Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
Julio Cesar
Sakuraba
x0exe
twelington
kakashi142
gaviaode12
Zero Dozer
Nujaka Knight
LegionTwo
SpecialAgentZ
rmcabelera
HandheldBoy
lukazz
DahliaMurder
Hogid
ReeMolga
AlexOk
Kaucz
Jamian
Hamburger
luan3ds
Shiny
¢² F£rn@nd0
NPower
Supaezi Teagaunu
moskito
darck
T-Rex
ari789
Bruno Ferrante
skybite
lordzeno
Maverick Hunter
lucjapa
Victor Henrique
Razorkaos
juvebrit80
Wolflink
EliasFernandes
p_loc
Matheus M. (MATH???@)
Veemon
crfleo
3R0S3N1N
matheusred456
Mau2ricio
justiceiro
guilherme93
Giygas
Allusian
djbereta
Monagma
HenriqueCarvalho
KSPS
Weber
59 participantes

    Gateway 3DS - O retorno

    luan3ds
    luan3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 45

    Gateway 3DS - O retorno - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por luan3ds Seg 12 Ago 2013, 09:31

    kouchi-san escreveu:
    Teslink escreveu:
    the king of red lions escreveu:
    djbereta escreveu:Torcendo para que os caras vençam.
    perguntinha:

     porque?
    Por que ao invés dele trabalhar para pagar um hobby considerado caro, ele prefere infringir leis e roubar os direitos autorais de terceiros! Isso já diz muito sobre que tipo de pessoa ele é ... Rolling Eyes 
    Fanboy detected hahahah vai lá touxão paga 150 num jogo e depois alguém mais esperto que você paga mais barato e você fica com esse mimimizinho
     Vai lá então compra o tal flashcard brika seu 3ds e vem com mimimi
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Gateway 3DS - O retorno - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por AlexOk Seg 12 Ago 2013, 09:41

    kouchi-san escreveu:
    Teslink escreveu:
    the king of red lions escreveu:
    djbereta escreveu:Torcendo para que os caras vençam.
    perguntinha:

     porque?
    Por que ao invés dele trabalhar para pagar um hobby considerado caro, ele prefere infringir leis e roubar os direitos autorais de terceiros! Isso já diz muito sobre que tipo de pessoa ele é ... Rolling Eyes 
    Fanboy detected hahahah vai lá touxão paga 150 num jogo e depois alguém mais esperto que você paga mais barato e você fica com esse mimimizinho
    eu pago com gosto 150 reais em jogos de 3DS e não acho caro, vou comprar esse flashcards para usufruir do que já citei a cima, mas NUNCA vou deixar de comprar meus jogos originais.

    até por que 150 reais acho barato.

    luan3ds
    luan3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 45

    Gateway 3DS - O retorno - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por luan3ds Seg 12 Ago 2013, 09:46

    SpecialAgentZ escreveu:
    kouchi-san escreveu:
    Teslink escreveu:
    the king of red lions escreveu:
    djbereta escreveu:Torcendo para que os caras vençam.
    perguntinha:

     porque?
    Por que ao invés dele trabalhar para pagar um hobby considerado caro, ele prefere infringir leis e roubar os direitos autorais de terceiros! Isso já diz muito sobre que tipo de pessoa ele é ... Rolling Eyes 
    Fanboy detected hahahah vai lá touxão paga 150 num jogo e depois alguém mais esperto que você paga mais barato e você fica com esse mimimizinho
     Você acha que alguém que rala para pagar os preços absurdos e ter os jogos é um "trouxa"? 

    Você realmente está chamando de trouxa as pessoas que fazem o que podem para suportar uma industria da qual você também usufrui?
    Acha que ninguém aqui gostaria de pagar menos pelos games?

    Que tipo de gente é você?
    Você se acha esperto? O "cheio das vantagens" porque acha piratão "cool"? Se orgulha dos "jeitinhos brasileiros"? Piratear não é motivo de orgulho não, rapaz. Acorda pra vida. Orgulho é ser um filho da mãe que mora no Brasil, que ganha mal e ainda assim se esforçar para conseguir sustentar um hobby, uma coleção.

    Nego que usa pirata tem mais é que ficar quieto e nem abrir a boca para fazer apologia, muito menos vir em fórum ofender quem dá duro para ter o original porque é graças aos que pagam pelo original que essa industria existe, meu caro.

    Esse post é inteiramente para o usuário kouchi-san pois me ofendeu, já que muitas vezes quero muito um game e, como ele diz, sou o trouxa que tá lá pagando 150 paus quando não tem mais barato em outro canto ou não quero esperar 1 mês+ para importar.

     Engraçado que recentemente abordei essa mentalidade do brasileiro neste post, quando disse que chegam a estranhar quando falamos que compramos jogo original.

    Tá ai a confirmação. Se você compra original, ainda é taxado de otário por esses tipos.
    Você tem toda razão,alem de que se você pode ter todos os jogos que quiser e quando quiser o 3ds perde o valor,trabalhar e ficar morto de cansaço para no final do mês pegar 1 ou mais jogos vai te dar uma  emoção deixando sua jogatina mais agradável alem de que como esta ancioso para comprar tal jogo vai joga-lo mais e aproveita-lo ao maximo alem de ganhar premios no  club nintendo  Agora vem unzinho pagando de fodão pq usa flashcard kkkkk,aposto que daqui dois meses vai ta anunciando 3ds brikado no mercado livre kkkkk:lol:
    DahliaMurder
    DahliaMurder
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 88

    Gateway 3DS - O retorno - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por DahliaMurder Seg 12 Ago 2013, 11:10

    kouchi-san escreveu:Fanboy detected hahahah vai lá touxão paga 150 num jogo e depois alguém mais esperto que você paga mais barato e você fica com esse mimimizinho
    Cara, que argumento mais babaca!
    Você deve ser desses que se acham espertos e adoram um dar um "jeitinho brasileiro" pra fazer as coisas, né?

    Olha, nem acho digno de resposta isso.. mas você foi realmente infeliz em fazer um comentário como esse ainda mais nesse tópico. Agora, se você se julga esperto, creio eu que não faria um comentário tão idiota.
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    Gateway 3DS - O retorno - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por dslink13 Seg 12 Ago 2013, 11:28

    Comprei meu 3DS XL por causa de 3 jogos.

    -Zelda
    -Pokemon
    -M&L Dream Team

    E por enquanto o GW3DS não me dá a opção de jogar estes jogos.

    Então que se foda esse GW3DS.

    Abs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Gateway 3DS - O retorno - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Convidad Seg 12 Ago 2013, 20:13

    é mt mimimi
    rmcabelera
    rmcabelera
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 83

    Gateway 3DS - O retorno - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por rmcabelera Seg 12 Ago 2013, 20:34

    dslink13 escreveu:Comprei meu 3DS XL por causa de 3 jogos.

    -Zelda
    -Pokemon
    -M&L Dream Team

    E por enquanto o GW3DS não me dá a opção de jogar estes jogos.

    Então que se foda esse GW3DS.

    Abs
     Agora a *** ficou séria!Kiko 

    E olha o M&L Dream Team ai!



    Última edição por rmcabelera em Seg 12 Ago 2013, 20:40, editado 2 vez(es)
    HandheldBoy
    HandheldBoy
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 90

    Gateway 3DS - O retorno - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por HandheldBoy Seg 12 Ago 2013, 20:37

    A verdade é o seguinte, 150 reais por jogo não é barato, se fosse tipo a metade do peço até que seria justo, mas a pirataria no caso do 3ds também não vale a pena, porque o risco de "brickar" o 3ds é grande, outro assunto que me incomodou nesse post foi quando falaram alguma coisa haver com julgar a pessoa só porque ela compra jogo pirata, meu amigo, isso que você falou é um grande equivoco, imagina uma criança classe média baixa que tem que gastar 150 reais por jogo ? você ainda acha certo julgar as pessoas por causa que elas usam alguma coisas piratas? aliás quantas pessoas ai não tem um cd, ou um dvd pirata em ? vocês encaram a pirataria no 3ds como se fosse a pior coisa do mundo, como que se a pessoa que usa-se deveria levar uma punição, mas vocês todos devem rever seus conceitos
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Gateway 3DS - O retorno - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por lukazz Seg 12 Ago 2013, 20:42

    rmcabelera escreveu:
    dslink13 escreveu:Comprei meu 3DS XL por causa de 3 jogos.

    -Zelda
    -Pokemon
    -M&L Dream Team

    E por enquanto o GW3DS não me dá a opção de jogar estes jogos.

    Então que se foda esse GW3DS.

    Abs
     Agora a *** ficou séria!Kiko 

    E olha o M&L Dream Team ai!

    kkkkk não acredito... os cara estão realmente indo longe com isso... pra jogos japoneses isso ai seria uma maravilha hein... mas ficar sem atualizar eu não fico não x)
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Gateway 3DS - O retorno - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por gaviaode12 Seg 12 Ago 2013, 20:55

    Convidad escreveu:é mt mimimi
    Mimimi? defender algo que gosta é mimimi ...                                  
    Usar a pirataria já é algo que não concordo mais dai a criticar alguém que compra originais é d+ :x 
    Se não pode comprar original simples não desfrute de tal coisa eu não tenho dinheiro pra jogar golfe nem por isso saio invadindo campos e roubando tacos, e o mais hipócrita é que a criatura não contente em defender a pirataria chama de trouxa quem mantem a industria, se vc gosta de ter um console brickado não desfrutar do online e ficar sem os lançamentos o problema é seu mais criticar uma pessoa por usar a maneira correta ...Gateway 3DS - O retorno - Página 7 3059731-1984678-superman_facepalm_by_randomredneck1990_d37784g1
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Gateway 3DS - O retorno - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por x0exe Seg 12 Ago 2013, 21:01

    gaviaode12 escreveu:
    Convidad escreveu:é mt mimimi
    Mimimi? defender algo que gosta é mimimi ...                                  
    Usar a pirataria já é algo que não concordo mais dai a criticar alguém que compra originais é d+ :x 
    Se não pode comprar original simples não desfrute de tal coisa eu não tenho dinheiro pra jogar golfe nem por isso saio invadindo campos e roubando tacos, e o mais hipócrita é que a criatura não contente em defender a pirataria chama de trouxa quem mantem a industria, se vc gosta de ter um console brickado não desfrutar do online e ficar sem os lançamentos o problema é seu mais criticar uma pessoa por usar a maneira correta ...Gateway 3DS - O retorno - Página 7 3059731-1984678-superman_facepalm_by_randomredneck1990_d37784g1
    Normal, alguns mantem as industrias de jogos para que elas possa produzir mais jogos para tais pessoas no qual você fala, elas não podem reclamar de nada, imagine então se essas pessoas deixassem de comprar? Quem é que faria os jogos para esses flash-cards? Pois é.


    Última edição por Luiz em Seg 12 Ago 2013, 21:06, editado 1 vez(es)
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Gateway 3DS - O retorno - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Visionnaire Seg 12 Ago 2013, 21:06

    Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no pc! [faceplam]
    HandheldBoy
    HandheldBoy
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 90

    Gateway 3DS - O retorno - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por HandheldBoy Seg 12 Ago 2013, 21:08

    visionnaire escreveu:Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no pc! [faceplam]
    É que com a nintendo não pode de acordo com os fanboy hahahaha
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Gateway 3DS - O retorno - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Shiny Seg 12 Ago 2013, 21:09

    Depois vem com aquela história "ain é caro" caramba, se uma pessoa tem money pra console, deve ter para jogos, só saber regular.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Gateway 3DS - O retorno - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por NPower Seg 12 Ago 2013, 21:13

    Vocês perceberam que nesse vídeo do Dream Team eles usaram um 3DS diferente?
    Acho que alguém foi...
    Brickado-o-o!
    Gateway 3DS - O retorno - Página 7 4i2n

    Conteúdo patrocinado


    Gateway 3DS - O retorno - Página 7 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:53