Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Aniversário de 30 anos do Nintendinho!

    DY Master
    DY Master
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 36

    Aniversário de 30 anos do Nintendinho!  Empty Aniversário de 30 anos do Nintendinho!

    Mensagem por DY Master Ter 16 Jul 2013, 13:03

    Hoje é o Aniversário de 30 anos do Nintendinho e devido a isso, acredito que muitos gamers que ainda guardam seus consoles ou até mesmo possuem um emulador no PC, vão passar o dia jogando no primeiro console da grande Nintendo...

    Iwata até comentou para um jornal japonês:
    "Vindo de trinta anos no ramo dos consoles caseiros, eu não acho que estamos sofrendo", em outras palavras, o fato do Wii U não estar vendendo tão bem, não significa que a empresa irá falir, como muitos odiadores da empresa desnecessariamente esperam...

    Mas enfim, vamos comemorar juntos jogando um velho Donkey Kong, Zelda e, claro, Mario Bros.
    Aniversário de 30 anos do Nintendinho!  Nintendo-465x346

    ====================================================

    Meu último vídeo no YouTube!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Aniversário de 30 anos do Nintendinho!  Empty Re: Aniversário de 30 anos do Nintendinho!

    Mensagem por Athos Ter 16 Jul 2013, 13:07

    DY Master escreveu:

    Meu último vídeo no YouTube!

     
    Gostei do vídeo, muito bom.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Aniversário de 30 anos do Nintendinho!  Empty Re: Aniversário de 30 anos do Nintendinho!

    Mensagem por Guto V.A Ter 16 Jul 2013, 14:59

    Na verdade hoje e o aniversario de 30 anos do Famicom que foi lancado em 83 no japao. O Nintendinho mesmo so foi aparecer em 85, ou seja o ele so completa 30 anos em 2015.

    Conteúdo patrocinado


    Aniversário de 30 anos do Nintendinho!  Empty Re: Aniversário de 30 anos do Nintendinho!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:54