente vai fazer com que o Wii U venda muito.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 28 Jul 2013, 22:49

@Gheartz escreveu:HaytGheartzMas,ao meu ver,Sonic sempre foi plataforma+velocidadeNão exatamente. Isso pode parecer uma primeira impressão, mas por exemplo a Marble Zone e a Labyrinth Zone do Sonic 1 você raramente utiliza a velocidade.Acho isso uma boa noticia, visto que sou um fã inveterado de jogos de plataforma. 
    Com exceção de algumas fazes,mas no geral é plataforma+velocidade

Sim compreendo. Na verdade é ponto de vista mesmo Laughing

Bem como um fã declarado do Sonic é claro que espero que esse jogo seja muito bom. Na verdade acho que não precisa inovar muito: coloca algo parecido com Sonic 2 ou Sonic CD em gráficos em HD que está de bom tamanho.
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John em Dom 28 Jul 2013, 23:00

Continue tentando Sega. max
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

Mensagem por FLmilk em Dom 28 Jul 2013, 23:36

Uma das melhores coisas dos primeiros jogos do Sonic pro Mega-Drive era a física, que é justamente o que falta nos jogos atuais. Anyway, vou dar uma chance pra esse jogo... Mas minhas esperanças estão depositadas no 3º jogo em parceria com a Nintendo que ainda não foi anunciado.
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Seg 29 Jul 2013, 16:57

temos o LW, que pretendo pegar, o olimpic nao faz meu tipo... quem sabe o terceiro jogo misterioso venha algo bom tbm

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 17:50