Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Pistas para o próximo/secreto jogo do Sonic?

    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Pistas para o próximo/secreto jogo do Sonic? Empty Pistas para o próximo/secreto jogo do Sonic?

    Mensagem por rodolfotoretti Ter 23 Jul 2013, 20:24

    Olá! Eu consegui conversar com Kazuyuki Hoshino no Facebook. Para qm ñ sabe, ele é uma das pessoas que trabalham em Sonic Team.
    Antes de tudo, alguém se lembra qdo foi revelado que a SEGA ia lançar 3 jogos exclusivos para os consoles da Nintendo? O primeiro seria Lost World, o segundo Mario & Sonic Olimpiadas e o terceiro é segredo?
    Talvez ele esteja falando do terceiro jogo a seguir:

    Pistas para o próximo/secreto jogo do Sonic? Jw7

    Traduzindo:

    Eu: Kazuyuki, pq Sonic Lost World é tão cartunesco?
    Kazuyuki Hoshino: Oi Rodolfo. Vc não gosta disso?


    Eu: Não muito. Mas mesmo assim eu acredito que o prox. jogo vai ser bom. Há antigos inimigos no jogo, existe alguma razão para isso?
    Kazuyuki Hoshino: Simples. Pq amamos eles. E eu acho que eles vão estar no próximo jogo. Smile



    Eu: Oq?... Mas em Adventures, Heroes, Unleashed por exemplo, eles nunca apareceram. :O
    Eles ficaram todos esses tempos sem aparecer...
    Existe alguma razão?
    Kazuyuki Hoshino: Bom, particularmente não.





    Bom, vamos ver...
    Oq acham?


    PS: Avisar se a imagem não aparecer.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Pistas para o próximo/secreto jogo do Sonic? Empty Re: Pistas para o próximo/secreto jogo do Sonic?

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 23 Jul 2013, 23:18

    Kibom,eu gosto desses robozinhos. =3

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pistas para o próximo/secreto jogo do Sonic? Empty Re: Pistas para o próximo/secreto jogo do Sonic?

    Mensagem por Convidado Ter 23 Jul 2013, 23:21

    Sei não...
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Pistas para o próximo/secreto jogo do Sonic? Empty Re: Pistas para o próximo/secreto jogo do Sonic?

    Mensagem por Reidosmash Ter 23 Jul 2013, 23:31

    Legal você ter conseguido falar com ele, acho que ele também gostou de conversar com você, acho que a conversa poderia ter se alongado mais, porém ele não podia dar informações assim de bandeja né.

    Por outro lado você conseguiu uma informação exclusiva, agora sabemos que os Badniks vão estar presentes no próximo jogo de alguma forma. xD
    ----------

    Eu queria poder conversar assim com pessoas influentes da Nintendo, por exemplo, adoraria conversar com o Bill Trinen e perguntar por quê a equipe de tradução da Nintendo não traduz seus jogos para PT-BR, e ainda deixar um lembrete de que nós existimos!

    PS: Sim, eu sei que ele tem conta no Twitter(O que não é muito adequado para se conversar). xD
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Pistas para o próximo/secreto jogo do Sonic? Empty Re: Pistas para o próximo/secreto jogo do Sonic?

    Mensagem por rodolfotoretti Qua 24 Jul 2013, 10:15

    Reidosmash escreveu:porém ele não podia dar informações assim de bandeja né.

    Bom, vc quer dizer que os membros da empresa não podem ficar dando informação atoa pra qualquer pessoa né? Só se for de alguma revista sobre games ou reportagem, algo do tipo...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pistas para o próximo/secreto jogo do Sonic? Empty Re: Pistas para o próximo/secreto jogo do Sonic?

    Mensagem por skybite Qua 24 Jul 2013, 12:57

    acho legal, melhor que aquelas pessoas que respondem

    "não posso falar disso"

    parabéns pra ele que foi educado e te respondeu de boa
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Pistas para o próximo/secreto jogo do Sonic? Empty Re: Pistas para o próximo/secreto jogo do Sonic?

    Mensagem por rcosfa Qua 24 Jul 2013, 15:55

    Reidosmash escreveu:Eu queria poder conversar assim com pessoas influentes da Nintendo, por exemplo, adoraria conversar com o Bill Trinen e perguntar por quê a equipe de tradução da Nintendo não traduz seus jogos para PT-BR, e ainda deixar um lembrete de que nós existimos!
    Já eu, queria conversar com o david hayter e perguntar o que ele realmente acha sobre a sony nem ter chamado ele, que é tão fã da série metal gear, pra fazer o big boss no solid V, deve ser legal conversar com ele, já vi ele falando com os fãs em apresentações e parece ser muito simpático.

    Conteúdo patrocinado


    Pistas para o próximo/secreto jogo do Sonic? Empty Re: Pistas para o próximo/secreto jogo do Sonic?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:43