Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
¢² F£rn@nd0
sodakashiva
Wolflink
x0exe
bruno.martins.18659
Murilooo
Gabriel Limão
Cortex
Ulquiorra - Sama
Ismatash
Nayru
vinnybass
Julio Cesar
AlexOk
gabrielqq
Reidosmash
20 participantes

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Murilooo
    Murilooo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 66

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! - Página 2 Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por Murilooo Sex 19 Jul 2013, 15:55

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Murilooo escreveu:
    Gabriel Limão escreveu:Deve ser bug que deu no sistema e permitiu o console dele a ter acesso a um rascunho ou algo do tipo do e-shop unificado e acho que na primavera norte americana que o Nintendo Network ID chega no 3DS.
    Primavera norte america é quando mais ou menos?

    Eu não entendi muito bem isso de e-shop unificada ;-;
    é tipo, se eu baixar um game do wii u no 3ds ele vai pro meu wii u depois?

     Já entrou na PSN pelo PC?

    Não e.e
    Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! - Página 2 Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por Gabriel Limão Sex 19 Jul 2013, 15:57

    Murilooo escreveu:
    Gabriel Limão escreveu:Deve ser bug que deu no sistema e permitiu o console dele a ter acesso a um rascunho ou algo do tipo do e-shop unificado e acho que na primavera norte americana que o Nintendo Network ID chega no 3DS.
    Primavera norte america é quando mais ou menos?

    Eu não entendi muito bem isso de e-shop unificada ;-;
    é tipo, se eu baixar um game do wii u no 3ds ele vai pro meu wii u depois?

     A primavera norte americana é em março, vi em algum tópico aqui no fórum sobre isso de chegar o NN ID na primavera.
    A e-Shop unificada seria misturar tudo e ter acesso usando uma unica conta em ambos os consoles ou no pc.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! - Página 2 Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 19 Jul 2013, 16:03

    To achando que isso não é apenas um bug...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! - Página 2 Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por x0exe Sex 19 Jul 2013, 16:04

    Murilooo escreveu:
    Gabriel Limão escreveu:Deve ser bug que deu no sistema e permitiu o console dele a ter acesso a um rascunho ou algo do tipo do e-shop unificado e acho que na primavera norte americana que o Nintendo Network ID chega no 3DS.
    Primavera norte america é quando mais ou menos?

    Eu não entendi muito bem isso de e-shop unificada ;-;
    é tipo, se eu baixar um game do wii u no 3ds ele vai pro meu wii u depois?
    Jogos de Wii U e 3DS na mesma loja, provavelmente teremos também jogos do Virtual Console em ambos os consoles podendo comprar em um e se estiver disponível no outro, será de graça ou haverá um desconto como acontece no Wii - Wii U.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! - Página 2 Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por Wolflink Sex 19 Jul 2013, 16:05

    Quanto mais rápido vier melhor ainda *-*
    avatar
    sodakashiva
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 25

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! - Página 2 Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por sodakashiva Sex 19 Jul 2013, 16:05

    Murilooo escreveu:
    Gabriel Limão escreveu:Deve ser bug que deu no sistema e permitiu o console dele a ter acesso a um rascunho ou algo do tipo do e-shop unificado e acho que na primavera norte americana que o Nintendo Network ID chega no 3DS.
    Primavera norte america é quando mais ou menos?

    Eu não entendi muito bem isso de e-shop unificada ;-;
    é tipo, se eu baixar um game do wii u no 3ds ele vai pro meu wii u depois?

     amigo,sobre a Nintendo Network: vai ser lançado aki na nossa primavera(que começa no final de setembro). se fosse na primavera deles seria lançado só no proximo ano.Wink
    Murilooo
    Murilooo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 66

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! - Página 2 Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por Murilooo Sex 19 Jul 2013, 16:08

    Gabriel Limão escreveu:A primavera norte americana é em março, vi em algum tópico aqui no fórum sobre isso de chegar o NN ID na primavera.
    A e-Shop unificada seria misturar tudo e ter acesso usando uma unica conta em ambos os consoles ou no pc.

     Ah sim, entendi.
    isso seria otimo então xD
    Provavelmente a E-shop unificada vai chegar junto com o Miiverse no 3ds, 
    assim espero Razz
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! - Página 2 Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 19 Jul 2013, 16:30

    AIMEUDEUS EARTHBOUND NO 3DS VOU BAIXAR E-como assim só para maiores de 12 anos?

    Pelo site,o 3DS é PAL. Apenas o PAL que recebeu a atualização.
    Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! - Página 2 Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por Gabriel Limão Sex 19 Jul 2013, 16:44

    Murilooo escreveu:
    Gabriel Limão escreveu:A primavera norte americana é em março, vi em algum tópico aqui no fórum sobre isso de chegar o NN ID na primavera.
    A e-Shop unificada seria misturar tudo e ter acesso usando uma unica conta em ambos os consoles ou no pc.

     Ah sim, entendi.
    isso seria otimo então xD
    Provavelmente a E-shop unificada vai chegar junto com o Miiverse no 3ds, 
    assim espero Razz
    Corrigindo oq eu disse é na nossa primavera e não na norte americana como disse o sodakashiva ai em cima que começa em setembro.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! - Página 2 Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por x0exe Sex 19 Jul 2013, 16:47

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:AIMEUDEUS EARTHBOUND NO 3DS VOU BAIXAR E-como assim só para maiores de 12 anos?

    Pelo site,o 3DS é PAL. Apenas o PAL que recebeu a atualização.
    Não, é para Wii U, Nintendo eShop unificada é isso, todos os jogos dos consoles em uma única Nintendo eShop mas não necessariamente que você possa jogar jogos de um console no outro, apenas alguns do Virtual Console e outros da Nintendo eShop que tem uma versão em HD e outra em 3D.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! - Página 2 Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por Reidosmash Sex 19 Jul 2013, 21:07

    Pessoal tá melhor agora o tópico?
    Dei umas editadas, e traduzi eu mesmo, adicionei fonte e talz.

    Estou perguntando porquê não tenho muita intimidade em criar tópicos, e algumas pessoas não entenderam no início(o que era de se esperar com aquela tradução porca), mas e agora está melhor para a compreensão de todos?
    confused
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! - Página 2 Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por Ulukai Sex 19 Jul 2013, 23:47

    Reidosmash escreveu:Pessoal tá melhor agora o tópico?
    Dei umas editadas, e traduzi eu mesmo, adicionei fonte e talz.

    Estou perguntando porquê não tenho muita intimidade em criar tópicos, e algumas pessoas não entenderam no início(o que era de se esperar com aquela tradução porca), mas e agora está melhor para a compreensão de todos?
    confused

     Ficou ótimo, fui ver só agora e entendi perfeitamente =)
    Parabéns pelo tópico e que venha essa coisa linda *-*
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! - Página 2 Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por ari789 Sáb 20 Jul 2013, 01:32

    Espero logo que seja unificada ^^


     [ AIMEUDEUS EARTHBOUND NO 3DS VOU BAIXAR E-como assim só para maiores de 12 anos? ]

    Desculpa te falar a real D: , Mais provavelmente se vc baixar no 3DS ele ira para o Wii U e vice versa , não significa que você pode jogar o jogo no 3DS .
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! - Página 2 Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por x0exe Sáb 20 Jul 2013, 07:05

    ari789 escreveu:Espero logo que seja unificada ^^


     [ AIMEUDEUS EARTHBOUND NO 3DS VOU BAIXAR E-como assim só para maiores de 12 anos? ]

    Desculpa te falar a real D: , Mais provavelmente se vc baixar no 3DS ele ira para o Wii U e vice versa , não significa que você pode jogar o jogo no 3DS .
    Na verdade não se sabe ainda, já se tem jogos do Nintendo 3DS na Nintendo eShop do Wii U e mesmo assim não dá para comprar-los e baixar-los no Nintendo 3DS, mas quem sabe com a Nintendo eShop unificada essa função não seja adicionada?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! - Página 2 Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por Reidosmash Dom 21 Jul 2013, 14:29

    Adicionei um EDIT que o usuário colocou no seu post no NeoGAF.

    Assim o tópico fica atualizado! Smile 

    Qualquer informação nova postarei aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! - Página 2 Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:17