Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U

Compartilhe
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Re: [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Qua 17 Jul 2013, 12:55

@lukazz escreveu:Foi feita uma votação e o publico que pediu pra lançar um novo ST4 com mais personagens, ao menos foi o que eu li por aí... e Nintendo mais uma vez me deixando decepcionado, espero que isso mude no fim do ano...

eu tbm estou decepcionado,tbm espero que Nintendo mude isso
    Convidado
    Convidado

Re: [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U

Mensagem por Convidado em Qua 17 Jul 2013, 13:07

Se a Nintendo aceitar realizar um port desse jogo ela estará dando um tiro no pé. 90% dos jogadores que curtem jogos de luta já possuem alguma versão de Street Fighter 4, fora que pra quem já tem o jogo, basta apenas comprar os personagens e cenários pela PSN ou Live.

Se sair pro Wii U será outro port, de outro jogo já lançado a anos pros outros consoles. Agora se fossem um Street Fighter 5, aí sim seria motivo pra revolta. Eu por exemplo, já possuo a  primeira versão de SF4 e a Arcade Edition no X-Box 360, não compraria o mesmo jogo no Wii U.

Passo.
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

Mensagem por djbereta em Qua 17 Jul 2013, 20:33

Pelo jeito o Wii U vai viver só de Smash Bros. como jogo de luta.
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Qua 17 Jul 2013, 21:56

@djbereta escreveu:Pelo jeito o Wii U vai viver só de Smash Bros. como jogo de luta.

Diga-se de passagem um jogo atemporal dura uma geração inteira com apenas 1, é altamente competitivo e divertido, conta com personagens famosos da própria Nintendo e convidados, tem sua própria mecânica de luta, modo online, cooperativo, torneio, e jogado em torneios oficiais e etc. Não creio que seja tão mau assim ficar só com ele, mas se vier outros beleza sempre bom ter outras opções mas n que sera o fim do mundo se só tiver o Smash Bros.
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

Mensagem por Hirohyto em Qua 17 Jul 2013, 22:24

Talvez a situação até lá mude se o WiiU começar a vender como vendeu esta semana. Não entendo o motivo do pessoal não querer o jogo no WiiU... Seria uma ótima adição na gameteca do aparelho. Fora que, para quem não tem PS360 teria que comprar um aparelho inferior ou jogar o jogo no pc
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Qua 17 Jul 2013, 22:56

@djbereta escreveu:Pelo jeito o Wii U vai viver só de Smash Bros. como jogo de luta.
    O contrato de Tekken já foi expirado?
    Não vejo problemas, como já citaram, é um dos melhores jogos de luta de todos.
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

Mensagem por Gu 07 em Qua 17 Jul 2013, 23:06

O wii 2
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 17 Jul 2013, 23:11

Pelo jeito o Wii U vai viver só de Smash Bros. como jogo de luta.

Tekken Tag Tournament 2 e Injustice mandaram lembranças
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 em Qua 17 Jul 2013, 23:23

Le eu navegando no youtube vendo uns trailers da Namco

quando me deparo com

x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Qua 17 Jul 2013, 23:25

@bruno.martins.18659 escreveu:Le eu navegando no youtube vendo uns trailers da Namco

quando me deparo com

Mas gente, quanta maldade no coração =c
    Kkkkkkkkkkkkkkk.
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

Mensagem por rafaeloli200 em Qua 17 Jul 2013, 23:45

@bruno.martins.18659 escreveu:Le eu navegando no youtube vendo uns trailers da Namco

quando me deparo com

thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio em Qui 18 Jul 2013, 00:38

eu comprei um destes para o Xbox e não joguei quase nada....só comprei Xbox pelo Mortal 9..espero muito que lancem o 10 para o WiiU...
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Qui 18 Jul 2013, 08:51

quando me deparo com

Aposto que essa pessoa que gerencia as contas da Namco Europa no youtube deve ter ido daí pro RH. É falta de respeito com donos de PS3 e Vita, que por sinal a Namco mesmo está fazendo jogos para ambos os sistemas. Isso sem contar que o WiiU está em uma situação igual a do Vita: Só vende bem em semana que tem exclusivo bom e depois volta pro limbo novamente. E olha que nem concorrente de 8ª geração o WiiU tem.
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Mensagem por TheFate em Qui 18 Jul 2013, 08:55

Um Street Fighter definitivamente ajudaria o WiiU, mas eu não culpo a Capcom (de não lançar pro WiiU). Na verdade eu culpo a Capcom sim, mas de querer dinheiro pelo milésimo Street Fighter IV sem realmente evoluir a série.
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Qui 18 Jul 2013, 09:01

@Robert Prado escreveu:
    @Caleb John escreveu:Fizeram um grande favor não lançando essa m*** para o Wii U, agora é só esperar a SNK lançar The king of fighters para os consoles da nintendo.
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
    Te garanto uma: Os KOF's de hoje não chegam nem aos pés do Street IV. Laughing Laughing Laughing 

Tempo de Ouro de KOF foi a muito tempo atrás. Hoje é uma mérda random qualquer.
    época de ouro da saga foi desde 94 até o 2002(tirando o 99 que é uma cocô)

sou fâ da série e nisso tenho que concordar com vc, Esses KOF de Hoje tão uma lástima.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 16:58