Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
lukazz
JonathanAlis
Victor Henrique
LucasAntonio50
Vinicius Augusto
Zerok
rafaeloli200
Gerus Blade
Leonardo-01
Reidosmash
Felipe JJ
Pires
zybro
Mat Lee
Athos
Ulquiorra - Sama
justiceiro
TheFate
Ulukai
VirtualBoy
dslink13
gabrielqq
x0exe
Jamian
Super Mario Fan
SpecialAgentZ
sodakashiva
Xicrets
Jessien
pOkiz
crfleo
NPower
KSPS
Robert Prado
AlexOk
GreatMightyPoo
Hirohyto
bruno.martins.18659
42 participantes

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera Empty [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 18 Jul 2013, 10:18

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera 741998_nintendonetworkidINjpg

    De acordo com Emily Rogers, redatora do site Nintendo Force, o Nintendo 3DS receberá nesta primavera mais uma atualização de firmware que introduzirá no portátil o Nintendo Network ID (NNID) e o Miiverse. Esta atualização acontecerá separadamente àquela prometida para o Wii U.

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera 1338794076_E3-2012-Wii-U-Nintendo-Network-Miiverse-Nintendo-3DS

    Desta forma, as compras realizadas através do portátil no eShop passarão a ter vínculo não somente ao sistema, mas também à conta do usuário. A introdução destas funcionalidades era muito pedida, pois caso um 3DS fosse roubado ou perdido, tudo o que foi comprado digitalmente nele estaria restrito ao portátil, não havendo como recuperar o conteúdo de outra forma.

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera 3DS-could-update-Wii-U-1070861
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Hirohyto Qui 18 Jul 2013, 10:23

    até que enfim...Depois de usar o WiiU eu achei o sistema do 3DS bem rudimentar. Também espero que o sistema de vínculo de contas cheguem ao WiiU, pois já gastei mais de 700 dólares em mídia digital.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 18 Jul 2013, 10:24

    Fonte? (links e afins)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por AlexOk Qui 18 Jul 2013, 10:26

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa











    leluiaaaaa
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Robert Prado Qui 18 Jul 2013, 10:27

    Até que fim, aleluia. A Nintendo como sempre, a mais atrasada, mas pelo menos vai resolver!

    Só espero que confirme oficialmente. A Emily Rogers falar não é nada oficial.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por KSPS Qui 18 Jul 2013, 10:28

    AEEEEEEEEEEEW

    ATÉ QUE ENFIM!!!

    K7!!!


    OBRIGADO SLOWPOKE NINTENDO!
    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera Slowpoke-BreakingNews
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por NPower Qui 18 Jul 2013, 10:28

    Ok,tem conta,mas eu compro na e-shop brasileira,poderei ter uma conta brasileira?E se eu quiser ter uma conta canadense?
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por crfleo Qui 18 Jul 2013, 10:30

    ''Desta forma, as compras realizadas através do portátil no eShop passarão a ter vínculo não somente ao sistema, mas também à conta do usuário.''

    ''Desta forma, as compras realizadas através do portátil no eShop passarão a ter vínculo não somente ao sistema, mas também à conta do usuário.''

    cheers
    Até que enfim
    Tomara que anunciem logo oficialmente
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por pOkiz Qui 18 Jul 2013, 10:33

    Gzuis Nintendo, enfim hein... que vincule conteúdos digitais tanto no 3DS quanto no WiiU, já passou da hora
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Jessien Qui 18 Jul 2013, 10:34

    primavera nos eua né?

    ...
    então sera daqui quantos meses?


    Última edição por Jessien em Qui 18 Jul 2013, 10:41, editado 1 vez(es)
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Xicrets Qui 18 Jul 2013, 10:37

    Aleluia, só espero que a conta englobe todas Eshops pq ja comprei no canadá e no BRBR, vamos ver né


    Última edição por Xicrets em Qui 18 Jul 2013, 10:39, editado 1 vez(es)
    avatar
    sodakashiva
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 25

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por sodakashiva Qui 18 Jul 2013, 10:38

    Nossa, por um momento pensei que fosse lançado na primavera deles. que alivio! Very Happy
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 18 Jul 2013, 10:42

    Miiverse definitivamente é simples e incrível.

    O bom é que o povo que ainda não tem Wii U vai poder estar em contato com os que tem.
    E como praticamente todo jogador que se preze tem um 3DS, a população do Miiverse vai aumentar substancialmente. +Gente +Discussões +Artes... o que já é bom e rico de conteúdo vai ficar ainda melhor.

    E ainda por cima não precisamos nos preocupar com aqueles usuários retardados que odeiam Nintendo mas compram 3DS comentando besteiras em nossos posts: a Nintendo foi esperta o suficiente para permitir que moderemos nossos próprios posts, inclusive excluindo comentários dos retardados.

    Aliás, no momento em que identifica-los bancando pombo por lá, montarei uma lista com os nicks para divulgar pessoalmente para os colegas poderem evitar tais elementos, alguns dos quais inclusive frequentam este fórum. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 18 Jul 2013, 10:59

    Só eu que acho o Miiverse totalmente dispensável? Eu quero JOGOS para um console de videogame, não esses frufrus todos. Eu mesmo nunca coloquei uma música sequer no aplicativo delas do 3DS.

    PS: O sistema de contas sim, eu acho útil.


    Última edição por Super Mario Fan em Qui 18 Jul 2013, 11:06, editado 1 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Jamian Qui 18 Jul 2013, 11:02

    Super Mario Fan escreveu:Só eu que acho o Miiverse totalmente dispensável? Eu quero JOGOS para um console de videogame, não esses frufrus todos. Eu mesmo nunca coloquei uma música sequer no aplicativo delas do 3DS.

     Estou contigo!

    Agora, o sistema de contas será muito bem-vindo, e não pode ser restrito ao 3DS! Há alguns jogos que eu gostaria de comprar, e que não faço questão da mídia física, como o Need For Speed Most Wanted!

    Conteúdo patrocinado


    [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera Empty Re: [ALELUIA NEWS] Miiverse e Nintendo Network ID chegarão ao 3DS na primavera

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:51