Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
marcosaltino.teixeira
Nujaka Knight
@bolacha1337
MaxRodrigues
AlienZ
Healingsong
Priscilla05
CharizardxMega
HandheldBoy
TheNerdBR
Sonic Salies
Andy
MarkozVinicius
Gerus Blade
DeLarge
Reshay
Yagosbl
LOCATELLi
Cortex
Suicune
Shiny
Wind Ice
TheFate
AlexOk
~ Fight
Huligi
Pai Troll
Gabriek
Schweppes
Qdiz
ZoruaLink
Monagma
ZPH
Archie
prety peach
Garo Master
Snow-X
blordello
NPower
Rudy Dash
Alejandro_
Angel Kenede
Caleb John
47 participantes

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Caleb John Qua 17 Jul 2013, 17:02

    NPower~~ escreveu:
    Meu Deus, esse Guilhermeoss é horrível, o cara fica o vídeo inteiro contando piadas horríveis e fazendo vozes extremamente gays para tentar agradar o público
    Finalmente alguém que me entende,nossa,ele fica o vídeo inteiro "minha vida é uma prostituição" "hmmm boiola" "caso com ele será hmmm",que coisa gay e chata ---'
    É cara, ele não usa um humor adulto e sério, ele usa piadas péssimas, piadas para crianças, eu não gosto do canal dele! Eu queria montar um canal, só que eu não tenho privacidade, não manjo de edições e não tenho o equipamento adequado para gravar os vídeos.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por ZPH Qua 17 Jul 2013, 17:27

    Eu acompanhava bastante canais de games, mas hj em dia enjoei de quase todos. Os que eu gosto não chega nem a 5 mais. Ultimamente eu assito:

    SuperJeenius - https://www.youtube.com/user/SuperJeenius
     
    zEmersomGamer - https://www.youtube.com/user/zEmersonGamer (esse porque eu ando jogando League of Legends e curto assistir videos desse jogo, mas ele anda fazendo alguns outros vídeos tb).

    Já os que eu não gosto, são os que já falaram aí:

    Monark, coisadenerd e VenonExtreme - porque o canal deles passou a ser mais sobre a vida deles do que sobre games. Videos deles viajando, praticando esportes e talz. E quando um faz jogo os outros fazem os mesmo jogos.

    GuilhermeGamer - O cara que julga quem faz vídeos por dinheiro e não por "amor", sendo que ele recebe uma grana alta por isso. Ele segue a linha mais informativa e eu até gosto disso, mas a pessoa "guilhermegamer" é pra lá de insuportável.

    BRKsEDU - Esse eu simplesmente achei que ficou sem graça com o tempo, mas até curto alguns dos vídeos dele.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Monagma Qua 17 Jul 2013, 17:45

    Eu geralmente não gosto da maior parte dos canais de games no Youtube. Não costumo acompanhar canais estrangeiros, mas gosto bastante do PewDiePie. No Brasil, não gosto da maior parte dos citados (até gosto um pouco do BRKsEDU e do coisadenerd, mas não são nem de longe meus preferidos...), mas o Zangado eu acho interessante.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por ZoruaLink Qua 17 Jul 2013, 18:12

    Melhores:
    SeroReviews

    LadysSparda

    Casadoalfredo

    Golim

    JovemNerd

    Piores(que sou inscrito)

    Ninnja Noob
    Fala m*** e oque não sabe.

    The Tiago Fire
    Força Muito.
    Força risada,coisas para ser engraçado e etc

    Fer0m0nas
    Não gosta muito

    Venom
    Eu acompanho ele des de 2011 e ele ja foi melhor.Quando veio pro Brasil ficou estranho e meio sem graça.Eu acho que ele ta tendo crise de meia idade.

    Mundo do Canibal:
    Não sou inscrito e nem preciso explicar o pq dele estar entre os piores.
    ------------------------------
    Que onda é essa agora de xingar o Venom Leon e Monark ?

    Monark:
    Ele é idiota,mal informado e fala m***.Mas o comentário dele ate é legal, gosto dos videos.

    Leon:
    Ele é Muito bom mas de vez em quando fala m***.

    Venom:
    Bom ja falei sobre ele

    E minecraft não cansa pq existem Mods parem de reclamar dele.Ele é bom d+
    Caleb John escreveu:
    NPower~~ escreveu:
    Meu Deus, esse Guilhermeoss é horrível, o cara fica o vídeo inteiro contando piadas horríveis e fazendo vozes extremamente gays para tentar agradar o público
    Finalmente alguém que me entende,nossa,ele fica o vídeo inteiro "minha vida é uma prostituição" "hmmm boiola" "caso com ele será hmmm",que coisa gay e chata ---'
    É cara, ele não usa um humor adulto e sério, ele usa piadas péssimas, piadas para crianças, eu não gosto do canal dele! Eu queria montar um canal, só que eu não tenho privacidade, não manjo de edições e não tenho o equipamento adequado para gravar os vídeos.

    Caras acreditem ele ja foi MTO bom,mas agora ele ta com uma piadas sem graça e forçadas.
    Quando ele começou com 3ds ele era engraçado, mas ficou retardado de uns tempos pra cá.Mas ele se preocupa em trazer Nintendo pro Brasil principalmente pro 3DS
    Artcalumby escreveu:
    NPower~~ escreveu:
    Meu Deus, esse Guilhermeoss é horrível, o cara fica o vídeo inteiro contando piadas horríveis e fazendo vozes extremamente gays para tentar agradar o público
    Finalmente alguém que me entende,nossa,ele fica o vídeo inteiro "minha vida é uma prostituição" "hmmm boiola" "caso com ele será hmmm",que coisa gay e chata ---'

     Porque a gente vive na geração em que gay é um insulto? É a orientação sexual de cada um. Porque as pessoas vivem usando isso como insulto? E se o cara for gay, qual o problema?
    Vou fingir que nem li isso.
    As pessoas estão cada vez mais ridículas.
    -------------------------
    E acho o Zangado ruim, ele pensa de uma forma limitada.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Qdiz Qua 17 Jul 2013, 18:45

    Bons:




    Ruins:

    todos :B
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Convidado Qua 17 Jul 2013, 19:01

    Fazer um resumão(sem link pq sim):
    Os melhores pra mim são:Vcselembra,colonia contra-ataca,neotrshow,videos de clássicos,e caras do gênero.
    E também um canal chamado canal do nexus.
    Agora os piores: venomonarkleonbixinha e talz.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por ZoruaLink Qua 17 Jul 2013, 20:16

    Count Bleck escreveu:
    Agora os piores: venomonarkleonbixinha e talz.

    Pq isso Cara ?
    Serio alguém me explica
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Caleb John Qua 17 Jul 2013, 20:21

    ZoruaLink escreveu:
    Count Bleck escreveu:
    Agora os piores: venomonarkleonbixinha e talz.

    Pq isso Cara ?
    Serio alguém me explica
    Não sei se eu "entendi" seu cometário mais, cara, Monark, Venom e Leon são péssimos, eles não tem graça, fazem vídeos repetitivos e de qualidade horrível, não entendem *** nenhuma de vídeo-games e querem bancar uma de fodões. Os seus fãs são patéticos, dariam a vida pra defender esses caras que só fazem vídeos para o Youtube, tem colega meu que já tentou me bater porque eu falei mal deles. Os fãs desses caras são piores que qualquer fã de Justin Bieber e Restart da vida....
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Schweppes Qua 17 Jul 2013, 20:22

    hirodots é legal.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Gabriek Qua 17 Jul 2013, 20:23

    Enton vamos lá.

    Melhores:
    1- Electronic Desire Gamers Entertainment (EDGE)
    2- The Game Station Brasil
    3- Baixaki Jogos (mais a parte dos gameplays ao vivo)
    4- Markiplier
    5- MrPoladoful

    Piores: Venom e Monark, graças a Odin não cheguei a ver outros assim.
    Pai Troll
    Pai Troll
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 8

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Pai Troll Qua 17 Jul 2013, 20:25

    Angel Kenede escreveu:Eu vejo MUITO POUCO... canais de games nacionais, já que a qualidade dos canais Americanos se mostra sempre superior...

    Mas dos que eu citaria como bons e ruins, seriam:

    Bons:

    Zangado (Ele faz vídeos incríveis):
    /zangado

    Plantão TGS (Gosto do humor deles):
    /thegamestationbrasil

    Colônia Contra-Ataca (Ele distribui nostalgia lol):
    /coloniacontraataca

    Pai Troll (Curto ver ele se ferrando jogando as hacks -q):
    /ThePaiTroll


    E Ruins...:

    Er... só um eu diria como ruim e é um bem famoso. .-.

    Mundo Canibal Games (humor apelativo, qualidade ruim de informaçao, entre outros...):

    /OficialMundoCanibal

    Como disse vejo poucos, então mal da para por cinco em cada...

     Woooow.. que honra ser citado nesse seleto hall, ganhei meu dia! cheers
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Convidado Qua 17 Jul 2013, 20:34

    Melhores:

    SeroReviews

    LadysSparda

    Casadoalfredo

    Golim

    JovemNerd

    Piores(que sou inscrito)

    Ninnja Noob
    Fala m*** e oque não sabe.

    The Tiago Fire
    Força Muito.
    Força risada,coisas para ser engraçado e etc

    Fer0m0nas
    Não gosta muito

    Venom
    Eu acompanho ele des de 2011 e ele ja foi melhor.Quando veio pro Brasil ficou estranho e meio sem graça.Eu acho que ele ta tendo crise de meia idade.

    Mundo do Canibal:
    Não sou inscrito e nem preciso explicar o pq dele estar entre os piores.
    ------------------------------
    Que onda é essa agora de xingar o Venom Leon e Monark ?

    Monark:
    Ele é idiota,mal informado e fala m***.Mas o comentário dele ate é legal, gosto dos videos.

    Leon:
    Ele é Muito bom mas de vez em quando fala m***.

    Venom:
    Bom ja falei sobre ele

    E minecraft não cansa pq existem Mods parem de reclamar dele.Ele é bom d+
    até que enfim alguém que assiste casadoalfredo! é nóís cheers \o/

    melhores:

    guilhermeoss (vejo os vídeos sem volume Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 3005212426 brinks, mas o canal dele já foi melhor)

    casadoalfredo canal de let's play da ñ-intendo  com um humor maluco

    BrksEdu humm... muita gente não gosta mas eu gosto :p

    well, só vejo esses  mesmo, e raramente :p

    canis ruins

    venom,mokark - MINECRAFT!!!!

    coisa de nerd - fanboyzinho antinintendo do carai. odeio o canal dele, e minecraft tá meio saturado já.

    feromonas - cara ridículo. não gosto quando ele diz "FENONINHOS" e chega a ser pior que o guilherme oss Rolling Eyes 

    vilhena - nem me inscrevo nessa porr@ Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 3005212426 vi só um vídeo e que vozinha do diabo, porr@!!!!!!!!

    mundo canibal - Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 3005212426 Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 3005212426 Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 3005212426 Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 3005212426 Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 3005212426 Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 3005212426 Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 3005212426 Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 3005212426 Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 3005212426 Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 3005212426 Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 3005212426 Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 3005212426 Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 3005212426 Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 3005212426 Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 3005212426 Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 3005212426
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por ZoruaLink Qua 17 Jul 2013, 20:42

    Caleb John escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Count Bleck escreveu:
    Agora os piores: venomonarkleonbixinha e talz.

    Pq isso Cara ?
    Serio alguém me explica
    Não sei se eu "entendi" seu cometário mais, cara, Monark, Venom e Leon são péssimos, eles não tem graça, fazem vídeos repetitivos e de qualidade horrível, não entendem *** nenhuma de vídeo-games e querem bancar uma de fodões. Os seus fãs são patéticos, dariam a vida pra defender esses caras que só fazem vídeos para o Youtube, tem colega meu que já tentou me bater porque eu falei mal deles. Os fãs desses caras são piores que qualquer fã de Justin Bieber e Restart da vida....

    Discordo que eles sejam pessimos.Realmente o conteudo do Venom e Monark esta muito ruim.Mas pq acha tão repetitivo ?
    Eles não fazem só Minecraft e acredite minecraft n é tão enjoativo.
    E de fato Venom e Monark não entendem nada.Falam m*** pra Kacete.Leon ate entende um pouco mais.E Monark adora bancar de fodão mesmo, Venom e Leon nem tanto.Mas o 3 acham que sabem mais doque realmente sabem.Os fãs são muito imbecis msmo, pelo menos a maioria.
    Tudo bem que não são nem de longe os melhores Youtuber, mas ultimamente as pessoas tem exagerado, principalmente achando que o leon é que nem os outros 2.

    Ps:O Zangado tb n tem os melhores fãs n viu.

    @the king of red lions
     CASA DO ALFREDO OU NINTENDO  GAAAAAAAMES

    Cara o Claudio é mto engraçado e Li é vida.
    Ele merecia muito sucesso, torço para que um dia que o canal dele ganhe mais grana, pq ai ao invés de trabalha ele faz mais videos.


    Última edição por ZoruaLink em Qua 17 Jul 2013, 20:55, editado 1 vez(es)
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Huligi Qua 17 Jul 2013, 20:50

    Melhores:

    -Player Barbie (quase mijo nas calças de tanto rir).
    -Hirodots (outro que eu me divirto bastante assistindo)
    -Zangado (Esse jovem merece um troféu pelos videos de Sagas, muito foda! Mas também só assisto os videos das sagas. quero só ver quando ele for falar da saga The Legend of Zelda, vídeo com 3 anos de duração hohohoho)

    Bom, gostar de gostar mesmo eu só gosto desses de cima. Mas quando estou entediado pego algumas alternativas pra passar o tempo:

    -Monark (só acompanho pra ver o multiplayer desse cube world que tá "legalzinho")
    -Coisa de Nerd (pelo mesmo motivo do Monark)
    - TGS (só vejo o plantão tgs, "clica na pelvis")
    - Zé Graça Games (meh, hmm... pois eh)

    Considerações:
    Eu gostava muito do Venom, mas agora os videos dele estão tãão chatos. O mesmo está acontecendo com Leon e Monark.

    Conclusão:
    Tenho uma queda por jogos de terror e por humor. Isso explica minha preferência por Hirodots e Player Barbie. (Sem contar que o Hiro é nintendista, é um dos poucos canais que fazem alguns gameplays de jogos que se encontram em consoles da Nintendo).
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por ~ Fight Qua 17 Jul 2013, 20:54

    Curto:
    Monark
    Coisa de Nerd
    Guilherme Oss
    Eng Leo(CJBR)
    RolandinhoBR
    Scubtrovers

    Não curto: Poucos

    Não sério parem de ser retardados.
    Vocrs podem nao gostar de cara X mas dai, falar que quem gosta é isso ou aquilo outro?
    Todo ser humano gosta de besteira as vezes, voce nao pode condenar um cara por isso.

    Conteúdo patrocinado


    Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube - Página 2 Empty Re: Cite aqui os 5 melhores e os 5 piores canais de games do Youtube

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:10