Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
AlexOk
nexard
Wesley
Master Red
Robert Prado
gamersvidrados
Supersth1
Solid Cliff
pikachuboy'
Wolflink
14 participantes

    Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início Empty Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início

    Mensagem por Wolflink Qui 11 Jul 2013, 01:43

    Neil Druckmann e Bruce Straley, da Naughty Dog, foram entrevistados pelo Wall Street Journal.

    Dois pontos interessantes foram mencionados nesta entrevista. O primeiro é que Bruce disse que The Last of Us, em sua opinião, não poderia ser feito há alguns anos e, que se fosse feito, seria diferente graficamente, comprometendo algumas coisas. No total, Bruce diz que a Naughty Dog usou o PS3 110% hoje.

    Já o outro ponto é que quando a equipe estava avaliando se alguns momentos estavam ou não violentos o suficiente, Neil percebeu que no início do desenvolvimento, o combate era muito mais "artes marciais", meio "Hollywood". Mas Bruce adicionou que não parecia humanos lutando pela sua sobrevivência.

    Clique aqui para ler a entrevista na íntegra.

    Fonte: PS3-Brasil

    110%  HOLY SHIIITTT, quando eu falo que a Naughty Dog não brinca em serviço não é atoa o//
    Imaginem o que a Naughty Dog e a Santa Monica vão conseguir com o PS4, até arrepio aqui só de pensar galera *-*
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início Empty Re: Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início

    Mensagem por pikachuboy' Qui 11 Jul 2013, 02:51

    Só toma cuidado pra não explodir ele eheueheh

    LOL esses caras são fodas!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início Empty Re: Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início

    Mensagem por Wolflink Qui 11 Jul 2013, 09:11

    pikachuboy' escreveu:Só toma cuidado pra não explodir ele eheueheh

    LOL esses caras são fodas!


    AHUAHAUHAU  bem nessas*

    PQP os caras trabalham muito bem o//
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início Empty Re: Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início

    Mensagem por Solid Cliff Qui 11 Jul 2013, 11:27

    E mesmo assim o jogo ficou uma bosta.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início Empty Re: Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início

    Mensagem por Supersth1 Qui 11 Jul 2013, 11:28

    Solid Cliff escreveu:E mesmo assim o jogo ficou uma bosta.
    Não fala m*** cara,muitas empresas famosas de games deram nota alta para ele,até a IGN,que antes do momento só tinha dado um 10 na história dos games,e foi para Ocarina of Time,o segundo 10 foi para o The Last Of Us,e cara... A IGN leva isso a sério,eu joguei um pouco e amei os gráficos,estão bons em relação ao PS3,a jogabilidade também,a mobilidade,a história,e etc;
    Eu não joguei muito,não posso falar todas as coisas que ele tem,mas falar que o jogo é uma m*** já é demais.

    ese ai e fam dah micr0sofit firmi
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início Empty Re: Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início

    Mensagem por gamersvidrados Qui 11 Jul 2013, 11:42

    Um dos melhores jogos que joguei na minha vida...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início Empty Re: Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início

    Mensagem por Robert Prado Qui 11 Jul 2013, 11:43

    Solid Cliff escreveu:E mesmo assim o jogo ficou uma bosta.

     Sério, o que achou da jogatina?
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início Empty Re: Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início

    Mensagem por Solid Cliff Qui 11 Jul 2013, 11:46

    :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: 
    É brincadeira. Eu não joguei, mas sei que é bom porque... Todo mundo fala que é. Então deve ser bom.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início Empty Re: Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início

    Mensagem por Supersth1 Qui 11 Jul 2013, 11:49

    Solid Cliff escreveu:E mesmo assim o jogo ficou uma bosta.
    Waw,deram karma... Para ver a idiotice das pessoas.

    Solid Cliff escreveu::coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: 
    É brincadeira. Eu não joguei, mas sei que é bom porque... Todo mundo fala que é. Então deve ser bom.

    É bom sim cara, vai em algum lugar jogar que vale a pena sim.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início Empty Re: Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início

    Mensagem por Master Red Qui 11 Jul 2013, 12:01

    Supersth1 escreveu:
    Solid Cliff escreveu:E mesmo assim o jogo ficou uma bosta.
    Não fala m*** cara,muitas empresas famosas de games deram nota alta para ele,até a IGN,que antes do momento só tinha dado um 10 na história dos games,e foi para Ocarina of Time,o segundo 10 foi para o The Last Of Us,e cara... A IGN leva isso a sério,eu joguei um pouco e amei os gráficos,estão bons em relação ao PS3,a jogabilidade também,a mobilidade,a história,e etc;
    Eu não joguei muito,não posso falar todas as coisas que ele tem,mas falar que o jogo é uma m*** já é demais.

    ese ai e fam dah micr0sofit firmi

    http://www.ign.com/games/reviews?sortOrder=asc&score=10

    Eles já deram 10 até pra Mario Golf de GBC. xzbit 

    Enfim,o jogo é praticamente uma obra de arte em forma de videogame,ele praticamente pegou uma ideia já usada e desgastada(Mundo apocaliptico) e elevaram ao máximo do que um Videogame atual podia fazer,ele só não foi muito inovador o bastante pra comparar com outros jogos dessa lista
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início Empty Re: Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início

    Mensagem por Wesley Qui 11 Jul 2013, 12:08

    Supersth1 escreveu:
    Solid Cliff escreveu:E mesmo assim o jogo ficou uma bosta.
    Não fala m*** cara,muitas empresas famosas de games deram nota alta para ele,até a IGN,que antes do momento só tinha dado um 10 na história dos games,e foi para Ocarina of Time,o segundo 10 foi para o The Last Of Us,e cara... A IGN leva isso a sério,eu joguei um pouco e amei os gráficos,estão bons em relação ao PS3,a jogabilidade também,a mobilidade,a história,e etc;
    Eu não joguei muito,não posso falar todas as coisas que ele tem,mas falar que o jogo é uma m*** já é demais.

    ese ai e fam dah micr0sofit firmi

    Eles deram 10 para vários jogos: The legend of zelda skyward sword, pokemon blue/red/yellow/gold/silver, soul calibur, The Legend of Zelda: de Link Awakening DX , The Legend of Zelda: Oracle of Ages e vários outros jogos Razz .
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início Empty Re: Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início

    Mensagem por nexard Qui 11 Jul 2013, 12:13

    Porque cada vez que eu me conecto com a internet me dá mais vontade de comprar o jogo?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início Empty Re: Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início

    Mensagem por AlexOk Qui 11 Jul 2013, 12:31

    Solid Cliff escreveu:E mesmo assim o jogo ficou uma bosta.

    Acho que vc tem coco na cabeça. sério, eu mesmo que nunca joguei, dá pra ver, só pelos vídeos, que o jogo de FATO é FODA!


    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início Empty Re: Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início

    Mensagem por TheFate Qui 11 Jul 2013, 12:32

    AlexOk escreveu:
    Solid Cliff escreveu:E mesmo assim o jogo ficou uma bosta.

    Acho que vc tem coco na cabeça. sério, eu mesmo que nunca joguei, dá pra ver, só pelos vídeos, que o jogo de FATO é FODA!


    Leia o resto dos comentários. Abes.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início Empty Re: Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início

    Mensagem por AlexOk Qui 11 Jul 2013, 12:36

    TheFate escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Solid Cliff escreveu:E mesmo assim o jogo ficou uma bosta.

    Acho que vc tem coco na cabeça. sério, eu mesmo que nunca joguei, dá pra ver, só pelos vídeos, que o jogo de FATO é FODA!


    Leia o resto dos comentários. Abes.

    a resposta foi pros 2 coment's. Abes².

    Conteúdo patrocinado


    Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início Empty Re: Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:32