Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
marcosaltino.teixeira
Nujaka Knight
@bolacha1337
MaxRodrigues
AlienZ
Healingsong
Priscilla05
CharizardxMega
HandheldBoy
TheNerdBR
Sonic Salies
Andy
MarkozVinicius
Gerus Blade
DeLarge
Reshay
Yagosbl
LOCATELLi
Cortex
Suicune
Shiny
Wind Ice
TheFate
AlexOk
~ Fight
Huligi
Pai Troll
Gabriek
Schweppes
Qdiz
ZoruaLink
Monagma
ZPH
Archie
prety peach
Garo Master
Snow-X
blordello
NPower
Rudy Dash
Alejandro_
Angel Kenede
Caleb John
47 participantes

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 4 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Cortex Seg 20 Jan 2014, 15:40

    Não curto muito os canais que o pessoal fala n, mas embora alguns eu curta.

    1 - Colônia Contra-Ataca
    2 - Assopra Fitas
    3 - Gameplaysrj
    4 - Velberan
    5 - Fiaspogames

    Internacionais
    1- AVGN e Screwattack

    Não gosto
    1 - Mundo canibal Lixo
    2 - Zangado
    3 - Venon Extreme
    4 - RandomPlays -Monark
    5 - Snestalgia
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 4 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por LOCATELLi Seg 20 Jan 2014, 16:14

    Melhores:

    1- Zangado
    2- Colônia Contra Ataca
    3- BRKsEdu
    4- TGS
    5- Assopra fitas

    Piores:
    1- Monark
    2- Venom
    3- Coisa de nerd
    4- GameplaysRJ
    5- Mundo Canibal

    O GuiOss fez mal em colocar 7 vídeos de Pokemon X por dia! Ele poderia ter aproveitado muito melhor o hype! Se ele colocasse, no máximo, uns 3 vídeos por dia, todos os vídeos do Pokemon teriam triplicado de views! Mas deve ter sido uma estratégia dele! Se deu certo, eu não sei!
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 4 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Yagosbl Seg 20 Jan 2014, 16:45

    são poucos os que eu vejo, mas tem uns que eu lembro o nome
    Melhores: 
    1 - BRksEdu
    2- Aquele pewdiepie ou algo assim
    3 - Rato Borrachudo (acho engraçado demais)

    Piores:
    1 - Venom (puro preconceito, ouvi falar tão mal que nunca verei um vídeo dele)
    2 - Monark (mesma coisa)
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 4 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Reshay Seg 20 Jan 2014, 16:48

    Não conheço tantos... vou citar alguns.

    Gosto desses 3:

    - Zangado
    - BRKsEdu
    - TGS Game

    Agora... os únicos que lembro que não curto são:

    - GuilhermeGamer
    - Mundo Canibal
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 4 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por DeLarge Seg 20 Jan 2014, 23:58

    Melhores:
    DoubleClickDotA2 - Jogadas marcantes de DotA 2
    theneedledrop - Review dos lançamentos da música e de clássicos também
    MrPoladoful - Melhor canal de jogos, engraçado pacas
    Dendi - Canal do DONDO THE SUPAMIDA, posta quase todos os jogos
    Koala Corporation - Melhor canal de comédia do youtube

    Piores:
    Zangado - Só lê wiki, os reviews são uma m***
    Random Play - Infantil pra ***, age como se tivesse 5 anos
    VenomExtreme - Idem ao de cima
    coisadenerd - Idem ao de cima
    Parafernalha - Muito sem graça, falha ao imitar os canais de humor gringo
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 4 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Gerus Blade Ter 21 Jan 2014, 00:55

    Eu gosto de ver: 

    BrksEDU: Eu sempre achei bacana o canal dele, interage muito com inscritos e isso é legal, apesar de ele não ter um cronograma de quando posta os vídeos, mas eu curto ele. É o melhor pra ver gameplay, não exagera tanto nos videos, é até "caladão".

    Vcselembra: Só assisto os vídeos de Pokémon e Mistérios da série Pokémon. Nem vejo do Harvest Moon.

    SeroReview

    Junior do Japão: Já conversei bastante com ele mas ele diminuiu o número de vídeos...

    Acho que só esses mesmo, dos que não curto são muitos viu. São esses: 

    Monark: Lixo (só Maini Créfti)

    VenomExtreme: Lixo (a mesma coisa do de cima)

    GuilhermeGamer: De Gamer não tem nada...

    Leon: Cara insuportável, sei lá.

    Mundo Canibal GAMES: O Mundo Canibal era legal com as animações, Partoba, As pessoas mais inteligentemente burras da terra mas depois que veio esse GAMES os cara ficaram insuportáveis, só falam da Nintendo.

    E por último o ZéGraça, que não tem graça nenhuma...meu Deus...

    Sobre GuilhermeOSS, eu curtia pra caramba o canal dele, era o melhor pra falar a verdade pois era o único que fazia videos de Nintendo bacana mas depois que ele entrou pro Machinima ele ficou muito chato, só comentário random, umas piadinha toscas pá kralho, ficou muito escroto.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 4 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 26 Jan 2014, 12:43

    Bons:
    BRKsEDU
    Heitor Games
    O Meu canal: Link do meu canal
    Ruins:
    Mundo canibal que tá uma m***!
    Monark
    Venoequistreme

    FOi mal, dps completo a lista!
    MarkozVinicius
    MarkozVinicius
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 4 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por MarkozVinicius Dom 26 Jan 2014, 13:12

    Lista dos piores
    Venom
    Monark
    Guilherme oss (Sempre foi chato)
    GameplayRJ
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 4 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Alejandro_ Dom 26 Jan 2014, 13:54

    nao importa os argumentos... nada vai ser tão lixo como venom extreme
    Laughing
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 4 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Andy Dom 26 Jan 2014, 14:23

    Melhores

    Super Effective - Suas Gameplays sempre foram engraçadas, e as noticias sempre completas, mas acho que não faz mais videos :/

    ElectronicDesireGE - ele manda videos todos os dias, alem de suas gameplays terem bastante humor.

    Videos de Clássicos - Sempre com Muita Nostalgia <3

    Scykoh/Scykoh Plays - pra quem entende muito o Inglês, vai rir muito com as piadas deles /o/

    WiiRikeToPray - o canal é bom, só por isso ^^

    Menção Honrosa

    Smoosh Games - duvido que alguém aqui não conheça o Smosh, mas seus videos de games são tão bons quantos suas parodias

    Top 5 Piores

    Mundo Canibal Games - nem vou dizer o por que ¬¬

    Guilherme Gamer -  ainda não sei aonde o Gamer se encaixa

    Venom - Minecraft, Minecraft, Minecraft  Mimimi 

    Monark - Minecraft²

    Zangado - não vejo conteúdo original nos videos dele u.u
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 4 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Sonic Salies Dom 26 Jan 2014, 15:32

    Os meus 5 preferidos:

    5 - Harry10UK - If i Were a Coooooooooree!

    4 - BruninhoSO7 - Ele é muito engraçado.

    3 - FunkyBlackCat - Ele fala muitas coisas engraçadas, além de trazer um gameplay divertido.

    2 - MDGameplays - Um dos melhores canais que eu já vi, a qualidade dos vídeos dele é impressionante!

    1 - Zangado transudo - O motherfucker das análises, Tio Zangs!

    Não citei o Marcos Castro porque o tópico se limita a games, e a maioria do conteúdo dele é de humor.

    5 piores!

    5 - Sonic Salies (hu3hu3hu3hu3) e sim eu acho o meu canal uma bosta e acho que vocês vão concordar porque a minha voz é ridícula, eu só sei jogar bem XD.

    4 - VenomExtreme - ainda não acredito que esse cara tem 39 anos, eu que tenho 11 sou MUITO MAIS ADULTO que esse cara.

    3 - Monark - se esse cara tivesse alguma deficiência mental eu respeitava, mas, ele tem a mente de uma criança de 2 anos.

    2 - DinovacaGamer - essa mulher não é gamer nem no Acre! Além de pagar calcinha na live fica puxando o saco de YouTuber grande pra crescer, a vá!

    1 - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH COTOCUUUUUUUUUUUUUU

    Vilhena Gamer - o YouTuber mais ridículo da face da Terra. Além de ter a mentalidade de um bebê, ele aparenta ter um retardamento mental de alto nível a ponto de só falar AHHHHHHH COTOCCCCUUUUUUUUU EU AMO O COTOCUUUUU. Se eu pudesse encher isso aqui de palavrão eu enchia, mas, vou ser um menino de respeito :/.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 4 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por TheNerdBR Dom 26 Jan 2014, 15:33

    Melhores:
    Yuriofwind - Reviews e Betas
    Beta64 - Betas
    MinutePhysics - O nome já se explica
    Cinemassacre - Reviews sobre jogos, tabuleiros, e misc (ex.: YKWB?)

    Piores:
    Monark - Conteúdo repetitivo, má narração.
    Coisadenerd - Idem
    Venom Extreme - Má narração, se acha um "português" e o pior de tudo, erra o próprio nickname.
    Feromonas - SImplesmente não gosto dos vídeos, nada contra.
    TazerCraft - Péssima narração, conteúdo repetitivo.
    HandheldBoy
    HandheldBoy
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 90

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 4 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por HandheldBoy Dom 26 Jan 2014, 15:35

    Não agunento o mr.poladoful. Vídeos sem graça e humor repetitivo
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 4 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por CharizardxMega Dom 26 Jan 2014, 15:37

    Parece que o pessoal daqui odeia o Venom Extreme hein... Laughing  Laughing  Laughing 
    Eu não acho um dos melhores mas também não e tão ruim assim né!
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 4 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Priscilla05 Dom 26 Jan 2014, 16:39

    A maioria dos canais citados aqui eu assistia no começo, quando essa historia de games estava ganhando força no youtube. E gente, esses canais são voltados pra crianças. 


    Se vc já passou dessa fase, logico que não vai gostar, mas isso não significa que o dono do canal mereça ser xingado nem que tudo seja um lixo, significa apenas que o "programa" dele não foi feito pra vc. 
    Assim como a Xuxa na minha época de infância tinha um conteúdo voltado pras crianças e o adulto que fosse lá assistir e dizer que era bobo é que estava fora de lugar.

    Essas pessoas descobriram uma forma de ganhar muito dinheiro ocupando o espaço que era da TV até pouco tempo, e até onde eu sei eles não negam isso. O papel deles é só entreter um publico que recebe exatamente o que espera, não vejo mal algum. 

    Bom, meu canal preferido é o do ProJared. Eu não tenho tempo nem gosto de ver gameplays e ele traz um conteúdo estilo stand up situado no universo dos games que me agrada bastante. Adorei que ele recriou um site com outros canais de estilo semelhante.

    O que eu não gosto mesmo, porque na minha opinião é um fake total querendo se fazer passar por jornalista serio ou sei lá o que ele tenta ser, é o Guilherme Gamer.

    Conteúdo patrocinado


    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 4 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:19