Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Nyails
Fujoxas
Gleydson
thi-bone
Yagosbl
Furry Heterophobia
ReeMolga
Rod-Spidey
Marcio1000
Ert!
pikachuboy'
anmani
Mostarda com Limão
pOkiz
Gheartz
19 participantes

    Mewtwo é a evolução do Mew?

    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Mewtwo é a evolução do Mew? - Página 3 Empty Re: Mewtwo é a evolução do Mew?

    Mensagem por lpslucasps Sáb 27 Jul 2013, 11:11

    Gheartz escreveu:Mewtwo mais forte que Mew?Sei não...nos jogos Mew tem mais status(R/B)
    Mew tem um base stats de 600, Mewtwo tem um base stats de 680. Mesmo no R/B, quando não havia SpAtk e SpD, o Mewtwo tinha um base stats de 590 contra meros 500 do Mew. Mewtwo sempre foi mais forte que o Mew. Há um bom motivo para ele até hoje ser Uber Tier enquanto o Mew desceu para OU.

    BTW, sobre a pergunta: sério que você nunca assistiu o primeiro filme de Pokémon? Ou você é muito novinho ou não teve infância. =P
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Mewtwo é a evolução do Mew? - Página 3 Empty Re: Mewtwo é a evolução do Mew?

    Mensagem por ReeMolga Sáb 27 Jul 2013, 15:52

    Eu sei que já disse... Mas preciso salientar que os dedos da nova forma do Mewtwo me assustam. Os dedos, as coxas e o cabelo. E ele todo em sí!


    Obrigado!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Mewtwo é a evolução do Mew? - Página 3 Empty Re: Mewtwo é a evolução do Mew?

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 27 Jul 2013, 16:07

    Bom, como já disseram, o "novo" Mewtwo é uma forma alternativa, e não uma evolução. Deve ter a ver com o fato da nova geração falar de cromossomos, e o Mewtwo ser uma experiência.

    E sim, ele é mais poderoso que o Mew no jogo, tranquilamente. xD
    Gheartz
    Gheartz
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 167

    Mewtwo é a evolução do Mew? - Página 3 Empty Re: Mewtwo é a evolução do Mew?

    Mensagem por Gheartz Sáb 27 Jul 2013, 16:39

    Eu tenho o filme aqui em vhs .-. Tive infância...
    Eu disse uma teoria que li a um tempo atrás.
    Estava jogando pokemon Red em um GameBoy de um amigo meu e capturei o Mewtwo.Como ele tinha um Mew,começamos a upar ele até o level 70 e testamos os dois.Claramente vimos que o Mew tinha mais status no total.
    Talvez se eu pudesse começar a upar o Mewtwo desde o level 1 e o Mew também,acho que o Mewtwo teria mais status
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Mewtwo é a evolução do Mew? - Página 3 Empty Re: Mewtwo é a evolução do Mew?

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 27 Jul 2013, 17:26

    Gheartz escreveu:Eu tenho o filme aqui em vhs .-. Tive infância...
    Eu disse uma teoria que li a um tempo atrás.
    Estava jogando pokemon Red em um GameBoy de um amigo meu e capturei o Mewtwo.Como ele tinha um Mew,começamos a upar ele até o level 70 e testamos os dois.Claramente vimos que o Mew tinha mais status no total.
    Talvez se eu pudesse começar a upar o Mewtwo desde o level 1 e o Mew também,acho que o Mewtwo teria mais status

     Essa História de ter Mais Status, é Chamada de Efforts Values.
    Cada vez que um Pokemon derrota outro Pokemon Adversário, O Pokemon Usuário recebe EVs dependendo do pokemon derrotado.
    Caso o Pokemon Usuário for bem treinado com esses EVs, O pokemon pode Conter a força igual a um pokemon acima de 10~15 Lvls
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Mewtwo é a evolução do Mew? - Página 3 Empty Re: Mewtwo é a evolução do Mew?

    Mensagem por Linkdb Sáb 27 Jul 2013, 17:35

    Sério que o cara ainda acredita que o Mew é pré evolução do Mewtwo?

    Conteúdo patrocinado


    Mewtwo é a evolução do Mew? - Página 3 Empty Re: Mewtwo é a evolução do Mew?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:21