Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
danilo.poser
Sum41
sodakashiva
Omnimon
Duco
garyoak
SpecialAgentZ
eduardoBigN
Vinicius Augusto
Athos
Flpgneves
p_loc
nexard
Rafinhablo0
Healingsong
Emerson12
ToonLink
pOkiz
fernandomfrs
bruno.martins.18659
Gu 07
Chaos4551
Galcazara
Super Mario Fan
Ulukai
x0exe
crfleo
Siryudrg
Alejandro_
Lucy-San
KoopaBruno
JonathanAlis
resh
TheFate
Dangerk
Jamian
Liam Kurosaki
KSPS
42 participantes

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 4 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Alejandro_ Dom 14 Jul 2013, 18:52

    TheFate escreveu:
    Alejandro U escreveu:Pq os gamers reclamam tanto dos jogos da nintendo hein?!
    Se a resposta tiver qualquer coisa a ver com "infantil" ou "gráficos", não chame-os de gamers, pls. Seria um insulto à palavra.

    uhum vdd eles não deveriam ser gamers
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 4 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por TheFate Dom 14 Jul 2013, 19:02

    Alejandro U escreveu:
    TheFate escreveu:
    Alejandro U escreveu:Pq os gamers reclamam tanto dos jogos da nintendo hein?!
    Se a resposta tiver qualquer coisa a ver com "infantil" ou "gráficos", não chame-os de gamers. Seria um insulto à palavra.

    uhum vdd eles não deveriam ser gamers
    Haters ou fanboys, por mais videogame que joguem, na minha opinião, não podem ser chamados de gamers.

    Hoje em dia, como disse no tópico sobre "porquê da Nintendo ser tão odiada", existe a ideia ridícula do "infantil" e do "adulto", etc. (que não tem nada a ver com "hardcore" ou "casual", como alguns espertos vêm dizendo).

    Se o cara diz que não joga Mario por ser infantil e/ou ter gráficos reduzidos, ele não está sendo um gamer. Um gamer preza pela diversão, ele não está sendo nada mais do que um hater. Gamers querem se divertir, foda-se se é My Little Pony ou God of War, ou mesmo o pior jogo da história da humanidade. Se ele joga muitos jogos ruins porque acha-os divertidos, na minha opinião, ele é sim um gamer.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 4 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por SpecialAgentZ Dom 14 Jul 2013, 19:05

    The Elder Scrolls Oblivion pode ser "terminado" em 3h ou 4h de jogo.

    E é um dos games mais longos da geração, com mais de 100h de gameplay fácil. Bem mais.

    É a situação do cara que joga rushando e ignorando o que há para se fazer sem fazer nada, só pra ver os créditos subindo versus o cara que joga de verdade e faz o que tem pra fazer e explora o que o game oferece.
    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 4 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por garyoak Dom 14 Jul 2013, 19:37

    Olha, depois que eu li comentários de gente falando que Luigi's Mansion: Dark Moon é um jogo "curto", e que dá pra ser zerado em 13 horas (sendo que estou jogando há mais de 20 horas e ainda falta uma boa parte do jogo pra terminar), não acredito mais em opinião de gamer na internet sobre duração de jogo, não...

    pode multiplicar por 3 essas "7 horas" de duração de Pikmin.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 4 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Duco Dom 14 Jul 2013, 20:11

    Nunca joguei nenhum da série então espero que dure mais, no minimo umas 15 hrs. No meu caso que jogo 1 hora por dia mais ou menos, 7 horas de jogo significam uma semana ou menos, o que pra mim seria decepcionante pra um jogo de 60 dólares.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 4 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Siryudrg Dom 14 Jul 2013, 20:28

    Provavelmente demorarei o dobro opara terminar esse game Very Happy.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 4 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Omnimon Dom 14 Jul 2013, 20:41

    Se o povo reclama de 7 horas de duração no modo corri até o final sem curtir o game podem se aposentar pois n existe games demorados atualmente todos tem um missão principal que dura em media 4 horas e suas ramificações que fazem o game se prolongar. Ou por outra voltem ao SuperNintendo que tinha Final Fantasy quando o mesmo ainda era Final Fantasy que durava horas e mais horas de pura jogatina além de outros JRPGS duros na queda. 

    Salvo algumas raríssimas exceções de alguns JRPGs que hoje em dia ainda mantem um tempo de jogo longo como Xenoblade e um único ActionRPG ocidental o Diablo que ao menos no 2 obrigava a se cumprir todas as quests antes de bater de frente com o chefe final do local o que rendia no minimo umas 15 horas de jogatina o 3 n afirmo nada pois ainda n joguei estou na esperando a versão de consoles.
    avatar
    sodakashiva
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 25

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 4 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por sodakashiva Dom 14 Jul 2013, 21:18

    acho que isso explica o jogo pesar menos de 4gb...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 4 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Sum41 Dom 14 Jul 2013, 21:59

    Não levo muito em consideração quando divulgam esses tempos de gameplay (a não ser nakele COD do Vita q foi saknagi d+...)

    1º Pq sou lerdo e tb não gosto de sair atropelando tudo pelas fases (a não ser no Sonic Razz ). Se o kra ta dizendo que zera em 7 horas, eu demoraria no minimo 10.

    2º Se o jogo tiver o minimo de replay, já tá valendo. Pouquissimos jogos eu só zerei uma unica vez, eu já jogo pensando na segunda jogatina, marco mentalmente alguns cantos pra explorar de novo e por ai vai...
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 4 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por danilo.poser Dom 14 Jul 2013, 22:24

    Quem aqui já zerou o Pikmin 2 pegando tudo até o personagem que é esquecido? Eu devo ser o pior jogador do mundo, demorei 50 horas!!!
    Dito isso acho besteira achar que o jogo é curto, se o 2 foi 50 imagina o 3.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 4 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Convidado Dom 14 Jul 2013, 22:33

    Quando eu falo que essa geração mimimi reclama de tudo é por coisas assim.

    E se o cara tivesse terminado o jogo em 3 horas? Ou por um acaso um jogo pra ser bom precisa ter 40 ou 60 hrs?

    Sem dúvidas será o melhor Pikmin de todos, e o fator replay será fantástico. Fora que é muito difícil algum jogador de Pikmin fazer 100% do jogo na primeira vez.
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 4 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Nayru Dom 14 Jul 2013, 23:03

    Não é este anúncio sobre o tempo de jogo que me fará ficar distante de Pikmin. Aliás, nunca cheguei a jogar, e agora fico mais curiosa e atentada a ver se consigo jogar dentro dessa média - se é a média mesmo!

    Tem muito jogo que, mesmo o tempo sendo curto, tem um ótimo replay. Castlevania e Mega Man mesmo eram os meus favoritos. Quando queria jogar mais ia de Metroid. 

    Quem está reclamando que jogo só é bom com um grande fator de hora-jogo é só esperar 12 de outubro pq tem Pokémon chegando aí. Quero ver capturar todos os Pokémon capturáveis em menos de 50hs - CAPTURAR, não TRANSFERIR Razz
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 4 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por EduKurosaki Dom 14 Jul 2013, 23:21

    O tempo é o de menos, se o jogo é bom você zera muitas vezes e o fator replay, no final das contas, acaba sendo bom.

    Vanquish dá para zerar em 5-6 horas e mesmo assim eu me diverti demais com ele e é um dos meus jogos favoritos dessa geração. O que importa é a qualidade do jogo, pois de nada adianta ele ser longo mas chato.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 4 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por x0exe Dom 14 Jul 2013, 23:28

    Um Megaman da série clássica ou X você zera em menos de 2 horas, sem exagero nenhum, se você for indo depressa sem pega nada zera em menos de 1 hora, mas agora, o fator replay? Jogo Megaman (O primeiro de todos, NES) desde que me entendo por gamer e compro ele em cara relançamento, Wii U e 3DS, faço isso com todos os jogos do Megaman que posso recomprar nos consoles mais novos ou guardo eles para jogar quando recomprar o console de origem (Como é o caso do Megaman X Command Mission que voltarei a comprar um Game Cube), jogos rápidos que é praticamente impossível perder o fator replay, agora reclamar de um jogo de 7 horas né? Temos que saber se ele é bom o suficiente para querermos jogar novamente.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 4 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Athos Dom 14 Jul 2013, 23:52

    O PAPA PRECISA DESSE JOGO AGORA

    AI MEU DEUS COISA DIVINA

    Glorificai Olimar esquecido no limbo

    Amém

    Conteúdo patrocinado


    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 4 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:00