Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Trocar 3DS pelo XL

    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Trocar 3DS pelo XL Empty Trocar 3DS pelo XL

    Mensagem por Gleydson Sex 19 Jul 2013, 10:38

    Fala galera. Estou com algumas dúvidas aqui.

    Estou pensando em trocar meu 3DS pelo XL. Porem no meu 3DS já tenho jogos salvos, demos e mais um bocado de coisas, porem se eu pegar o XL, acredito que é só colocar o micro SD do 3DS no XL, e meus salves estarão todos lá correto? OU o cartão do XL é diferente do 3DS?

    Agora os amigos que possuo no 3DS, será necessário add tudo de novo?

    E se eu vender meu 3DS, quanto vale mais o menos? Possui menos de 1 ano de uso.

    Ultima questão, vale a pena trocar o 3DS pelo XL? As vezes forço muito minha vista com o 3DS quando fico muitas horas jogando, será que com o XL acabo com esse problema?
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Trocar 3DS pelo XL Empty Re: Trocar 3DS pelo XL

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 19 Jul 2013, 10:55

    Olá Gleydson,

    Se vc comprar outro 3DS pode transferir todo o conteudo salvo. Mas não é somente colocar o sd antigo no seu 3DS novo. Tem que transferir mesmo; e isso é feito de forma online. Ao final o seu 3DS antigo ficará formatado e o conteúdo (jogos, contatos, ID) estará novo aparelho.

    No ML o preço do XL está entre 700 e 800 reais. Mas se nao se incomodar em comprar usado então vc consegue até por 550. 

    Quanto a cansar a vista, se for por questão de tempo de jogo vai cansar do mesmo jeito no XL. Mas se o problema for o tamanho (vc força muito a vista para enxergar) então o XL resolve sim o seu problema. Realmente a diferença é grande nesse quesito. Mas só nesse.

    Tem um tópico falando das experiências dos usuários:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t23820-troquei-meu-3ds-pelo-3ds-xl
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Trocar 3DS pelo XL Empty Re: Trocar 3DS pelo XL

    Mensagem por Gleydson Sex 19 Jul 2013, 11:00

    Vlw Ricardo pelo o esclarecimento.

    Mais um pergunta. Jogos de DS funcionam normalmente no 3DS XL? Pois no meu 3DS atual jogo os jogos de DS normalmente.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Trocar 3DS pelo XL Empty Re: Trocar 3DS pelo XL

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 19 Jul 2013, 11:15

    Sim, os jogos de DS funcionam normalmente. O XL é só um 3DS 90% maior.

    Conteúdo patrocinado


    Trocar 3DS pelo XL Empty Re: Trocar 3DS pelo XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:37