Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
Julio Cesar
Sakuraba
x0exe
twelington
kakashi142
gaviaode12
Zero Dozer
Nujaka Knight
LegionTwo
SpecialAgentZ
rmcabelera
HandheldBoy
lukazz
DahliaMurder
Hogid
ReeMolga
AlexOk
Kaucz
Jamian
Hamburger
luan3ds
Shiny
¢² F£rn@nd0
NPower
Supaezi Teagaunu
moskito
darck
T-Rex
ari789
Bruno Ferrante
skybite
lordzeno
Maverick Hunter
lucjapa
Victor Henrique
Razorkaos
juvebrit80
Wolflink
EliasFernandes
p_loc
Matheus M. (MATH???@)
Veemon
crfleo
3R0S3N1N
matheusred456
Mau2ricio
justiceiro
guilherme93
Giygas
Allusian
djbereta
Monagma
HenriqueCarvalho
KSPS
Weber
59 participantes

    Gateway 3DS - O retorno

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Gateway 3DS - O retorno - Página 9 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Visionnaire Ter 13 Ago 2013, 01:08

    SpecialAgentZ escreveu:
    visionnaire escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    visionnaire escreveu:
    Teslink escreveu:
    visionnaire escreveu:
    HandheldBoy escreveu:
    visionnaire escreveu:Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no pc! [faceplam]
    É que com a nintendo não pode de acordo com os fanboy hahahaha
    Isso é Hipocrisia pura. Teria vergonha de postar isso.Evil or Very Mad
    Ele utilizou o argumento da hipocrisia...
    Ok, você não pode julgar uma pessoa por sua atividade rotineira. Se seu PC está cheio de músicas e filmes baixados de forma ilegal, por que o meu também deveria estar? Hein?
    Ademais, já ouviu falar em YouTube? Se a música está disponível online, por que raios eu faria download?? Outra, já ouviu falar de iTunes?!
    E cinema, já foi algum dia? TV por assinatura é uma coisa de outro mundo para você??
    Acho um absurdo vir aqui postar essa m*** de comentário! ***, eu sou o trouxa que assinou a HBO por dois meses só para ver a terceira temporada de Game of Thrones! :x  Isso mesmo, sou um trouxa conforme seu amiguinho que nem está mais no fórum... Rolling Eyes 

    Repito: Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no PC. 
    Deal With It!
    Outra coisa: SE você usará FC ou não isso é problema SEU. Fica tranquilo que não vou te julgar não, só não vem pagar de politicamente correto.Evil or Very Mad
    Só que eu não to vendo ninguém aqui que esteja cheio de musica e filme baixado no PC vindo aqui fazer apologia, se vangloriar nem justificar a pirataria, falando "ah eu preciso baixar o filme pirata porque num tenho isso e aquilo, condição X ou Y".

    Faz porque precisa fazer? Faz na encolha e fica quieto. Ninguém tá afim de ver nego vindo aqui justificar cagadas para tentar diminuir o erro, porque vai continuar errado. Se é grave ou não, não é problema de ninguém, só seu. Se tem ou não motivos, problema individual da pessoa e que ela guarde para si. Aqui não é lugar pra apologia e apoio à pirataria, e creio que isso conste nas regras do fórum.

    Quem quer se lamentar que procure um padre ou pastor e vai se confessar pra ele.

     Quem compra original e acha certo, não tá bancando politicamente correto não. Ele está realmente correto. Se fulano ou siclano baixam piratão, que guardem para si pois estão errados e querer fazer apologia cheios das justificativas também tá errado.
    Se quem está correto pode falar que está correto, quem pirateia também pode falar o que quiser.
    Afinal, quem pirateia também tem liberdade de expressão, mas o fato é que todos tem que aguentar as consequências pelo que falam, tanto os corretos quanto os pirateiros. Hipocrisia existe sim, não se enganem! Ela está em todo lugar e aqui não seria diferente. Só não vamos conseguir identificar, pois na internet todo mundo pode ser o que quiser. Até pirateiros podem dizer quem só compram originais, ou estou errado?
    Você pode não ter visto, mas sabe que tem muita gente que só critica pirataria quando lhe convém.
     Liberdade é diferente de libertinagem.

    Você está em um local com regras. Caso a pessoa ache que essas regras não se adequam a ela, existe o botão Sair e até a opção de exclusão de conta.

    Não é porque alguém faz algo certo e apoia que outros façam algo certo que automaticamente você ganha direito de quebrar as regras do local e incentivar que os outros façam errado porque você faz. Isso que disse não tem o menor cabimento.

    E acho que você iria se assustar ao descobrir que todo fórum sério que não apoia pirataria tem regras similares quanto a apologia à pirataria. Alguns nem avisam, descem o martelo sem dó.

    Se tem hipócrita, se tem pirateiro que fala que compra original, não é seu dever julgar ou tentar adivinhar. Aqui não é lugar para apologia à pirataria, cara.
    Não faço apologia a pirataria e por favor me mostre onde você leu algo assim.
    Amigo, se existem regras deixe que os modera façam o trabalho deles.
    Liberdade de expressão é um principio básico, eu falo o que eu quiser e serei punido se quebrar alguma regra. 
    Eu condeno a pirataria e condeno a hipocrisia, você tem algum problema com isso? Quer dizer que você pode condenar a pirataria,mas eu não posso condenar a hipocrisia!?
    Acho que você está pensando algo errado sobre a minha pessoa. Por favor releia tudo o que eu disse e me mostre a apologia a pirataria que eu fiz.
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    Gateway 3DS - O retorno - Página 9 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Zero Dozer Ter 13 Ago 2013, 01:11

    Já deu pra ver que esse Visionário aí é mais encrenqueiro do que eu. Até quem é contra a pirataria consegue odiar ele.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Gateway 3DS - O retorno - Página 9 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Visionnaire Ter 13 Ago 2013, 01:28

    Zero Dozer escreveu:Já deu pra ver que esse Visionário aí é mais encrenqueiro do que eu. Até quem é contra a pirataria consegue odiar ele.
    Hahaha
    Você me ama né? =D
    Não tenho raiva de você, fique tranquilo. Temos opiniões diferentes, só isso. Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gateway 3DS - O retorno - Página 9 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Convidado Ter 13 Ago 2013, 01:35

    É por isso que discordo de tópicos "informativos" de pirataria. Surge pessoas do abismo da internet para tentar justificar a pirataria com argumentos vazios (falácias). Sr. Zero Dozer, sinto muito por você não ter trabalho. Sinto mesmo, mas qual é o seu direito de vir aqui e postar que se deve violar os direitos autorais de outras pessoas? Você não acha que está sendo muito equivocado em seus últimos comentários??
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Gateway 3DS - O retorno - Página 9 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por LegionTwo Ter 13 Ago 2013, 01:39

    Pensei que bom senso viesse com os usuários. Só porque os moderadores podem isto e aquilo, ninguém DEVERIA agir quebrando as regras.

    Sinceramente, o fórum não precisa de brigas, pessoa. Vamos debater isso numa boa sem estresse e etc. Para quê se desgastar? Poderiam estar rolando debates tranquilos.
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    Gateway 3DS - O retorno - Página 9 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Zero Dozer Ter 13 Ago 2013, 01:41

    Cara, se você visse o mundo da forma como eu vi nos últimos vinte meses, iria entender que esse lance de direitos autorais é na verdade uma desculpa pra indústria ganhar dinheiro em cima de todo mundo, até das empresas de games.

    Sabe, eu aprendi muita coisa, inclusive que a própria indústria do copyright que vocês defendem nasceu justamente ao violar ela mesma.

    Defender direitos autorais é uma coisa, mas me tornei contra essa indústria do copyright a partir do momento em que ela mesma se acha no direito de violar qualquer lei, subornar governos inteiros e tentar manipular tudo a favor dela.

    Sem mencionar que eu não defendo um valor moral baseado numa série de mentiras, como é o caso da indústria dos direitos autorais.

    Não existe valor moral em direitos autorais. Existe em respeitar o criador do conteúdo, mas JAMAIS nos direitos autorais e nas estatísticas FALSAS de danos financeiros que essas empresas INVENTAM pra te assustar.

     
    LegionTwo escreveu:Pensei que bom senso viesse com os usuários. Só porque os moderadores podem isto e aquilo, ninguém DEVERIA agir quebrando as regras.

    Sinceramente, o fórum não precisa de brigas, pessoa. Vamos debater isso numa boa sem estresse e etc. Para quê se desgastar? Poderiam estar rolando debates tranquilos.
    Acho que o Visionário meio que ferrou o debate umas duas páginas atrás e transformou isso numa treta.

    O mesmo vale no outro tópico, onde ele chegou chutando a porta e atacando minha opinião.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Gateway 3DS - O retorno - Página 9 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Visionnaire Ter 13 Ago 2013, 01:49

    Zero Dozer escreveu:Acho que o Visionário meio que ferrou o debate umas duas páginas atrás e transformou isso numa treta.

    O mesmo vale no outro tópico, onde ele chegou chutando a porta e atacando minha opinião.
    Não foi bem assim. Eu só fiz um comentário aqui e todos caíram de pau querendo me crucificar. Foi exatamente o que aconteceu com você no outro tópico. Ironia do destino.
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    Gateway 3DS - O retorno - Página 9 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Zero Dozer Ter 13 Ago 2013, 01:52

    Você foi o ÚNICO que de fato veio me crucificar. Não finja que é santo, seu pivete. Não venha dizer que não foi bem assim.

    A propósito, SÓ AGORA eu notei que você é NOVO no fórum.

    Veio aqui só pra gerar treta, é, moleque? Já até larguei o outro tópico.

    Guris da sua laia não passam de gente querendo ver o circo pegar fogo. Puros imbecis.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Gateway 3DS - O retorno - Página 9 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Visionnaire Ter 13 Ago 2013, 02:01

    Zero Dozer escreveu:Você foi o ÚNICO que de fato veio me crucificar. Não finja que é santo, seu pivete. Não venha dizer que não foi bem assim.

    A propósito, SÓ AGORA eu notei que você é NOVO no fórum.

    Veio aqui só pra gerar treta, é, moleque?
    Não seja agressivo. Eu vim me defender. Você que citou meu nome.
    Ser novo no fórum não quer dizer que eu não possa te ensinar muita coisa.
    Já falei e vou repetir: Não me julgue,pois você não me conhece.
    Você fala o que quer, admite ser assim, mas não sabe lidar com os comentários dos outros!? Abraço meu amigo. Sei que logo você se acalma e percebe que está errado em querer enaltecer a pirataria.
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    Gateway 3DS - O retorno - Página 9 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Zero Dozer Ter 13 Ago 2013, 02:02

    Você também não me conhece, e já chegou me chamando de hipócrita.

    Eu não estou enaltecendo nada. Você é que não passa de um pivete extremista.

    Hipócrita é você, que diz que veio se defender, mas chegou no outro tópico cuspindo m**** na minha cara.

    Eu não estou errado. Eu já fui como você, eu não me sentia feliz em ter que ficar com jogos piratas. Sabe o que aconteceu? Eu vi o caso Megaupload acontecer.

    Eu vi o Anonymous. Eu vi o governo americano. Eu vi SOPA, ACTA, PIPA, TPP, e agora o PRISM.

    Sabe que conclusão eu tirei? O lado que você defende é o inimigo. Você é o hipócrita. Você é que está errado.

    E nem sonhe em me responder, seu pivete. Estou saindo do tópico.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Gateway 3DS - O retorno - Página 9 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Visionnaire Ter 13 Ago 2013, 02:08

    Zero Dozer escreveu:Você também não me conhece, e já chegou me chamando de hipócrita.

    Eu não estou enaltecendo nada. Você é que não passa de um pivete extremista.

    Hipócrita é você, que diz que veio se defender, mas chegou no outro tópico cuspindo m**** na minha cara.

    Eu não estou errado. Eu já fui como você, eu não me sentia feliz em ter que ficar com jogos piratas. Sabe o que aconteceu? Eu vi o caso Megaupload acontecer.

    Eu vi o Anonymous. Eu vi o governo americano. Eu vi SOPA, ACTA, PIPA, TPP, e agora o PRISM.

    Sabe que conclusão eu tirei? O lado que você defende é o inimigo. Você é o hipócrita. Você é que está errado.

    E nem sonhe em me responder, seu pivete. Estou saindo do tópico.
    Então por que você está aqui seguindo as regras? Se estou do lado errado, por que você não me ajuda? Vai lá, ou você é tão superior que só você pode mudar!? Só você sabe enxergar quando está errado? Me ajude cara, me mostre a verdade sobre esse assunto.
    kakashi142
    kakashi142
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Gateway 3DS - O retorno - Página 9 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por kakashi142 Ter 13 Ago 2013, 07:59

    Pessoal, vocês estão levando essa discussão para outro rumo.
    Vejam bem, se as empresas dos jogos dependessem do Brasil pra serem sustentadas elas estariam fu... e se tudo como vocês imaginam girasse em torno do Brasil não existiria sequer ps2 por conta da pirataria que comeu solta na época do ps1, ai chegamos a conclusão que o Brasil não é nada para o mercado de games, fato que eles nem fazem investimento pesado aqui, todos os jogos geralmente são destinados a N.A,Europa e Asia, quando eles se referem ao Ocidente e falam que vão levar o jogo pra América é se referindo aos EUA, resumindo, se não existisse Brasil no mundo, pra eles não faria tanta falta, se existisse um incentivo dessas empresas em nosso país com certeza os jogos não seriam tão caros como são, esse incentivo está começando a nascer agora e olha o tempo que já se passou... então tiramos outra conclusão, para as pessoas do Brasil que não bancão a pirataria e acham que está bancando os pirateiros da vontade de rir pois quem carrega a indústria dos jogos é Asia, Europa e EUA, isso é pra deixar claro para algumas pessoas que acham que estão bancando pirataria ao consumir original(me refiro do Brasil) estão enganadas. :bball:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gateway 3DS - O retorno - Página 9 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Convidado Ter 13 Ago 2013, 08:10

    8) Sério mesmo que vocês estão discutindo 9 paginas de pirataria? 
    e o "barato" ? funciona?
    kakashi142
    kakashi142
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Gateway 3DS - O retorno - Página 9 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por kakashi142 Ter 13 Ago 2013, 08:16

    .


    Última edição por kakashi142 em Ter 13 Ago 2013, 08:18, editado 1 vez(es)
    kakashi142
    kakashi142
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Gateway 3DS - O retorno - Página 9 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por kakashi142 Ter 13 Ago 2013, 08:17

    rafaeloz escreveu:8) Sério mesmo que vocês estão discutindo 9 paginas de pirataria? 
    e o "barato" ? funciona?
     Deve funcionar, deixa as cobaias testando, daqui a uns 3 meses teremos 100% dos resultados.

    Conteúdo patrocinado


    Gateway 3DS - O retorno - Página 9 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:49