Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
romerpitz
LegionTwo
Nightwalker
Sero
Victor Henrique
Li
Mat Lee
Wolflink
JonathanAlis
Alejandro_
Nujaka Knight
p_loc
Murilooo
Hekonzord
Rafinhablo0
justiceiro
Jamian
Jessien
Leonardo-01
Pires
ari789
¢² F£rn@nd0
x0exe
Stragge
Felipe JJ
Linkdb
Ulukai
crfleo
Cortex
Archie
nexard
Snow-X
Athos
konji~*
lukazz
Gheartz
Sakuraba
pOkiz
viniss
Healingsong
bruno.martins.18659
45 participantes

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 4 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 29 Jul 2013, 17:51

    Ganon deve ter tipo o maior trabalhão para colar todos os cacos do "espelho do crepúsculo"...

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 4 972315_286542738151814_580969069_n

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 4 Midna
    Murilooo
    Murilooo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 66

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 4 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Murilooo Seg 29 Jul 2013, 18:09

    Cara, parece muito fake tudo isso, mas estou torcendo para que seja verdade!

    MIDNA <3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 4 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 29 Jul 2013, 18:31

    Se for verdade, será um competidor para brigar pelo título de melhor jogo da série Zelda!

    Por enquanto não dá para acreditar em quase nada, mas Zelda é um jogo que vale a pena esperar.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 4 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por p_loc Seg 29 Jul 2013, 19:21

    Até que enfim, um Zelda que aparentemente vai calar um pouco aqueles que falam que só Ocarina of Time presta...

    ...Isso se for verdade.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 4 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Convidado Seg 29 Jul 2013, 22:24

    lopes.catharina escreveu:Até que enfim, um Zelda que aparentemente vai calar um pouco aqueles que falam que só Ocarina of Time presta...

    ...Isso se for verdade.

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 4 02lvkf

    tem gente que diz isso???? realy???? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes 

    Spoiler:

    ------------------

    esses rumores precisam ser verdade! pufavo ñ-intendo, confirma essa parada aê!
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 4 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Ulukai Seg 29 Jul 2013, 22:30

    the king of red lions escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Até que enfim, um Zelda que aparentemente vai calar um pouco aqueles que falam que só Ocarina of Time presta...

    ...Isso se for verdade.


    tem gente que diz isso???? realy???? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes 

    Spoiler:

    ------------------

    esses rumores precisam ser verdade! pufavo ñ-intendo, confirma essa parada aê!

     Mais do que você imagina.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 4 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 29 Jul 2013, 22:34

    Pls more dungeons! Open world foda. Gamepad foda. Midna fodaaaastica.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 4 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Seg 29 Jul 2013, 22:41

    A need Zelda agora *-*

    ainda bem que WW HD esta vindo
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 4 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Archie Seg 29 Jul 2013, 23:13

    Ulukai escreveu:
    the king of red lions escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Até que enfim, um Zelda que aparentemente vai calar um pouco aqueles que falam que só Ocarina of Time presta...

    ...Isso se for verdade.


    tem gente que diz isso???? realy???? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes 

    Spoiler:

    ------------------

    esses rumores precisam ser verdade! pufavo ñ-intendo, confirma essa parada aê!

     Mais do que você imagina.

    Pois é... Tem gente completamente fascinada por esse jogo. Tanto que eu já cansei de ver um monte de gente por ai dizendo que esse jogo nunca será superado por nenhum outro e será para sempre o melhor jogo já feito. Tanto que os haters de Majora Mask, Twilight Princess e outros jogos da série são quase sempre fanboys do Ocarina of Time.

    O jogo nem é tão incrivel assim. Na minha opinião não é nunca o melhor Zelda e muito menos o melhor jogo já feito. Existem jogos muito melhores.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 4 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Seg 29 Jul 2013, 23:23

    Hummm, seria épico!

    Mas qual a credibilidade?
    Qual a chance desses rumores serem verdade?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 4 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Convidado Seg 29 Jul 2013, 23:44

    Artcalumby escreveu:
    Ulukai escreveu:
    the king of red lions escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Até que enfim, um Zelda que aparentemente vai calar um pouco aqueles que falam que só Ocarina of Time presta...

    ...Isso se for verdade.


    tem gente que diz isso???? realy???? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes 

    Spoiler:

    ------------------

    esses rumores precisam ser verdade! pufavo ñ-intendo, confirma essa parada aê!

     Mais do que você imagina.

    Pois é... Tem gente completamente fascinada por esse jogo. Tanto que eu já cansei de ver um monte de gente por ai dizendo que esse jogo nunca será superado por nenhum outro e será para sempre o melhor jogo já feito. Tanto que os haters de Majora Mask, Twilight Princess e outros jogos da série são quase sempre fanboys do Ocarina of Time.

    O jogo nem é tão incrivel assim. Na minha opinião não é nunca o melhor Zelda e muito menos o melhor jogo já feito. Existem jogos muito melhores.
    zelda OOt é muito bom, mas tem muitos zelda's bons por aí. 

    -wind waker
    -twilight princess
    -minish cap
    -a link to the past
    -spirt tracks
    -phantom hourglass
    -oracle of ages/seasons
    -link's awekening
    etc.

    alguns eu nem joguei mas só de ver let's plays...

    mas sério. isso é rídiculo! o OOT foi revolúcionário, mas pra quê isso? mimimi  majora's é diferent mimimi wind waker é inovador mimimi minish cap é 2d (sim já me falaram isso, mas foi um n00b, então nem ligo) mimimi não é realista... poxa, cansei disso! o OOT já foi superado! (my opinion)
    eita povo burro da terra viu? Rolling Eyes Rolling Eyes
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 4 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Wolflink Ter 30 Jul 2013, 00:18

    Juro por tudo que é mais sagrado na minha vida que eu chorei lendo essa noticia ( emoção ) meus olhos estão vermelhos até agora.
    Se isso tudo for verdade, ou pelo menos parte esse vai ser o Zelda MAIS FODA DE TODOS OS TEMPOOOOS *-*
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 4 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por ari789 Ter 30 Jul 2013, 00:43

    Sinceramente não quero que o novo zelda tenha o estilo artistico do SS , Mais visto como o Link sera no Smash né , fazer oque =/


    O Povo vai me matar por isso , mais para um Zelda 3D , Eu prefiro o estilo mais Sombrio com gráficos mais detalhados e Realistas , Como é o Majora Mask e Twinght Princess [ e em alguns momentos o Ocarina of time também ]

    Spoiler:


    O Zelda SS é Lindo e sem falar que é um dos melhores Zeldas de todos os tempos , mais na boa em estilo gráfico ainda prefiro o Estilo do TP ^^ [ Apesar do SS ter gráficos melhores , texturas etc... ]
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 4 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Archie Ter 30 Jul 2013, 01:05

    ari789 escreveu:Sinceramente não quero que o novo zelda tenha o estilo artistico do SS , Mais visto como o Link sera no Smash né , fazer oque =/


    O Povo vai me matar por isso , mais para um Zelda 3D , Eu prefiro o estilo mais Sombrio com gráficos mais detalhados e Realistas , Como é o Majora Mask e Twinght Princess [ e em alguns momentos o Ocarina of time também ]

    Spoiler:


    O Zelda SS é Lindo e sem falar que é um dos melhores Zeldas de todos os tempos , mais na boa em estilo gráfico ainda prefiro o Estilo do TP ^^ [ Apesar do SS ter gráficos melhores , texturas etc... ]

    Concordo. Eu adoro o estilo cell shaded, mas agora já deu. Todos os Zeldas (com excessão do Twilight Proncess) a partir do Wind Waker foram nesse estilo. Tmb prefiro muito mais um estilo mais sombrio no estilo de MM e TP. Cell shaded de novo não por favor.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 4 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Mat Lee Ter 30 Jul 2013, 01:05

    É tão óbvio o caminho que a franquia tem que tomar para fazer um rebuliço... E a Nintendo insiste em fazer algo "totalmente novo". Não que isso fique ruim... Só não atende as expectativas dos fãs.

    Se isso for verdade... Sai debaixo. Vai vir bomba! Não terá concorrentes. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 4 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:21