Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
SpecialAgentZ
thomazmarcio
Omnimon
gms
Shiny
LiveinRiot
JonathanAlis
lukazz
pOkiz
Jamian
Sero
AlexOk
3R0S3N1N
resh
Guinomonster
Felipe JJ
danilo.poser
RiderBlack
Argos
Rafinhablo0
Robert Prado
VirtualBoy
Solid Cliff
Caleb John
@bolacha1337
pikachuboy'
LOCATELLi
gamersvidrados
kenairux
33 participantes

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 3 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por VirtualBoy Qui 11 Jul 2013, 17:42

    Spoiler:

    Sim,porém ainda assim é um jogo bom.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 3 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por Guinomonster Qui 11 Jul 2013, 17:53

    VirtualBoy escreveu:
    Spoiler:

    Sim,porém ainda assim é um jogo bom.

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 3 Hahaha-no-22945
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 3 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por resh Qui 11 Jul 2013, 17:55

    o preço tbm vai subir com certeza
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 3 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por LOCATELLi Qui 11 Jul 2013, 18:07

    danilo.poser escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    danilo.poser escreveu:fanboys da Sony tremendo neste momento Laughing 
    quem mandou mexer no vespeiro (Microsoft).
    Nintendo, fique quietinha assim mesmo, e deixe as duas se acabarem sozinhas e vença mais uma!


    Por que a Sony e Nintendo deveriam tremer?Hardware melhor nunca fez desda quinta geração,ganhar a geração.Idem os que mesmo com o pior hardware,ganharam a geração: PS2,Wii e PS1

    Muita gente acha que Wii ganhou a geração! Eu discordo, Wii vendeu muito por causa do preço e não pela qualidade! Wii é um grande console, mas eu pergunto, se vc pudesse escolher somente UM console (Wii, PS3, X360) qual seria? E se os 3 consoles tivessem o mesmo preço? Com certeza o Wii não seria o preferido! Por isso eu digo, na minha opinião, PS3 ganhou a geração pelos jogos exclusivos, se MS tivesse se esforçado um pouco mais nos games, teria ganhado!

    Sim,concordo.O que eu estava falando acima era por número de vendas,o que vale o preço e tudo...O X1 tem o melhor hardware pelo que eu estou vendo,junto com o maior preço....Mas vamos ver no que dá....

    @danilo.poser Tanto que nem estará ligando para buscar a popularidade depois do lançamento do X1 e PS4....

     O maior fato de todos é: JOGOS! JOGOS É O QUE FAZ UM CONSOLE TER SUCESSO! Wii poderia sair como o campeão dos campeões se tivesse total apoio das thirds e uma placa gráfica equivalente ao do X360 e do PS3! As vendas do Wii são sensacionais! No lançamento dele, nunca achei que venderia tanto, hoje perdendo apenas para o PS1 e PS2 no ranking geral!
    Se os três fossem iguais o mundo dos video games seria uma grande chatice, não acha? ainda bem que temos a Nintendo, pois Sony e MS tem os mesmos jogos, exceto um exclusivo ou outro.

     Exatamente isso que eu quis dizer! Se Wii tivesse uma placa gráfica top da época, teria total apoio das third, e com certeza, seria o melhor console disparado!
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 3 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por kenairux Qui 11 Jul 2013, 18:26

    A Microsoft tem como dono a pessoa mais rica do mundo,alem da empresa ter 1/4 de um TRILHÃO de dólares.Ela pode muito bem fazer esse upgrade e manter o preço.
    Creio que ela lucrará bastante com os jogos e com a Xbox Live.
    E ela não pode mudar o preço agora.Ja foi feita pré-vendas,ja esgotou em diversas lojas do mundo o console.Seria um grande vacilo aumentar o preço.Não creio que isso vá acontecer.
    Eu so preocupo-me com a refrigeração.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 3 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por 3R0S3N1N Qui 11 Jul 2013, 18:30

    se continuar com o mesmo preço vai ser uma boa jogada da Microsoft...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 3 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por AlexOk Qui 11 Jul 2013, 18:30

    O que adianta?

    sendo que nenhum exclusivo ME agrada?


    então,

    dafuq
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 3 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por Sero Qui 11 Jul 2013, 18:51

    O mais bonito de tudo vai ser o precinho Very Happy
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 3 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por Omnimon Qui 11 Jul 2013, 19:23

    Acredito que nem tem por que dela aumentar a potencia de seu console n creio que aquela vantagem x do PS4 vá fazer grande diferença no final das contas só ver XBOX360/PS3 a diferença era tanta que o Xbox360 sempre seguro melhor 85% dos jogos multiplataforma e seus exclusivos tem mesmo poderio gráfico ou até melhor que os de PS3.


    Última edição por Omnimon em Qui 11 Jul 2013, 19:35, editado 1 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 3 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por Jamian Qui 11 Jul 2013, 19:31

    Eu acho que faz total sentido! Minha preocupação é somente com o aquecimento do console. Se isso não acontecer, talvez eu vá de Xbox One! Vamos ver!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 3 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por VirtualBoy Qui 11 Jul 2013, 19:43

    Omnimon escreveu:Acredito que nem tem por que dela aumentar a potencia de seu console n creio que aquela vantagem x do PS4 vá fazer grande diferença no final das contas só ver XBOX360/PS3 a diferença era tanta que o Xbox360 sempre seguro melhor 85% dos jogos multiplataforma e seus exclusivos tem mesmo poderio gráfico ou até melhor que os de PS3.

    Exatamente.Porém,o PS3 era mais poderoso do que o X360,só que a arquitetura dele não deixava os desenvolvedores aproveitarem 100% da potência gráfica dele.Como você disse,potência gráfica não vai ajudar em nada nessa geração.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 3 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por Jamian Qui 11 Jul 2013, 19:57

    Acabo de fazer uma pesquisa, e li um user de um fórum não sei das quantas afirmar que o problema das 3RL's do Xbox 360 aconteceu justamente por ter havido uma modificação na placa gráfica sem uma melhora correspondente no sistema de refrigeração! Tomara que não seja esse o caso agora, mas que dá medo, isso dá sim!

    E fiquei em dúvida: o que é melhor, 12 gigas DDR3 ou 8 gigas GDDR5?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 3 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por VirtualBoy Qui 11 Jul 2013, 20:12

    Jamian escreveu:Acabo de fazer uma pesquisa, e li um user de um fórum não sei das quantas afirmar que o problema das 3RL's do Xbox 360 aconteceu justamente por ter havido uma modificação na placa gráfica sem uma melhora correspondente no sistema de refrigeração! Tomara que não seja esse o caso agora, mas que dá medo, isso dá sim!

    E fiquei em dúvida: o que é melhor, 12 gigas DDR3 ou 8 gigas GDDR5?

    12GBs
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 3 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por kenairux Qui 11 Jul 2013, 20:38

    Jamian escreveu:Acabo de fazer uma pesquisa, e li um user de um fórum não sei das quantas afirmar que o problema das 3RL's do Xbox 360 aconteceu justamente por ter havido uma modificação na placa gráfica sem uma melhora correspondente no sistema de refrigeração! Tomara que não seja esse o caso agora, mas que dá medo, isso dá sim!

    E fiquei em dúvida: o que é melhor, 12 gigas DDR3 ou 8 gigas GDDR5?

    Logo abaixo da fonte,eu escrevi  uma parte disso.Enfim...
    E eu acho que o X1,se for feito esse upgrade,ganhará em memória.Dos 12 GB DDR3,ficará 9 GB para jogos,e assim será melhor do que a memória do PS4.


    Última edição por kenairux em Qui 11 Jul 2013, 22:38, editado 1 vez(es)
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 3 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por pOkiz Qui 11 Jul 2013, 22:23

    Meu Deus, só li m*** na moral.

    GDDR5 mais rápida que DDR3? Como que se compara arquiteturas de memórias diferentes? O PS4 é GDDR5 porque é compartilhada com vídeo (G de Graphics). 

    GDDR é memória gráfica, DDR é memória RAM, são coisas completamente diferentes, tanto é que não existe DDR5 ainda, apenas GDDR5.

    PS4 tem 8GB de memória GDDR, logo é compartilhada com vídeo, o XOne tem vantagem sobre isso, já que me parece que ele tem 8GB de RAM, logo se usar 3GB pro SO sobram 5GB pra jogos. Já o PS4 tem 8GB e se usar 3GB pro SO restarão apenas 5GB pra compartilhar entre memória de transferência de dados e processamento gráfico, logo em quesito memória:

    XOne > PS4

    Sobre mudar o hardware para aumentar o clock da GPU é mais complicado porque com ctz já foram fabricadas milhares de unidades. A não ser que pensem em fazer overclock via software nas já produzidas e a partir de um certo momento mudar isso a nível de hardware. Mas com overclock tem que pensar se o  sistema de refrigeração consegue suportar por longas horas, senão vai começar dar 3RL de novo rs

    Conteúdo patrocinado


    MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4 - Página 3 Empty Re: MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:37