Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    REVISTA NINTENDO WORLD

    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    REVISTA NINTENDO WORLD Empty REVISTA NINTENDO WORLD

    Mensagem por Zica_tva Qui 25 Jul 2013, 12:35

    Galera,

    eu sou da época que viviamos comprando revista de games, com dicas, carta do leitor, informações de games, etc

    a revista nintendo word tava cara (uns 13,00), e de janeiro pra cá, baixou para os 9,90.

    desde então estou comprando todo mês.

    a ultima que tenho aqui é a que tem o star fox na capa, ela é a NUMERO 171,

    no site da Nintendo world, tá anunciando a Nº 173 com o nome mário do wiiu na capa (aquele mario com poder de gato)

    minha pergunta, alguém tem ai a NINTENDO WORD 172?? qual é capa?? pois não acho que perdi essa edição.

    será que eles erraram o numero??
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    REVISTA NINTENDO WORLD Empty Re: REVISTA NINTENDO WORLD

    Mensagem por Leonardo-01 Qui 25 Jul 2013, 12:57

    Com certeza erraram o número, pois compro desde a n°1 e a última que comprei foi a n°171.
    Preciso ir à banca comprar essa do Mario com roupa de gato.

    Edit: Amigo, esquece o anúncio e da uma olhada na capa da revista em sí...acho que o n° é 172.
    marlin2379
    marlin2379
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    REVISTA NINTENDO WORLD Empty Re: REVISTA NINTENDO WORLD

    Mensagem por marlin2379 Qui 25 Jul 2013, 17:43

    Tenho todas as edições da revista, mas hoje em dia só compro memso para manter a coleção completa

    a qualidade despencou  e esse suposto erro no site apenas demonstra o desdém dos caras ao produzir a revista, afinal esse erro - amador- já deveria ter sido corrigido

    depois caem as vendas e os caras ficam de mimimi dizendo que encerram a revista por falta de leitores...

    com tanto material de qualidade sendo produzido por aí ( Nintendo blast inclusive ) é difícil aceitar uma publicação tão porca como esta a Nintendo world nos últimos meses

    Conteúdo patrocinado


    REVISTA NINTENDO WORLD Empty Re: REVISTA NINTENDO WORLD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:58