Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+95
Mazza
Wolflink
Sonic Salies
Shenu
Nightwalker
Elemental
Rafaelm
vits
BoBzitoxD
hayt
Alex990
Pedrock
Hoshi no Kirby
Blumiere
Simplesmente Gian
oiluJCezar
Mastxadows
Fútbol Argentino 96
EHHH
Furry Heterophobia
murilo.santana.372
Math_Geek
Zuado Pela Vida
Chazzy
Brake
!Pedrão!
ErickGamer
Archie
Lucas_Gaúcho
Nujaka Knight
ari789
Healingsong
Felipe JJ
El Buga
Cortex
Fenirax
João Victor JR
Rafos
Hamburger
Diogo Almeida
JonathanAlis
KSPS
DARS
Fabbrini20
blordello
Geovany
Rafinhablo0
¢² F£rn@nd0
Alejandro_
Supersth1
R.O.B.
Schweppes
thi-bone
Jessien
Huligi
LiveinRiot
Robert Prado
Vinicius Augusto
AlexOk
¿Pedro?
Monagma
Ed Kira
Tadeu
Peixe e Fritas
MrC
ERROR
Caleb John
NPower
REDpkmn
ToonLink
Shiny
Siryudrg
rcosfa
HickTroll
Xicrets
guilherme93
VitorGamer
Tensai
Nayru
Gabriel Limão
resh
TheFate
Epic Name Bro
SparkTFS
Angel Kenede
sid_kato
Qdiz
Alicia, Boo,Luxio and Pit
FLmilk
gamersvidrados
Guinomonster
nexard
Ulquiorra - Sama
Athos
loshinoya
99 participantes

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 2 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Guinomonster Sex 12 Jul 2013, 20:24

    Acabei esse maldito tópico depois de 8 horas trabalhando nele. Maior felicidade que essa, impossível.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 2 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por NPower Sex 12 Jul 2013, 20:32

    Estou muito feliz pois consegui pegar o NSMB2 na promoção da Saraiva (Mamãe = tudo).Ainda estão checando o estoque,mas Deus queria que tudo dará certo e_e
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 2 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Siryudrg Sex 12 Jul 2013, 20:37

    Ganho 350 Dilmas todo mês para estudar Very Happy, jogos ai vou eu!
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 2 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por NPower Sex 12 Jul 2013, 20:38

    Ganho 350 Dilmas todo mês para estudar Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 2 Icon_biggrin, jogos ai vou eu!

    Como assim?o_o
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 2 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por gamersvidrados Sex 12 Jul 2013, 20:40

    Estou muito feliz porque estou vivo lol! 

    Hoje, numa soneca, tive um sonho tão realista minha no qual eu caia da janela do meu prédio que eu fiquei assustado.Quando acordei, fiquei aliviado Very Happy 
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 2 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Siryudrg Sex 12 Jul 2013, 20:52

    NPower~~ escreveu:
    Ganho 350 Dilmas todo mês para estudar Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 2 Icon_biggrin, jogos ai vou eu!

    Como assim?o_o

     A escola me da para continuar tirando notas altas.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 2 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por NPower Sex 12 Jul 2013, 21:03

    A escola me da para continuar tirando notas altas.

    desisto da vida dorgas
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 2 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por FLmilk Sáb 13 Jul 2013, 12:04

    Eu tô gritando de alegria porque o 3DS tá custando 599R$ na Saraiva! (E ao mesmo tempo chorando porque não tenho dinheiro do mesmo jeito)

    P.S: Voltei, gente, quanto tempo, não?


    Última edição por FLmilk em Sáb 13 Jul 2013, 13:43, editado 1 vez(es)
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 2 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por REDpkmn Sáb 13 Jul 2013, 13:01

    Estou feliz porque estou de férias! Só isso já basta xD
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 2 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 13 Jul 2013, 13:21

    Yay, finalmente um tópico positivo.

    Bom, então vou dizer uma coisa que me deixa muito feliz atualmente: um grande amigo que está sempre comigo nos momentos bons e ruins. Não ficamos só na diversão, também estamos juntos em momentos complicados, e as vezes ele me incentiva demais. Nada melhor que uma bela amizade pra por aqui. <3

    Xoxo tópicos tristes. Razz
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 2 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Xicrets Sáb 13 Jul 2013, 13:39

    Felipe JJ escreveu:Yay, finalmente um tópico positivo.

    Bom, então vou dizer uma coisa que me deixa muito feliz atualmente: um grande amigo que está sempre comigo nos momentos bons e ruins. Não ficamos só na diversão, também estamos juntos em momentos complicados, e as vezes ele me incentiva demais. Nada melhor que uma bela amizade pra por aqui. <3

    Xoxo tópicos tristes. Razz

    JayJay, ploxxx ele não é só seu amigo u_u
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 2 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por FLmilk Sáb 13 Jul 2013, 13:44

    Xicrets escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Yay, finalmente um tópico positivo.

    Bom, então vou dizer uma coisa que me deixa muito feliz atualmente: um grande amigo que está sempre comigo nos momentos bons e ruins. Não ficamos só na diversão, também estamos juntos em momentos complicados, e as vezes ele me incentiva demais. Nada melhor que uma bela amizade pra por aqui. <3

    Xoxo tópicos tristes. Razz

    JayJay, ploxxx ele não é só seu amigo u_u

    Também senti um clima aí.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 2 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Jessien Qua 17 Jul 2013, 12:47

    venci o chefe da explorer's crypt no oracle of seasons
    chupa dragão maldito de duas cabeças!!!!!!!

    (sim, eu sou pitoca em tudo quanto é jogo)
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 2 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 17 Jul 2013, 13:07

    ksps escreveu:Ela é Nintendista e Sonysta, seu personagem
    preferido é o Pikachu, mas ela adora o Mario.
    Não sei como, ela adora muito The Sims. Digo isto porque já tentei jogar e paro rapidinho.

    cara, sorte a sua... o meu namorado é mó frescurento quanto a isso de "ista", primeiro ele tinha cara de nintendista (porque ele só me contou que tinha o wii,dsi e que ja teve o n64,snes e etc..) mas depois a gente foi se conhecendo mais e ele falou que teve tudo que é console (mega drive,psOne,ps2,master system e etc...) então, quando fui perguntar (não foi isso direito, mas..) se ele era nintendista ou algo do genero, ai ele começo a falar coisas do tipo "ah bla bla bla eu não fico venerando só uma empresa; ah não sei o que isso ai de "ista" é tudo coisa de fanboyola; ah mas pra que ficar e jogar com os consoles de uma empresa só..." nossa, sério, ele é difícil de se conversar sobre esses assuntos... o pior que mês passado, ele deu piti, e começo a falar que eu não sou nintendista, só porque eu não zerei jogos do snes,n64... er... primeiro que nem tem como (tipo, a nossa diferença de idade explica tudo) ele pego a época de ouro da nintendo, e eu não... então, cara, ele fica falando que eu não sou e talz só por causa disso... bom, fazer o que, é a opinião (argumento nada válido) dele né... mas pelo menos ele parou com isso ¬¬'

    o ruim, é que ele vai quebrar uma promessa minha, que eu fiz pra um primo de segundo grau meu que, eu disse que iria fazer com que o maior (na verdade, pessoas próximas a mim) número de pessoas virassem nintendistas, ou pelo menos começassem a gostar da nintendo... isso não é coisa que se faz ç.ç mas, tudo bem né, o jeito é acostumar com isso...

    enfim, deseje tudo de bom pra vocês dois, que seu relacionamento dure muitos e muitos anos... ^^

    @topic: hum, acho que a minha únicas felicidades é de eu não ser que nem várias garotas ai... e de ter bom gosto pra tudo (quer dizer, pra hobbies,musicas er... coisas assim, e nada de coisas comum, e nada de modinhas e talz...) e de eu ter 3 pokémons shinys (dois no meu HG,e o outro ta no meu pokémon battle revolution)um rattata,dois gyarados e um magikarp que evoluiu /mentira é aquele gyarados do SS/HG mesmo (quem jogou esse pokémon vai entender e.e) que mais tarde eu posto foto XD
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 2 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Jessien Qua 17 Jul 2013, 13:17

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    ksps escreveu:Ela é Nintendista e Sonysta, seu personagem
    preferido é o Pikachu, mas ela adora o Mario.
    Não sei como, ela adora muito The Sims. Digo isto porque já tentei jogar e paro rapidinho.

    cara, sorte a sua... o meu namorado é mó frescurento quanto a isso de "ista", primeiro ele tinha cara de nintendista (porque ele só me contou que tinha o wii,dsi e que ja teve o n64,snes e etc..) mas depois a gente foi se conhecendo mais e ele falou que teve tudo que é console (mega drive,psOne,ps2,master system e etc...) então, quando fui perguntar (não foi isso direito, mas..) se ele era nintendista ou algo do genero, ai ele começo a falar coisas do tipo "ah bla bla bla eu não fico venerando só uma empresa; ah não sei o que isso ai de "ista" é tudo coisa de fanboyola; ah mas pra que ficar e jogar com os consoles de uma empresa só..." nossa, sério, ele é difícil de se conversar sobre esses assuntos... o pior que mês passado, ele deu piti, e começo a falar que eu não sou nintendista, só porque eu não zerei jogos do snes,n64... er... primeiro que nem tem como (tipo, a nossa diferença de idade explica tudo) ele pego a época de ouro da nintendo, e eu não... então, cara, ele fica falando que eu não sou e talz só por causa disso... bom, fazer o que, é a opinião (argumento nada válido) dele né... mas pelo menos ele parou com isso ¬¬'

    o ruim, é que ele vai quebrar uma promessa minha, que eu fiz pra um primo de segundo grau meu que, eu disse que iria fazer com que o maior (na verdade, pessoas próximas a mim) número de pessoas virassem nintendistas, ou pelo menos começassem a gostar da nintendo... isso não é coisa que se faz ç.ç mas, tudo bem né, o jeito é acostumar com isso...

    enfim, deseje tudo de bom pra vocês dois, que seu relacionamento dure muitos e muitos anos... ^^
    eu tenho um carinho maior pela nintendo.
    não me considero nintendista (nunca joguei metroid e a maior parte dos jogos do mario eu não jogo, me irritam) mas praticamente só jogo jogos dela e nos consoles dela

    mas meu namorado é muito sonysta :seriousface:

    aí não jogamos nada juntos ou sempre rola um mimimi...
    tenho que ir na casa dos meus amigos pra jogar com alguém (cuzão pq não gosta de smash bros)

    Conteúdo patrocinado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 2 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:35