Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
3R0S3N1N
BrunoBrx
BetoSantos
EduFanaia
x0xmateusx0x
lucas.rocha.1988
bruno.martins.18659
garyoak
djbereta
Xicrets
JonathanAlis
crfleo
Wesley
Super Mario Fan
Athos
Duco
pumpking
@bolacha1337
Allusian
danilo.poser
Alejandro_
KSPS
Vinicius Augusto
Jamian
Yagosbl
SpecialAgentZ
TheFate
Isacke-O-Gamer
Bferrari350
Dangerk
Omnimon
orlaando
Archie
AlexOk
x0exe
Hamburger
pOkiz
Angel Kenede
Mordoskul
resh
fernandomfrs
45 participantes

    10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Omnimon Sex 12 Jul 2013, 19:19

    Todos motivos são muito bons para comprar o Wii U. O motivo 10 só n é algo relevante para quem olha apenas para seu próprio umbigo e acha que vive no espaço sem necessitar da terra para sua sobrevivência tipo um Freeza da vida.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Archie Sex 12 Jul 2013, 19:22

    Concordo com alguns pontos, mas temos que admitir que a situação atual do Wii-U não é muito boa. A Nintendo tem pisado na bola e enquanto não reverter a situação o console não vai vender tão bem.

    Agora não precisava desses comentários provocativos. Só vai gerar flamme e bloquear mais um tópico.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por x0exe Sex 12 Jul 2013, 19:29

    Sabe... me lembraram que eu ainda não tentei jogar com ele no banheiro, preciso tentar aí, já pode anotar outro motivo -sqn
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Dangerk Sex 12 Jul 2013, 19:29

    pOkiz escreveu:motivos pra comprar o wiiu : e da Nintendo 

    Pode fechar o tópico rs

     Pq não fecharam ainda ? pqp

    ______________________________________________________
     
    Em relação ao primeiro comentário

    Vou criar um tópico: "10 Motivos para sonystas irem para o Playstation Blast"
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Convidado Sex 12 Jul 2013, 19:29

    Faltou um motivo aí, (sem ofensas e sem querer parecer fanboy) o WiiU é o único que realmente é um console (possui arquitetura de console) PS4 e XboxOne são PCs ripados (possuem arquitetura de PC e a falta de multifunções de PC).
    Sendo assim, o WiiU é o melhor console e o PC é o melhor Personal Computer.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 12 Jul 2013, 19:29

    Um motivo legal que passa despercebido: daqui há 5 anos teu Nintendo ainda estará funcionando, e não derretendo soldas, dando luz rosa, vermelha, amarela, roxa, nem precisando ser aberto para aquecer a solda pra tentar faze-la se fundir novamente para o console permanecer ligado por mais uma semana antes de ir pro lixo...
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 12 Jul 2013, 19:31

    vamos la, minhas considerações a cerca dos motivos
    10-Não dou a mínima para o gasto de energia, esse é um fator que não leva ngm a comprar o console em razão dos concorrentes
    9-Ele está é caro demais pelos recursos que oferece, por apenas 100 dolares adicionais ao Deluxe vc pega um videogame muito mais potente PS4 com um HD muito maior também (32g do WiiU vs 500g do PS4)
    8- Todo mundo sabe que o sistema online da Nintendo é o mais fraco das 3 gigantes, logo esse não é um bom argumento, ressalva apenas
    o Miiverse que apresenta uma ideia interessante
    7- Essse motivo é o mesmo do 3°, logo bem desnecessário
    6- Ele está devendo muito mais titulos do que recebendo, sem falar que quase 50% dos jogos são da Ubisoft
    5- Sério mesmo que é o mais poderoso?? Se ele fosse mais fraco que o Wii qual seria o motivo de lançá-lo?
    4- Até agora não lançou jogos Hardcore realmente de peso, e na aba de lançamento temos apenas o X e o Bayonetta 2 como exclusivos, não sendo títulos suficientes para realmente comprovar que o publico hardcore não foi abandonado
    3- Esse é realmente um bom motivo para se comprar o WiiU, mas não creio que será o suficiente para fazer do console um sucesso comercial
    2- É simplesmente o mesmo motivo de cima
    1- Tecnologia não tão inovadora assim, ja que ja estava presente no DS e até agora foi totalmente inutilizada servindo apenas para mapas e inventários, onde nenhum jogo lançado apresentou a real necessidade da existencia da segunda tela
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por AlexOk Sex 12 Jul 2013, 19:32

    Vinicius Augusto escreveu:
    ksps escreveu:
    Vinicius Augusto escreveu:20 motivos para comprar um ps4
    http://forum.nintendoblast.com.br/t26845-sony-divulga-video-com-20-coisas-que-talvez-voce-nao-saiba-sobre-o-ps4
    Very Happy 

    30 motivos que isto pode gerar flamme, guerras, e um EXCELENTE tópico trancado.
    Excelente?
    10-Alguem compraria um console pelo consumo de energia?
    6. dos 12 mostrados na imagem 5 são da ubisoft.
    5-mais poderoso da nintendo que está atras das outras empresas em questão de hardware
    2-O únicos que comprariam um Wii U pra isso seriam o público da nintendo e não o geral
    Isso está mais para:
    10 motivos para Eu comprar um Wii u do que
    10 motivos para Você comprar um Wii u

    Não, mas eu compro pelos jogos magníficos que a nintendo tem,

    então, se fecha.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Archie Sex 12 Jul 2013, 19:35

    Dangerk escreveu:
    pOkiz escreveu:motivos pra comprar o wiiu : e da Nintendo 

    Pode fechar o tópico rs

     Pq não fecharam ainda ? pqp

    ______________________________________________________
     
    Em relação ao primeiro comentário

    Vou criar um tópico: "10 Motivos para sonystas irem para o Playstation Blast"

     Pois é... Criticas construtivas a Nintendo e ao Wii-U é uma coisa. Mas tem muita gente provocando mesmo. Tmb não concordo com algumas pessoas daqui que dizem que o Wii-U tá bem.

    NÃO. Ele não está bem. Temos que ser realistas. Mas eu tmb sou contra esse pessoal que chega aqui fazendo esses comentários provocativos só pra chamar a atenção e causar flame. Até porque estamos em um forum de um site chamado "NINTENDO BLAST". Um site dedicado a apreciadores da Nintendo. Então é mais do que obvio que terão fanboys da Nintendo por aqui, assim como terão fanboys da Sony e Microsoft em outros forums dedicados a eles.

    SpecialAgentZ escreveu:Um motivo legal que passa despercebido: daqui há 5 anos teu Nintendo ainda estará funcionando, e não derretendo soldas, dando luz rosa, vermelha, amarela, roxa, nem precisando ser aberto para aquecer a solda pra tentar faze-la se fundir novamente para o console permanecer ligado por mais uma semana antes de ir pro lixo...

     Meu Nintendo 64 que comprei quando tinha 7 anos (tenho 18 agora) funciona até hoje. Very Happy


    Última edição por Artcalumby em Sex 12 Jul 2013, 19:36, editado 1 vez(es)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Omnimon Sex 12 Jul 2013, 19:36

    Dangerk escreveu:
    pOkiz escreveu:motivos pra comprar o wiiu : e da Nintendo 

    Pode fechar o tópico rs

     Pq não fecharam ainda ? pqp

    ______________________________________________________
     
    Em relação ao primeiro comentário

    Vou criar um tópico: "10 Motivos para sonystas irem para o Playstation Blast"

     Acredito que nem no PlaystationBlast os fãs da Sony vão aguentar os fanboys da mesma de tão xaropes que são e capaz dos cara cria um tópico 10 motivos para vocês voltarem para o NintendoBlast ou XboxBlast e nos deixarem em paz kkkkkkkkkkkkkkk.


    @Artcalumby

    Realmente Wii U n está bem mas me cite algum console que esteve bem em seu primeiro ano de vida na geração passada tirando o Wii que foi o senhor monstro? Eu simplesmente vejo e muito do mesmo que nem no inicio da 7º geração mil motivos para você adquirir um PS3, por que a Nintendo ira falir a Microsoft n aguentara o PS3, PS3 dominara o mundo e vi foi o PS3 afundar a Nintendo ganhar a geração e o Xbox360 se manter em 2º lugar mesmo com seu inicio conturbado com erros de aquecimento. Na realidade só vejo fanboys desesperados da Sony tentando empurrar que o PS4 sera a ultima bolacha do pacote e que os outros n prestam. A Sony novamente falando de arquiteturas e poderio gráfico mostrando como ela evoluiu novamente na mesma coisa de sempre apenas, prometendo que sera a ultima maquina para jogos vi tudo isso na E3 de apresentação do PS3 também.


    Última edição por Omnimon em Sex 12 Jul 2013, 19:45, editado 1 vez(es)
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por TheFate Sex 12 Jul 2013, 19:38

    Aí que tá, AlexOk. É um Top 10 motivos para fãs da Nintendo comprarem o WiiU (mas olha que alguns nem entram nisso, como o 10), não um top 10 pessoas-que-consideram-igualmente-todas-empresas comprarem, como dá a parecer, isso sem contar a encheção de linguiça. O WiiU tem motivos muito, MUITO melhores do que uma parte desses 10 (7, aliás, já que o 2, 3 e 7 são praticamente a mesma coisa).

    Tipo esse:
    SpecialAgentZ escreveu:Um motivo legal que passa despercebido: daqui há 5 anos teu Nintendo ainda estará funcionando, e não derretendo soldas, dando luz rosa, vermelha, amarela, roxa, nem precisando ser aberto para aquecer a solda pra tentar faze-la se fundir novamente para o console permanecer ligado por mais uma semana antes de ir pro lixo...
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Dangerk Sex 12 Jul 2013, 19:45

    As vezes eu me pergunto o que é um jogador e um game Hardcore.

    Me corrijam se eu tiver errado.

    Jogador Hardcore: Nerd retarda que fica o dia inteiro na frente do video-game ?

    Game Hardcore: Jogos que só tem gráficos e nada de diversão ( cauofidúti ), que é o que realmente importa ?
    orlaando
    orlaando
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por orlaando Sex 12 Jul 2013, 19:45

    Nessa 8ª Geração vejo o PS4 na frente dos demais, a verdade é que a Nintendo se mantem viva hoje por conta das excelentes franquias e por conta dos portáteis.(Acredito que o 3DS vai ultrapassar seu antecessor e se tornar o console mais vendido da história) com certeza vou comprar o PS4 e continuar com meu 3DS que me da muitas alegrias. Saudade de quando video-game era sinônimo de diversão ao invés de discussão.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Bferrari350 Sex 12 Jul 2013, 19:46

    Só rindo mesmo Laughing Laughing

    Acredito que ninguém comprará o Wii U pelo seu baixo consumo de energia;
    "Sistema online robusto" > Live é 531453256x melhor que o Miiverse, isso é fato. Mal rede online o Miiverse é, ele é uma rede social. Em questão de estrutura e serviços, a Live é muuuuuito melhor, e até mesmo a PS;
    O Wii U tá sim sem apoio do third. Ele só tá tendo port de 360/PS3 e apenas ALGUNS jogos que irão sair ainda vão sair também para Wii U. Já teve mais jogo anunciado pra XOne do que pra Wii U Laughing . Jogos de peso mesmo de thirds não estão no Wii U, apenas um outro;
    "O video-game mais poderoso da Nintendo" E... ? Grande coisa, lol. Não vou comprar o console por ele ser o mais poderoso da Nintendo;

    Dos 10 motivos apresentados, menos de 5 são realmente motivos que te fariam comprar um Wii U. Mas isso tbm não quer dizer que o Wii U é um console ruim. Essa lista que ficou ridícula... Acho que todos aqui já sabem que o Wii U vai acabar ficando separado dos outros consoles, como o Wii, meio que criando um mercado apenas para ele. É uma boa jogada da Nintendo... Pode perceber que várias pessoas já estão falando que na próxima geração vão comprar um Wii U + outro (XOne ou PS4). Não estão em dúvida entre Wii U/XOne/PS4, e sim entre XOne + Wii U/PS4 + Wii U.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por TheFate Sex 12 Jul 2013, 19:47

    Dangerk escreveu:As vezes eu me pergunto o que é um jogador e um game Hardcore.

    Me corrijam se eu tiver errado.

    Jogador Hardcore: Nerd retarda que fica o dia inteiro na frente do video-game ?

    Game Hardcore: Jogos que só tem gráficos e nada de diversão ( cauofidúti ), que é o que realmente importa ?
    Metroid é uma série hardcore. Tente novamente.

    Conteúdo patrocinado


    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 2 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:53