Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
p_loc
Lucasmon
Alejandro_
Linkdb
Robert Prado
thomazmarcio
J.Biermann
~ Fight
danilo.poser
Leonardo-01
LOCATELLi
KoopaBruno
pOkiz
Ulukai
18 participantes

    Infeliz com a Nintendo? Fale para ela mesma!

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Infeliz com a Nintendo? Fale para ela mesma! - Página 2 Empty Re: Infeliz com a Nintendo? Fale para ela mesma!

    Mensagem por Lucasmon Sex 26 Jul 2013, 13:37

    Feito.

    Achei uma boa atitude por parte da Nintendo, espero que ela faça isso em mais ocasiões também, como avaliações de seus novos títulos por exemplo.
     
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Infeliz com a Nintendo? Fale para ela mesma! - Página 2 Empty Re: Infeliz com a Nintendo? Fale para ela mesma!

    Mensagem por p_loc Sex 26 Jul 2013, 14:14

    Respondido!
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Infeliz com a Nintendo? Fale para ela mesma! - Página 2 Empty Re: Infeliz com a Nintendo? Fale para ela mesma!

    Mensagem por nexard Sex 26 Jul 2013, 14:27

    Acabei de fazer
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Infeliz com a Nintendo? Fale para ela mesma! - Página 2 Empty Re: Infeliz com a Nintendo? Fale para ela mesma!

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 26 Jul 2013, 15:33

    LOCATELLi escreveu:Na última pergunta, onde pede em que país vc mora, coloquem Brasil (óbvio) e logo após, coloquem assim:

    PLEASE NINTENDO! GIVE MORE ATTENTION TO BRAZIL!

    Nos olhos da Nintendo nós do Brasil, ainda não existimos, então, qualquer coisa é válida!

    Não tenho certeza se isso vai dar certo.
    Mas pra não deixar na mão,feito.

    Além do mais,mesmo que Nintendo precisa enxergar nossas terras de tupiniquins,não é necessário jogos legendados em PT-BR.

    Apenas aprende inglês e deal with it.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Infeliz com a Nintendo? Fale para ela mesma! - Página 2 Empty Re: Infeliz com a Nintendo? Fale para ela mesma!

    Mensagem por Convidado Sex 26 Jul 2013, 15:37

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Na última pergunta, onde pede em que país vc mora, coloquem Brasil (óbvio) e logo após, coloquem assim:

    PLEASE NINTENDO! GIVE MORE ATTENTION TO BRAZIL!

    Nos olhos da Nintendo nós do Brasil, ainda não existimos, então, qualquer coisa é válida!

    Não tenho certeza se isso vai dar certo.
    Mas pra não deixar na mão,feito.

    Além do mais,mesmo que Nintendo precisa enxergar nossas terras de tupiniquins,não é necessário jogos legendados em PT-BR.

    Apenas aprende inglês e deal with it.


    eu já acho o contrário. pra eu entender a história do meu game eu preciso aprender inglês por obrigação... não, não deve ser assim, hue.

    fabriquem os consoles aqui! peloamor, a nintendo é a última dastrês a fazer tudo, Laughing 

    enfim, assinei
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Infeliz com a Nintendo? Fale para ela mesma! - Página 2 Empty Re: Infeliz com a Nintendo? Fale para ela mesma!

    Mensagem por Reidosmash Sex 26 Jul 2013, 15:44

    Aparentemente o questionário é mais voltado para satisfação com a presença da Nintendo nas redes sociais e sobre o novo modelo de anúncio(Nintendo Direct) que a mesma fez na E3 deste ano.

    E claro, o questionário foi voltado para o público norte americano(infelizmente)
    ----------

    Mesmo assim fiz questão de nas perguntas que se podia escrever outro tipo de alternativa deixar uma indireta(praticamente uma diretona) falando sobre o pouco apoio que a Nintendo dá para o Brasil.

    Como por exemplo na primeira pergunta onde perguntam o que você mais gosta na página do Facebook da Nintendo, e eu disse que era quando eles raramente faziam uma postagem  em português, sendo o único momento onde de fato tinham algo exclusivo para nós. Twisted Evil


    Última edição por Reidosmash em Sex 26 Jul 2013, 16:11, editado 1 vez(es)
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Infeliz com a Nintendo? Fale para ela mesma! - Página 2 Empty Re: Infeliz com a Nintendo? Fale para ela mesma!

    Mensagem por Fenirax Sex 26 Jul 2013, 15:52

    Pronto, enviado.

    Achei uma boa ideia da Nintendo, mesmo que não seja nada novo.

    Mas espero que deem mais atenção ao Brasil.

    Conteúdo patrocinado


    Infeliz com a Nintendo? Fale para ela mesma! - Página 2 Empty Re: Infeliz com a Nintendo? Fale para ela mesma!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:35