Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
3R0S3N1N
BrunoBrx
BetoSantos
EduFanaia
x0xmateusx0x
lucas.rocha.1988
bruno.martins.18659
garyoak
djbereta
Xicrets
JonathanAlis
crfleo
Wesley
Super Mario Fan
Athos
Duco
pumpking
@bolacha1337
Allusian
danilo.poser
Alejandro_
KSPS
Vinicius Augusto
Jamian
Yagosbl
SpecialAgentZ
TheFate
Isacke-O-Gamer
Bferrari350
Dangerk
Omnimon
orlaando
Archie
AlexOk
x0exe
Hamburger
pOkiz
Angel Kenede
Mordoskul
resh
fernandomfrs
45 participantes

    10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 5 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Athos Sex 12 Jul 2013, 21:06

    Eu pensava a mesma coisa que vocês até ter um Wii U.

    Só falem mal do off screen depois de terem um Wii U

    Amém
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 5 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 12 Jul 2013, 21:31

    Vamos lá:

    10-Nossa, isso é tão útil na hora de comprar um videogame... Serra E eu rachei com o Julius do ksps ushuashuashua

    9-Oh sim, 50 dólares... Uma coisa que eu ouvi em um podcast e (infelizmente) tenho de concordar: "Um gamer variado vai comprar um novo console. Vê um Wii U por 349 dólares e um PS4 por 399 dólares. Qual você acha que ele irá comprar?"

    8-Robusto? Pffffff. Nintendo + Internet = fail. Ela já avançou no Wii U, a passos largos (com o sistema da NN e o Miiverse). Mas ainda precisa melhorar... e muito.

    7-É só uma nova franquia.

    6-Disney Planes? Skylanders? Disney Infinity? Sério mesmo que vocês consideram isso grandes jogos thirdies? Pfffff... Tudo bem, o segundo até vai, mas os outros...

    5-Mas o mais fraco da geração.

    4-Esse é um grande problema. A Nintendo precisa dividir isso em casual e hardcore. Senão complica...

    3-Já estão desgastadas.

    2-Mario > Zelda. Que venham as pedradas. Mas eu quero jogar o remake de WW, será minha entrada no jogo.

    1-Tudo bem, é realmente ótimo e inovador.

    Tópico desnecessário, lista desnecessária. Nenhum desses motivos realmente valem para a compra de um videogame (tirando alguns, como o 3, por exemplo. E o 10 e o 9 só valem se você for um sr. dinheiro da vida.

    PS (tosco): Não vejo Todo mundo odeia o Chris, mas conheço.


    Última edição por Super Mario Fan em Sáb 13 Jul 2013, 17:18, editado 1 vez(es)
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 5 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por fernandomfrs Sex 12 Jul 2013, 21:36

    Super Mario Fan escreveu:

    Tópico desnecessário, lista desnecessária. Nenhum desses motivos realmente valem para a compra de um videogame (tirando alguns, como o 3, por exemplo. E o 10 e o 9 só valem se você for um Julius da vida.

    PS: Não vejo Todo mundo odeia o Chris, mas conheço.

    Desnecessário são os seus comentários...:seriousface: 
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 5 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Vinicius Augusto Sex 12 Jul 2013, 21:40

    Super Mario Fan escreveu:Vamos lá:

    10-Nossa, isso é tão útil na hora de comprar um videogame... Serra E eu rachei com o Julius do ksps ushuashuashua

    9-Oh sim 50 dólares... Uma coisa que eu ouvi em um podcast e (infelizmente) tenho de concordar: "Um gamer variado vai comprar um novo console. Vê um Wii U por 349 dólares e um PS4 por 399 dólares. Qual você acha que ele irá comprar?"

    8-Robusto? Pffffff. Nintendo + Internet = fail. Ela já avançou no Wii U, a passos largos (com o sistema da NN e o Miiverse). Mas ainda precisa melhorar... e muito.

    7-É só uma nova franquia.

    6-Disney Planes? Skylanders? Disney Infinity? Sério mesmo que vocês consideram isso grandes jogos thirdies? Pfffff...

    5-Mas o mais fraco da geração.

    4-Esse é um grande problema. A Nintendo precisa dividir isso em casual e hardcore. Senão complica...

    3-Já estão desgastadas.

    2-Mario > Zelda. Que venham as pedradas. Mas eu quero jogar o remake de WW, será minha entrada no jogo.

    1-Tudo bem, é realmente ótimo e inovador.

    Tópico desnecessário, lista desnecessária. Nenhum desses motivos realmente valem para a compra de um videogame (tirando alguns, como o 3, por exemplo. E o 10 e o 9 só valem se você for um Julius da vida.

    PS: Não vejo Todo mundo odeia o Chris, mas conheço.
    prepare-se
    você vai ser massacrado pelo povo daqui
    sério
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 5 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Wesley Sex 12 Jul 2013, 21:43

    Super Mario Fan escreveu:3-Já estão desgastadas.

    Super Mario Fan escreveu:Nenhum desses motivos realmente valem para a compra de um videogame (tirando alguns, como o 3,

    Falo m*** em fera, primeiro tu diz que estão desgastadas e depois fala que vale a pena.Contradição em fera Rolling Eyes.


    Última edição por wesley_xd em Sex 12 Jul 2013, 21:46, editado 1 vez(es)
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 5 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por crfleo Sex 12 Jul 2013, 21:45

    Você colocou alguns bons motivos, mas nem todos eu concordo

    O Wii U tá longe de ter um sistema online robusto, precisa de um sistema de contas pra passar mais segurança quanto as compras digitais, A Nintendo precisa olhar mais para o resto do mundo fora o japão e começar a localizar mais jogos já que quer manter o Wii U como o único console com trava de região e claro, lembrar de nós brasileiros.
    O apoio third precisa melhorar, tem bons jogos, mas a maioria é da ubisoft que a pouco tempo ameaçou cair fora, nenhum console sobrevive só de exclusivos então espero que a Nintendo arrume isso, crie tanto novas franquias como busque mais apoio de terceiros.

    O Gamepad é realmente um controle muito bom, não o chamo de inovador ainda pois só ZombiU mesmo mostrou algo convincente até agora, na minha opinião a maior vantagem do Off TV play é para partidas multiplayer local, principalmente em jogos Split Screen onde dão oportunidade a um 5º ou 6º jogador

    Uma boa vantagem que eu vi foi a retrocompatibilidade com o Wii, eu sei que a maioria não vai comprar um console de nova geração pra ficar jogando a de anterior mas pra quem tem o Wii é muito bom poder utilizar os jogos e acessórios por mais alguns anos, ou pra quem não o teve e ainda quer aproveitar o que perdeu mas se preocupando com o que vem futuramente.

    Enfim, no começo tive um grande hype pelo Wii U, mas agora não acho o console essa maravilha toda, a Nintendo não soube aproveitar a vantagem de ter lançado o console antes, muitos jogos cancelados e poucos lançados, talvez  quando sair um novo Zelda minha vontade de ter um Wii U volte, o único jogo que realmente me interessou até agora foi o 'X', mas que parece que não será lançado tão cedo :/
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 5 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 12 Jul 2013, 21:50

    fernandomfrs escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:

    Tópico desnecessário, lista desnecessária. Nenhum desses motivos realmente valem para a compra de um videogame (tirando alguns, como o 3, por exemplo. E o 10 e o 9 só valem se você for um sr. dinheiro da vida.

    PS (tosco): Não vejo Todo mundo odeia o Chris, mas conheço.

    Desnecessário são os seus comentários...:seriousface: 

    Oras, eu dei a minha opinião, incluindo a de achar desnecessário... o que há de mal? Ser uma crítica a sua criação? Você deve aprender a aceitar críticas, filho.

    Vinicius Augusto escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Vamos lá:

    10-Nossa, isso é tão útil na hora de comprar um videogame... Serra E eu rachei com o Julius do ksps ushuashuashua

    9-Oh sim 50 dólares... Uma coisa que eu ouvi em um podcast e (infelizmente) tenho de concordar: "Um gamer variado vai comprar um novo console. Vê um Wii U por 349 dólares e um PS4 por 399 dólares. Qual você acha que ele irá comprar?"

    8-Robusto? Pffffff. Nintendo + Internet = fail. Ela já avançou no Wii U, a passos largos (com o sistema da NN e o Miiverse). Mas ainda precisa melhorar... e muito.

    7-É só uma nova franquia.

    6-Disney Planes? Skylanders? Disney Infinity? Sério mesmo que vocês consideram isso grandes jogos thirdies? Pfffff...

    5-Mas o mais fraco da geração.

    4-Esse é um grande problema. A Nintendo precisa dividir isso em casual e hardcore. Senão complica...

    3-Já estão desgastadas.

    2-Mario > Zelda. Que venham as pedradas. Mas eu quero jogar o remake de WW, será minha entrada no jogo.

    1-Tudo bem, é realmente ótimo e inovador.

    Tópico desnecessário, lista desnecessária. Nenhum desses motivos realmente valem para a compra de um videogame (tirando alguns, como o 3, por exemplo. E o 10 e o 9 só valem se você for um sr. dinheiro da vida.

    PS (tosco): Não vejo Todo mundo odeia o Chris, mas conheço.
    prepare-se
    você vai ser massacrado pelo povo daqui
    sério

    Eu sei, já estou preparado. Razz 

    wesley_xd escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:3-Já estão desgastadas.

    Super Mario Fan escreveu:Nenhum desses motivos realmente valem para a compra de um videogame (tirando alguns, como o 3,

    Falo m*** em fera, primeiro tu diz que estão desgastadas e depois fala que vale a pena.Contradição em fera Rolling Eyes.

    Oras, estão desgastadas mas ainda vendem muito, e são motivos pra muitos jogadores comprarem o console. Estou errado?


    Última edição por Super Mario Fan em Sáb 13 Jul 2013, 17:20, editado 1 vez(es)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 5 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por JonathanAlis Sex 12 Jul 2013, 22:04

    10 - Nao custava nada a Nintendo aumentar a energia gasta, e oferecer um poder de quase 50% maior, não ia mudar em nada o custo, só ia aumentar a energia.

    Mas o real motivo pra alguém comprar o wii U são os de 3 pra baixo: Os exclusivos da nintendo. E o gamepad.

    -------------------

    Eu adicionaria o 11:
    11 - Xbox one e ps4 sao redundantes. Mais ainda que os ps360.
    Se vc já tem um ps4, vc nao precisa de um xbox one, e vice-versa. Então acho que o wii U seria o segundo console adotado pela grande maioria dos gamers que terão mais de um console de mesa dessa geração.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 5 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Xicrets Sex 12 Jul 2013, 22:11

    O cara vai arruma um tópico direitinho pra dar um incentivo ao wii u dai aparecem do nada trocentos haters -masoq.
    Sério, todo mundo sabe dos defeitos do Wii U concordar ou não vai além do tópico uma vez que não é uma discussão "vale a pena comprar o wii U" e sim 10 (possíveis) motivos para se comprar o wii U. (ponto)
    Direito de não concordar todo mundo tem agora tentar polemizar é querer aparecer demais, bjs.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 5 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por djbereta Sex 12 Jul 2013, 22:12

    10: Mesmo com o 360, a conta de luz aqui vem baixa. Além disto, demoraria anos para recuperar o investimento com o Wii U, com o dinheiro que seria economizado na minha conta.

    9: Não tenho interesse em entrar em uma geração que ainda está engatinhando e com preços elevados.

    8: De fato isto é um ponto positivo, mas há coisas para melhorar. Por exemplo, não há um sistema de contas e se você tiver o azar de perder o seu console, já era tudo que você baixou. Além disto, a Eshop não é nem 50% do que a live e a psn são.

    7: Enquanto não tiver nada de concreto, não vejo isto como ponto positivo. Sempre há riscos de cancelamentos.

    6: Comparando com a concorrência, inclusive da gen anterior (PS3/360), é pouco. Tem que ter mais jogos como Bayonetta 2.

    5: Nem por isto eu troquei/vendi meu Snes para pegar um N64 ou um NGC. E se é para usar poder como argumento, PS4 e One são muito mais poderosos.

    4: PS4 e One também vão ser para todo mundo.

    3: Esqueceu de citar as franquias "enterradas":

    9 anos sem F-Zero.
    7 anos sem um Star Fox novo (tirando o remake do 3DS).
    7 anos sem Earthbound. E se for contar o único que foi lançando no ocidente, são quase 20 anos!
    5 anos sem Advance Wars/Battalion Wars/Wars.

    Além dos quase 3 anos sem Metroid (e sem previsão de um novo por enquanto). Há uma boa chance de que boa parte destes títulos enterrados passem batido pelo wii U. No máximo, um jogo destas franquias e olhe lá.

    O fato do Wii U provavelmente não ter um F-zero me desanima um pouco.

    2: Não compraria um console da Nintendo só para jogar Zelda. Talvez por Donkey Kong.

    1: Eu achei péssima essa ideia do controle. Eu prefiro controles mais tradicionais.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 5 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por fernandomfrs Sex 12 Jul 2013, 22:17

    Pessoal por favor, aqui é o topico dos motivos para compra-ló se vcs querem dizer os motivos para não compra fassam o seu top 10. Mas fora do meu post
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 5 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 12 Jul 2013, 22:29

    fernandomfrs escreveu:Pessoal por favor, aqui é o topico dos motivos para compra-ló se vcs querem dizer os motivos para não compra fassam o seu top 10. Mas fora do meu post
    Dica pra vc champz, se não quizer ouvir criticas não publique sua opinião
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 5 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por fernandomfrs Sex 12 Jul 2013, 22:33

    @bolacha1337 escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Pessoal por favor, aqui é o topico dos motivos para compra-ló se vcs querem dizer os motivos para não compra fassam o seu top 10. Mas fora do meu post
    Dica pra vc champz, se não quizer ouvir criticas não publique sua opinião

    Não é que eu não quera ouvir criticas cada um tem sua opinião, e eu respeito.. mas tem gente que não sabe respeitar.. Acho que a educação vem em primeiro lugar.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 5 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Omnimon Sex 12 Jul 2013, 22:38

    fernandomfrs escreveu:Pessoal por favor, aqui é o topico dos motivos para compra-ló se vcs querem dizer os motivos para não compra fassam o seu top 10. Mas fora do meu post

     Meu rapaz já era para você estar acostumado qualquer coisa que pode falar bem do Wii U neste fórum e apedrejada e brota haters até do inferno para encher n de bola e parabéns por dispor sua opinião.

    Isso aqui ta mais para um Baixaki jogos do que um fórum voltado para a Nintendo, ainda n entendi o por que de ter uma seção voltada a outros consoles sendo que o mesmo dispõe de dois fóruns a parte para falar de consoles de empresas rivais, deveria de ter uma seção especifica para retro games n outros consoles. Acredito que evitaria ao menos os haters que brotam até do inferno neste fórum, vale lembrar que conheço muitos deste fórum que n tem apenas um console de uma empresa como é meu caso mas simplesmente aqui falam apenas da Nintendo que é o foco do fórum. Não ficam postando abobrinhas como o que inicio esta serie de gamer wars "top 20 porque adquirir um PS4" francamente se alguém tiver interesse em adquirir um PS4 vai procurar o Top 20 no Playstation Blast os que estão neste fórum e neste post ou querem adquirir um Wii U ou estão aqui para opinar sobre o que o rapaz falou n apedrejar e achar mil defeitos em um console que a maioria nem testo só fez teste via Youtube e se acha mestre dos conceitos do mesmo e no direito de ficar falando asneira e vangloriando consoles alheios.
    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 5 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por garyoak Sex 12 Jul 2013, 22:54

    Q tal vcs tentarem gerar flame na p*** que os pariu?

     Serra

    Conteúdo patrocinado


    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 5 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:02