Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
KSPS
@bolacha1337
EduKurosaki
pumpking
Victor Henrique
Omnimon
Lucasmon
kenairux
HickTroll
Bifrost
nexard
Fujoxas
baka.san
Robert Prado
Wesley
thomazmarcio
J.Biermann
anmani
Ismatash
Felipe JJ
VirtualBoy
Ulquiorra - Sama
x0exe
Zenak0
lpslucasps
Ulukai
Mordoskul
bruno.martins.18659
32 participantes

    [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão?

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão? - Página 3 Empty Re: [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão?

    Mensagem por HickTroll Seg 22 Jul 2013, 19:07

    Acho provável, se bobiar Shin Megami Tensei Vs Fire Emblem, já ta sendo desenvolvido a um bom tempo, a Nintendo não deve querer correr o risco de perder o projeto.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão? - Página 3 Empty Re: [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão?

    Mensagem por kenairux Seg 22 Jul 2013, 19:19

    Felipe JJ escreveu:Eu imagino que compre mesmo, afinal estavam pedindo 150 milhões, se não me engano. Isso não é nada pra Nintendo, que tem 10 bilhões em caixa.

    E como foi dito, eles tem se aproximado muito da Atlus, tanto que a maioria dos seus jogos tem saído pra 3DS. Enfim, espero que aconteça, assim como aconteceu com a Monolith, só terá a adicionar aos consoles da Nintendo.

    Correção:A Nintendo tem 11 bilhões em caixa,pelo que sei.
    ---------------
    Acho que a Nintendo tem que ir comprando essas desenvolvedoras mesmo.Aumentando assim o nº de bons exclusivos.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão? - Página 3 Empty Re: [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão?

    Mensagem por Robert Prado Seg 22 Jul 2013, 19:30

    Bifrost escreveu:Se isso for oficial, gravem o que eu digo: o rage dos sonystas e caixistas será mil vezes maior que o do anúncio do bayonetta 2 Laughing
    E se a Sony comprar e a Nintendo perder SMT, vixi... Oque vai ter de gente falando que a franquia não importa mesmo... Preciso nem dizer.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão? - Página 3 Empty Re: [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão?

    Mensagem por Lucasmon Seg 22 Jul 2013, 19:45

    Também tem que ver se a Nintendo iria saber aproveitar as franquias da Atlus, e não deixa-las meio abandonadas, como tantas de suas próprias séries...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão? - Página 3 Empty Re: [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão?

    Mensagem por Omnimon Seg 22 Jul 2013, 20:00

    Olha francamente poucas empresas de jogos do Oriente tem $ para adquiri a Atlus, fora que a maioria de seus títulos top deck só aparecem nos consoles da Nintendo, ainda temos um crossover entre as duas em produção, fora promoções de ganhe créditos se adquirir x jogo da Nintendo + x da Atlus e mais que claro que a Nintendo está em 1º dos interessados na Atlus a propiá Nintendo esta deixando isso claro, se a mesma já até n adquiri-o a Atlus e esta esperando apenas a Index oficializar ou um NintendoDirect para contar as novas. Acredito fortemente que a Nintendo com seu $ em caixa altíssimo vendas do 3DS que o tornaram o BestSeller com o crescimento do Wii U no japão e o monte de frist party de qualidade que está por chegar a o Wii U que alavancara a venda dele n tem como n alavancar a Nintendo é a mais provável de adquirir mais algumas franquias para somar a seu grande portfólio.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão? - Página 3 Empty Re: [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão?

    Mensagem por Fujoxas Seg 22 Jul 2013, 20:13

    bruno.martins.18659 escreveu:E tem mais a Nintendo tem ajudado a Atlus desde quando saiu o primeiro jogos dela para o DS.
    Ela é a responsável pela vida de Shin Megami Tensei IV para o ocidente
    O que quer dizer com isso? lol Falar isso é o mesmo que dizer que Shin Megami Tensei Nocturne veio para o Ocidente por causa da Sony.
    Omnimon escreveu:Olha francamente poucas empresas de jogos do Oriente tem $ para adquiri a Atlus, fora que a maioria de seus títulos top deck só aparecem nos consoles da Nintendo
    Whoa, calma lá, cara. O SMT de um console da Nintendo que mais vendeu foi o Shin Megami Tensei II, que foi para SNES e este jogo fica atrás até de um jogo para Sega Saturn, que é o SMT Devil Summoner. Querendo ou não, os jogos top de linha da Atlus são os Personas. Não estou desmerecendo os que sairam para plataformas da Nintendo, até porque eu adoro Devil Survivor e estou atrás de SMT IV, mas eu acho meio estranho dizer que seus jogos top de linha SÓ sairam nos consoles da Nintendo, quando os números são completamente contra essa ideia. Mas se for só sua opinião, tudo bem, me desculpe ;-;

    Nway, em meio a essa guerra de alfinetadas, indiretas e argumentação, eu continuarei na minha, esperando por Persona 5 e principalmente por isso:
    23 de Novembro, vemnimim *---*
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão? - Página 3 Empty Re: [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão?

    Mensagem por Omnimon Seg 22 Jul 2013, 20:19

    N irei entrar em maiores brigas por numero de vendagens talvez em um futuro só deixo isso aqui para você da serie principal.

    Shin Megami Tensei IV, o primeiro título numerado da série em uma década, vendeu 80.14% (188562 cópias) do seu carregamento da primeira semana no lançamento japonês.

    Como comparação, Shin Megami Tensei III: Nocturne, lançado em 2003 para o PlayStation 2, vendeu 75.7% (185000 cópias) do seu carremento da primeira semana no lançamento japonês.

    Fonte: Wii U brasil


    Só por isso da para perceber como a franquia deu um Up nas mãos dos consoles da Nintendo e como a mesma se torna viável a Nintendo como vindo a ser de propriedade propiá.
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão? - Página 3 Empty Re: [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão?

    Mensagem por Victor Henrique Seg 22 Jul 2013, 22:00

    Nuss, ai sim!!! Ia ser uma boa adição para a nintendo.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão? - Página 3 Empty Re: [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 22 Jul 2013, 22:04

    Omnimon escreveu:N irei entrar em maiores brigas por numero de vendagens talvez em um futuro só deixo isso aqui para você da serie principal.

    Shin Megami Tensei IV, o primeiro título numerado da série em uma década, vendeu 80.14% (188562 cópias) do seu carregamento da primeira semana no lançamento japonês.

    Como comparação, Shin Megami Tensei III: Nocturne, lançado em 2003 para o PlayStation 2, vendeu 75.7% (185000 cópias) do seu carremento da primeira semana no lançamento japonês.

    Fonte: Wii U brasil


    Só por isso da para perceber como a franquia deu um Up nas mãos dos consoles da Nintendo e como a mesma se torna viável a Nintendo como vindo a ser de propriedade propiá.

    Agora compare as bases instaladas

    30Mi vs 150Mi

    da para se pensar...se naquela epoca foi ruim as vendas imagina hj que a maioria compra um console da Sony e Microsoft para jogar FPS.
    pumpking
    pumpking
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 59

    [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão? - Página 3 Empty Re: [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão?

    Mensagem por pumpking Seg 22 Jul 2013, 23:05

    Se ela comprar, só deixe a Atlus funcionar do jeito que sempre funcionou. Até porque a mesma não é só uma desenvolvedora é uma distribuidora. Muitas obras-primas só vieram para o ocidente por causa dela, exemplo atual disso é Dragon's Crown.
    E não somente isto, não quero nenhuma interrupção moral da Nintendo em cima de SMT, eles não censuraram a Platinum com Bayonetta pra que censurar Megaten?
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão? - Página 3 Empty Re: [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão?

    Mensagem por EduKurosaki Seg 22 Jul 2013, 23:43

    DarkRoxas escreveu:Whoa, calma lá, cara. O SMT de um console da Nintendo que mais vendeu foi o Shin Megami Tensei II, que foi para SNES e este jogo fica atrás até de um jogo para Sega Saturn, que é o SMT Devil Summoner. Querendo ou não, os jogos top de linha da Atlus são os Personas. Não estou desmerecendo os que sairam para plataformas da Nintendo, até porque eu adoro Devil Survivor e estou atrás de SMT IV, mas eu acho meio estranho dizer que seus jogos top de linha SÓ sairam nos consoles da Nintendo, quando os números são completamente contra essa ideia. Mas se for só sua opinião, tudo bem, me desculpe ;-; 
     

    Persona é Top de Linha da Atlus em que? Vendas? Não cara...há mais para considerar e no caso de Persona ele continua sendo um Spin-Off de SMT, que é a franquia principal e mais importante.

    ----------------------------------------------------------------------

    Ontopic: Torço muito para ver a Atlus na Nintendo pois além de garantir o crossover com Fire Emblem, vai aumentar o número de franquias exclusivas na Nintendo, o que será bem importante para o futuro do Wii U. Persona 5 ficaria legal nele. 

    Mas não me importaria se for a Sony ou outra japonesa pois estaria em boas mãos...pode até ser a Capcom mas nada de M$.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão? - Página 3 Empty Re: [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão?

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 23 Jul 2013, 00:10

    E eu aqui ainda torcendo pra que seja a Square a empresa a adquiri-la, afinal ela cuida muito bem das franquias que compra, como por exemplo os novos Hitman e Tomb Raider, e eu fico meio que com medo da Nintendo engavetar as franquias ou deixá-las apenas no oriente como fez com o pobre fatal frame, onde o 4 não é nem sombra da trilogia original e esse spirit camera é pessimo
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão? - Página 3 Empty Re: [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 23 Jul 2013, 00:57

    @bolacha1337 escreveu:E eu aqui ainda torcendo pra que seja a Square a empresa a adquiri-la, afinal ela cuida muito bem das franquias que compra, como por exemplo os novos Hitman e Tomb Raider, e eu fico meio que com medo da Nintendo engavetar as franquias ou deixá-las apenas no oriente como fez com o pobre fatal frame, onde o 4 não é nem sombra da trilogia original e esse spirit camera é pessimo

    Sim ela cuida muito bem das franquias dela... Final Fantasy que o diga

    Quanto ao Fatal Frame depende de quanto a Nintendo detêm da franquia que pode estar inviabilizando os projetos
    mas enfim
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão? - Página 3 Empty Re: [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão?

    Mensagem por KSPS Ter 23 Jul 2013, 01:04

    Robert Prado escreveu:
    Bifrost escreveu:Se isso for oficial, gravem o que eu digo: o rage dos sonystas e caixistas será mil vezes maior que o do anúncio do bayonetta 2 Laughing
    E se a Sony comprar e a Nintendo perder SMT, vixi... Oque vai ter de gente falando que a franquia não importa mesmo... Preciso nem dizer.

     E se não for nem a Sony, nem a Microsoft, e nem a Nintendo e for a Semp Toshiba... vish...

    o que vai ter de "gamers"  se mordendo...

    Vamos parar com isto galerê, eu sei que tem fanboys chatos que dá vontade de esfregar coisinhas na cara deles, mas nem todos são assim...

    Tem um fanboy da Sony, colega meu, que é gente boa pra cacete...

    Não, não sou fanboy da Sony, nem da Nintendo, nem da MS, nem da Petrobras, nem da Intel, nem da Samsung, nem da Globo...

    Vamos fazer um fórum melhor, ok?
    ^^

    OT: Se uma das 3 grandes comprarem a Atlus, a chance de que as franquias sejam engavetadas são enormes, as 3 mal tem 2nd parties pra fazer o serviço das franquias principais... mas as vezes pode acontecer algo bom. Vamos torcer!
    P.S.: Se for a Nintendo, por enquanto, melhor pra mim ^^
    Tenho meu 3DS, não precisaria trocar de VG por enquanto
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão? - Página 3 Empty Re: [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão?

    Mensagem por Ulukai Ter 23 Jul 2013, 08:40

    Aguardando um Nintendo Direct surpresa com gameplay de SMTxFE, mostrando sucesso de SMT IV e no final, um teaser, revelando Persona 5 exclusivo pro WiiU

    GOD. Infartaria sem dó.

    Conteúdo patrocinado


    [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão? - Página 3 Empty Re: [AI SIM NEWS]Nintendo poderia estar preparada para adquirir a Atlus no leilão?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:09