Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Convido vcs a jogar comigo!

    PietroLB
    PietroLB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 98

    Convido vcs a jogar comigo! Empty Convido vcs a jogar comigo!

    Mensagem por PietroLB Qui 18 Jul 2013, 18:47

    Eai pessoal, blz!?
    Eu andei jogando um FPS em mundo aberto da Sony, se chama Planetside 2. Muita gente anda jogando só que acho que ainda falta muitos brasileiros para fazerem a festa la. Bem se vcs quiserem se juntar a batalha de auaraxis basta ter um computador razoavelmente bom e clicar no link abaixo:

    https://recruit.soe.com/recruit/smlanding.action?iId=JUYZPR45GJ8CCAJEI7CU&gamecode=PS2

    Espero encontrar vcs la! Meu servidor é o Connery, e eu sou do New Conglomerate (Time azul) 

    Se quiserem mais descrições sobre o jogo é só pedirem!
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Convido vcs a jogar comigo! Empty Re: Convido vcs a jogar comigo!

    Mensagem por Snow-X Qui 18 Jul 2013, 19:05

    Andei vendo uns vídeos relacionados a esse game, e de fato parece ser interessante. Eu ja criei minha conta, agora só falta instalar e arrumar essas paradas de servidor e tudo mais. Smile
    PietroLB
    PietroLB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 98

    Convido vcs a jogar comigo! Empty Re: Convido vcs a jogar comigo!

    Mensagem por PietroLB Qui 18 Jul 2013, 20:28

    Meu nome no jogo é PietroB se quiserem me convidar pra amizade. Incentivo vcs a baixarem, é um jogaço!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Convido vcs a jogar comigo! Empty Re: Convido vcs a jogar comigo!

    Mensagem por EHHH Qui 18 Jul 2013, 20:33

    Normalmente colocamos esses tópicos na área Campeonatos, movi pra cá. Wink

    ... bom jogo pra vocês. c:

    Conteúdo patrocinado


    Convido vcs a jogar comigo! Empty Re: Convido vcs a jogar comigo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:35