Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
Lucas.mcs
ReeMolga
Athos
Kakashi22
HickTroll
Lord_Kr0nn
destruidor
Furry Heterophobia
MatheusLinsP
jjdanilo
ari789
Yago Aloisio
alef
Lan 4015
zecomeia
FabrancioMaia
Maverick Hunter
anmani
Ed Kira
vaati
Jessien
Mostarda com Limão
Razorkaos
RicardoGuedes
Paulo Yamato
Rodrigo stark
rcosfa
Victor Henrique
matheusred456
Diogorner
Veemon
Ismatash
rodrigoborba13
Qdiz
Rod-Spidey
Angel Kenede
Yagosbl
Omnimon
Zenak0
Ert!
Fujoxas
joaovpaes
JonathanAlis
Lucasmon
Zero Dozer
Pedro H.
Blaz
LiveinRiot
AlexOk
ZPH
Nyails
viniss
guilherme93
Murilooo
SpecialAgentZ
59 participantes

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 6 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Rod-Spidey Qua 24 Jul 2013, 21:16

    Zero Dozer escreveu: Sem mencionar que o hackeamento de pokés na quinta geração é feito através de servidores falsos de GTS. Realmente acham que não vão fazer um pra versão da sexta geração?

    Fiquem aí sonhando com essa utopia.

    E eu repito mais uma vez: vocês são completamente insanos em pensar que bloquear a transferência da quinta pra sexta geração vai resolver algo: Na verdade, vai é fazer uma lista de jogadores honestos se afastarem por algum tempo da franquia, da mesma forma que Ruby e Sapphire fizeram ao bloquear a transferência da segunda para a terceira geração.
     Bem lembrado, se não tiver essa transferência de gerações ai sim vão haver mais pokémons de hack através desses tipos de servidores. E outra a única geração que não teve transferência foi a GB -> GBA as outras até agora tiveram GBA -> DS não vejo motivo pra descontinuar isso.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 6 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Jessien Qua 24 Jul 2013, 21:46

    pessoas, como eu tinha postado em um outro tópico, como funcionou a transferência de pokémons da primeira para a segunda geração?

    já que eles adicionaram o tipo steel e alguns pokémons ganharam um segundo tipo e tal
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 6 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por vaati Qua 24 Jul 2013, 21:58

    Jessien escreveu:pessoas, como eu tinha postado em um outro tópico, como funcionou a transferência de pokémons da primeira para a segunda geração?

    já que eles adicionaram o tipo steel e alguns pokémons ganharam um segundo tipo e tal


    pokemons com segundo tipo foi criado na 3 geração
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 6 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Rod-Spidey Qua 24 Jul 2013, 22:01

    Jessien escreveu:pessoas, como eu tinha postado em um outro tópico, como funcionou a transferência de pokémons da primeira para a segunda geração?

    já que eles adicionaram o tipo steel e alguns pokémons ganharam um segundo tipo e tal

     Transferência nessa época era através de cabolink somente na 2° geração pra 3º geração que não teve, aí começou os lance de fazerem remakes das versões antigas pra se poder completar a dex.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 6 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Ed Kira Qua 24 Jul 2013, 22:11

    vaati escreveu:
    Jessien escreveu:pessoas, como eu tinha postado em um outro tópico, como funcionou a transferência de pokémons da primeira para a segunda geração?

    já que eles adicionaram o tipo steel e alguns pokémons ganharam um segundo tipo e tal


    pokemons com segundo tipo foi criado na 3 geração

    Sempre existiram, desde a primeira.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 6 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por anmani Qua 24 Jul 2013, 22:22

    Rod-Spidey escreveu:
    Jessien escreveu:pessoas, como eu tinha postado em um outro tópico, como funcionou a transferência de pokémons da primeira para a segunda geração?

    já que eles adicionaram o tipo steel e alguns pokémons ganharam um segundo tipo e tal

     Transferência nessa época era através de cabolink somente na 2° geração pra 3º geração que não teve, aí começou os lance de fazerem remakes das versões antigas pra se poder completar a dex.

    apenas magnemite e magneton ganharam um novo tipo.
    no centro pokemon da 2ageração tinha uma maquina para fazer a conexão com a 1ageração, mas você não podia ter no time nenhum pokemon da 2ageração ou que soubesse moves da 2ageração, nem ovos.
    acho que não tinha problema em trocar magnemites.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 6 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Jessien Qua 24 Jul 2013, 22:32

    anmani escreveu:
    Rod-Spidey escreveu:
    Jessien escreveu:pessoas, como eu tinha postado em um outro tópico, como funcionou a transferência de pokémons da primeira para a segunda geração?

    já que eles adicionaram o tipo steel e alguns pokémons ganharam um segundo tipo e tal

     Transferência nessa época era através de cabolink somente na 2° geração pra 3º geração que não teve, aí começou os lance de fazerem remakes das versões antigas pra se poder completar a dex.

    eu tinha respondido no outro tópico.
    apenas magnemite e magneton ganharam um novo tipo.
    no centro pokemon da 2ageração tinha uma maquina para fazer a conexão com a 1ageração, mas você não podia ter no time nenhum pokemon da 2ageração ou que soubesse moves da 2ageração, nem ovos.

     mas como ficava a questão do tipo do magneton?
    é muito esquisito ele ficar mudando de tipo quando bota de um jogo para o outro
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 6 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por anmani Qua 24 Jul 2013, 22:40

    pesquisando na bulbapedia.
    la diz que o jogo da 2ageração age com um da 1ageração, acho que quando trocava o magnemite/ magneton perdia o tipo steel para poder realizar a troca. não lembro sobre ter problemas na troca desse pokemon, e também não achei nada sobre isso.
    Maverick Hunter
    Maverick Hunter
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 50

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 6 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Maverick Hunter Qua 24 Jul 2013, 23:52

    Na verdade, o motivo pra não ter transferencia da segunda pra terceira gen teve um motivo muit mais simples: o cabo link de Gameboy Funciona de uma forma diferente do Cabo link de GBA. E realmente vcs viajam muito nesse lance de achar q não vai ter pokémon hackeado na sexta gen se eles barrarem a transferencia. as mesmissimas falhas de segurança do modo online q existem no DS existem no 3DS. action replay já existe no 3DS. criar um programa novo vai ser um pulo. o q a nintendo tem q fazer é melhorar o modo online de forma a pokémon mal hackeados não passem.

    sendo justo, o sistema de batalha online já é quase perfeito. A unica coisa q ela deixa passar é algumas combinações impossiveis de breeding e as vezes ela bloqueia alguns eventos q ela mesmo distribuiu, acusando o pobre coitado q tá usando o pokémon dado por ela de trapaceiro XD. não existe isso de charizard com surf em batalhas rankeadas.

    O feio mesmo é no GTS. ela tem a obrigação de dar uma limpa no gts, pra q a gente pare de receber esses arceus pegos no matinho.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 6 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Paulo Yamato Qui 25 Jul 2013, 09:15

    Lembro que fazia muitas trocas do meu Silver para meu Blue e sim vc poderia trocar normalmente os Pokemons entre a 2° e 1° geração,é claro que vc não poderia passar um Magneton com algum ataque exclusivo da 2 ° geração para a 1° nem ovos e claro nem os proprios pokemons a partir do numero 151 o interessante erá que dependendo do pokemon que vc passava da 1° geração para a 2° ele poderia vir com algum ´´item´´ especial como por exemplo que ajudavam aumentar o ataque,defesa entre outros erá uma coisa incrivel para a época...
    FabrancioMaia
    FabrancioMaia
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 6 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por FabrancioMaia Dom 28 Jul 2013, 01:44

    Tem gente que chora muito quando batalhar contra pokemon hackeado full iv 31, mas treinador q é treinador batalhar sem medo.

    Vi comentários aqui me até me fizeram rir. Vocês acham q pokemons são hackeados para botar surf em charizard? lol é pra poupar tempo e trabalho, essas coisas é só pra zuar.

    Outra coisa. Hackear vc tem um controle maior sobre o q vc tá fazendo. Na vida da franquia pokemon tem muita coisa tensa q impossibilita muita gente (principalmente novato) de conseguir o pokemon q quer.

    Alguém que começou a jogar na geração B/W tem q comprar um GBA ou um DS lite (acho q é esse) e o jogo só para poder pegar um Latias?

    Como diabos ele vai pegar os pokemons q foram distribuídos em eventos antigos?

    Ele vai comprar um Game cube e pokemon Coloseum só pra poder ter um Zapdos com o baton pass que ele tanto quer?


    ai é foda
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 6 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Mostarda com Limão Dom 28 Jul 2013, 01:54

    FabrancioMaia escreveu:Tem gente que chora muito quando batalhar contra pokemon hackeado full iv 31, mas treinador q é treinador batalhar sem medo.

    Vi comentários aqui me até me fizeram rir. Vocês acham q pokemons são hackeados para botar surf em charizard? lol é pra poupar tempo e trabalho, essas coisas é só pra zuar.

    Outra coisa. Rackear vc tem um controle maior sobre o q vc tá fazendo. Na vida da franquia pokemon tem muita coisa tensa q impossibilita muita gente (principalmente novato) de conseguir o pokemon q quer.

    Alguém que começou a jogar na geração B/W tem q comprar um GBA ou um DS lite (acho q é esse) e o jogo só para poder pegar um Latias?

    Como diabos ele vai pegar os pokemons q foram distribuídos em eventos antigos?

    Ele vai comprar um Game cube e pokemon Coloseum só pra poder ter um Zapdos com o baton pass que ele tanto quer?


    ai é foda

     Mas a graça do jogo é todo aquele desafio de você conseguir capturar aquele Pokémon honestamente, se fosse assim, cada um teria o que quisesse e o jogo ficaria monótono. Eu só tenho 3 shinies, e os consegui na sorte, sem R4 nem mesmo com o Poké-radar dos tempos Diamond/Pearl
    zecomeia
    zecomeia
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 6 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por zecomeia Dom 28 Jul 2013, 04:21

    FabrancioMaia escreveu:Tem gente que chora muito quando batalhar contra pokemon hackeado full iv 31, mas treinador q é treinador batalhar sem medo.

    Vi comentários aqui me até me fizeram rir. Vocês acham q pokemons são hackeados para botar surf em charizard? lol é pra poupar tempo e trabalho, essas coisas é só pra zuar.

    Outra coisa. Hackear vc tem um controle maior sobre o q vc tá fazendo. Na vida da franquia pokemon tem muita coisa tensa q impossibilita muita gente (principalmente novato) de conseguir o pokemon q quer.

    Alguém que começou a jogar na geração B/W tem q comprar um GBA ou um DS lite (acho q é esse) e o jogo só para poder pegar um Latias?

    Como diabos ele vai pegar os pokemons q foram distribuídos em eventos antigos?

    Ele vai comprar um Game cube e pokemon Coloseum só pra poder ter um Zapdos com o baton pass que ele tanto quer?


    ai é foda

    Latias dá pra pegar na White 2
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 6 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Razorkaos Dom 28 Jul 2013, 12:06

    FabrancioMaia escreveu:Tem gente que chora muito quando batalhar contra pokemon hackeado full iv 31, mas treinador q é treinador batalhar sem medo.

    Vi comentários aqui me até me fizeram rir. Vocês acham q pokemons são hackeados para botar surf em charizard? lol é pra poupar tempo e trabalho (1), essas coisas é só pra zuar.

    Outra coisa. Hackear vc tem um controle maior sobre o q vc tá fazendo. Na vida da franquia pokemon tem muita coisa tensa q impossibilita muita gente (principalmente novato) de conseguir o pokemon q quer (2).

    Alguém que começou a jogar na geração B/W tem q comprar um GBA ou um DS lite (acho q é esse) e o jogo só para poder pegar um Latias?

    Como diabos ele vai pegar os pokemons q foram distribuídos em eventos antigos?

    Ele vai comprar um Game cube e pokemon Coloseum só pra poder ter um Zapdos com o baton pass que ele tanto quer?


    ai é foda

     Vou comentar somente a parte em negrito:

    1- "é pra poupar tempo e trabalho": Claro, deixa eu ver se eu entendi... todo mundo que joga direito, sem cheat, tem que ter o trabalho de treinar corretamente os pkmn, e é algo que naturalmente (E PROPOSITALMENTE), requer tempo e dedicação. Mas, como toda desculpa dada pra cheat e exploit, a geração leite com pera "justifica" o uso desses artifícios dizendo que não quer ter trabalho ou gasto de tempo. Preguiça, falta de capacidade, falta de dedicação, seja o que for, é só o que o cara prova usando de artifícios de fora do game. É sempre assim, é o que eu mais vejo nessa geração da "acessibilidade": usa a desculpa da diversão. Cara, boa parte da diversão do jogo, é montar sua equipe. Pular essa parte por meio de cheat, não só tira essa parte da diversão, como também mostra que você depende de artifícios proibidos no meio competitivo pra sequer fazer frente com outros players. Quer usar cheat, faça isso apenas no single player. Engane apenas a você mesmo. 

    2- "muita coisa tensa q impossibilita muita gente (principalmente novato) de conseguir o pokemon q quer": Bem vindo ao mundo real, onde nem todo mundo tem o que quer. Há coisas mais difíceis de se conseguir do que outras, e no jogo não é diferente. Se não é impossível de se obter por meios corretos, e você REALMENTE quer, se esforce, tu consegue. Arrume um jeito, que é bem mais fácil do que muita coisa realmente tensa de conseguir. E sobra a parte entre parêntese: me dê um bom motivo, pra que um novato (seja lá no que for) deva ter o mesmo que um veterano? Por que alguém que começou agora, deveria ter, de mão beijada, tudo aquilo que outros conseguiram com esforço ao longo dos anos? Como outros, ele deve correr atrás e conseguir por si próprio.
    alef
    alef
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 6 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por alef Dom 28 Jul 2013, 13:32

    EU TIVE UMA IDEIA!!!!!!!!!! e se a Nintendo fisese assim: botávamos os pokemon para dormir em BW ou BW2 e acordávamos eles em x e y, tipo vc tinha sua conta no global link tinha o bw ou o bw2 cadastrado e pegava e cadastrava o x ou o y e botava o pkm para dormir em bw e no global link escolhia em que jogos vc queria acorda seu pkm, mas nao sei como repelir os hacks
    oque vcs acham?

    Conteúdo patrocinado


    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 6 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:20