Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
AlexOk
JonathanAlis
Omnimon
Duco
danilo.poser
Caleb John
Mat Lee
Mau2ricio
Ulukai
x0exe
bruno.martins.18659
Mordoskul
Rafamax
HenriqueCarvalho
J.Biermann
TheFate
mustacheman
Robert Prado
LOCATELLi
Felipe JJ
skybite
KSPS
26 participantes

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente Empty Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por KSPS Qua 24 Jul 2013, 15:28

    PS3 foi lançado dia 11 de Novembro de 2006.
    Wii U foi lançado dia 08 de Dezembro de 2012.

    PS3 passou 1 milhão de unidades, aproximadamente, até o dia 15 de Julho de 2007.
    Wii U passou 1 milhão de unidades, aproximadamente, até o dia 21 de Julho de 2013.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Lan%C3%A7amento_do_PlayStation_3
    http://www.joystiq.com/2007/07/18/ps3-breaks-the-one-million-mark-in-japan/ 
    http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=208248



    Galera, isto é uma boa notícia, até.
    Mas por favor, nada de brigas. Vamos torcer para que isto se reverta em bons e melhores jogos em vez de defender o lucro de, acima de tudo, uma empresa.


    Este tópico é meramente analítico e não quer induzir brigas do tipo Wii U melhor que PS3 ou porque o PS3 demorou mais porque era mais caro...

    Isto é aparente.  Vamos aguardar o pronunciamento da Nintendo.

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente 2Q==Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente Z
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por skybite Qua 24 Jul 2013, 15:31

    gosto da Nintendo, mas ainda o wiiU não possui um jogo que me faça compra-lo
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por KSPS Qua 24 Jul 2013, 15:32

    skybite escreveu:gosto da Nintendo, mas ainda o wiiU não possui um jogo que me faça compra-lo

    MInha opinião está na frase acima.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Felipe JJ Qua 24 Jul 2013, 15:37

    Tá ótimo, chegou nisso até rapidamente levando em conta que é um console de mesa. E acho um bom resultado ele ter superado um pouco o PS3, que hoje tem 8 milhões de consoles vendidos no Japão, que é um ótimo número pro país (se tratando de consoles de mesa).
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por LOCATELLi Qua 24 Jul 2013, 15:48

    Sei não, mas só o Pikmin vai dar uma alavancada legal nas vendas! Ou seja, Wii U terá um inicio melhor que o PS3! Assim esperamos!
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 24 Jul 2013, 16:07

    Robert Prado entrando em crise em 3, 2 ...

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente Dont_cry_large

    Ai sim em Big N.

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente Now_You__re_Playing_With_Power_by_Desidus

    Se ele começar vender razoavelmente vai ter algumas engines que não rodavam na plataforma magicamente passaram a rodar...Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente Clapmiymoto
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Robert Prado Qua 24 Jul 2013, 16:09

    Bacana pra Nintendo, mas vamos levar em conta que o preço do PS3 era bem maior que o do WiiU (como o autor mesmo disse) e não tinha o mesmo tanto de jogos exclusivos que o WiiU teve nesse período (foram poucos, mas foram mais que o PS3).

    Acho que não é algo tão positivo assim. Esperava-se algo igual ou superior ao Wii em vendas e claramente não é oque acontece.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por mustacheman Qua 24 Jul 2013, 16:16

    Se algum sonista ficar bravo com isso é muito burro, não sério, é conhecido que o PS3 vendeu mal no começo õ_o.

     O que é alias exatamente o que eu quero falar, só por que chegou ao primeiro milhão um pouco mais rápido que o PS3 não é motivo para comemorar, PS3 vendeu mal, até ano retrasado, ser parecido com ele é fail :S

     Na verdade, pode até ser pior, já que o PS3 vendeu mal quando tinha Wii e 360 no mercado, já o Wii U nem tem concorrência õ_o

     Mas bah, eu ainda acho que o Wii U vai vender bem até o fim da geração, só que acho difícil ser o console de mesa mais vendido assim :<
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por TheFate Qua 24 Jul 2013, 16:18

    Já é uma boa vitória, mas o WiiU não pode vender apenas no Japão, já que todos sabemos que assim ele não se sustenta, assim como qualquer console lançado mundialmente.

    Mas a situação com certeza começará a acelerar para o WiiU com o lançamento de Pikmin 3, o suficiente pra já estar com um bom poder de vendas para a chegada do PS4 e Xone Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Convidado Qua 24 Jul 2013, 16:44

    E a tendência é apenas melhorar, já que até o fim do ano o Wii U terá muitos jogos de peso.

    Gostaria de saber quanto que está de vendas mundiais. Tomara que após Pikmin 3 ser lançado dos EUA a situação melhore mais ainda.

    Fico me perguntando... Será que PS4 e XBox One terão poder de fogo pra aguentar um console que já terá muitos jogassos, fora os que serão lançados como Mario Kart 8, Smash Bros, Bayonetta 2 e X?

    Enfim, quem ganha somos sempre nós...
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por J.Biermann Qua 24 Jul 2013, 17:07

    Eu acho que é positivo, já que a Nintendo lançou e depois deixou as moscas, só retornando com jogos de peso agora.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por x0exe Qua 24 Jul 2013, 17:19

    Não há o que comemorar, o PS3 tinha concorrentes imagino eu, o Wii U esta sozinho no mercado e tem mais jogos que o PS3 tinha na época (Não sei confirmar com clareza), já era para estar vendendo muito mais a muito tempo, parem de comemorar por nada.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qua 24 Jul 2013, 17:21

    skybite escreveu:gosto da Nintendo, mas ainda o wiiU não possui um jogo que me faça compra-lo

    Eu ate entendo sua posição hehe
    Mas muita gente diz q só ira comprar o WiiU se ele melhorar e para ele melhorar ele precisa vender! Se as pessoas acreditassem um pouco + na Nintendo e comprassem o WiiU, ele estaria bem melhor ...
    O problema é q a Nintendo falhou muito em ficar um bom tempo sem lançar jogos para o console :x
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Rafamax Qua 24 Jul 2013, 17:49

    O Console não chega a ser um XBO e um PS4 em questão de hardware, mas em jogabilidade o Wii U supera e muito os concorrentes. O problema é que as pessoas ainda não entenderam a proposta do console e acho que tá faltando marketing e mais criatividade da Nintendo no uso do Game Pad.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Mordoskul Qua 24 Jul 2013, 17:54

    Robert Prado escreveu:Bacana pra Nintendo, mas vamos levar em conta que o preço do PS3 era bem maior que o do WiiU (como o autor mesmo disse) e não tinha o mesmo tanto de jogos exclusivos que o WiiU teve nesse período (foram poucos, mas foram mais que o PS3).

    Acho que não é algo tão positivo assim. Esperava-se algo igual ou superior ao Wii em vendas e claramente não é oque acontece.


    Conteúdo patrocinado


    Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente Empty Re: Wii U alcança 1 milhão de consoles vendidos no Japão um pouco mais rápido que o PS3, aparentemente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:52