Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Jamian
Jessien
djbereta
Alejandro_
sid_kato
Alicia, Boo,Luxio and Pit
mustacheman
3R0S3N1N
Omnimon
Robert Prado
nexard
JonathanAlis
Supersth1
Gu 07
rafaeloli200
Caleb John
Peixe e Fritas
justiceiro
resh
VirtualBoy
Solid Cliff
Vinicius Augusto
KSPS
27 participantes

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 4 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 11 Jul 2013, 16:39

    João Victor JR escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:O engraçado é que tem caixistas assinando
    Heuahuea True Story....
    E sem querer ser chato mas já sendo, isso não deveria estar lá na M$blast Suspect

    Também me pergunto isso XD ... mas por isso mesmo:

    rafaeloli200 escreveu:É porque os sonystas são os que estão em maior numero. Pense quantos nintendistas você vê no playstation blast e no xbox blast?
    E agora pense quantos sonystas você vê só no nintendo blast?

    Nesse caso, seria "quantos sonystas/caixistas você vê só no nintendo blast?"
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 4 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por rafaeloli200 Qui 11 Jul 2013, 17:10

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    rafaeloli200 escreveu:É porque os sonystas são os que estão em maior numero. Pense quantos nintendistas você vê no playstation blast e no xbox blast?
    E agora pense quantos sonystas você vê só no nintendo blast?

    Nesse caso, seria "quantos sonystas/caixistas você vê só no nintendo blast?"

    Na verdade eu quis dizer que tem mais sonystas em 1 fórum(nintendo blast) do que nintendistas em 2 (playstation blast e xbox blast).
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 4 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 11 Jul 2013, 17:15

    rafaeloli200 escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    rafaeloli200 escreveu:É porque os sonystas são os que estão em maior numero. Pense quantos nintendistas você vê no playstation blast e no xbox blast?
    E agora pense quantos sonystas você vê só no nintendo blast?

    Nesse caso, seria "quantos sonystas/caixistas você vê só no nintendo blast?"

    Na verdade eu quis dizer que tem mais sonystas em 1 fórum(nintendo blast) do que nintendistas em 2 (playstation blast e xbox blast).

    É que o João Victor tava se perguntando porque essa petição estava aqui, e não na Xbox Blast.... ai eu adicionei os caxistas no seu comentário, tendeu ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 4 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por Convidado Qui 11 Jul 2013, 21:10

     Só não entendo,por quê não fanboy da Nintendo?Julgam sem saber.Sou fã da Nintendo e Sony e empresa em que o cara é fã,não justifica suas atitudes.Um Nintendista/Sonysta/Caixista pode ser muito hater ou "pacífico",não depende da empresa.

    Meu amigo, me desculpe.. Nintendista tá cagando e andando se o Xbox One vai ter trava de região, se rodará jogos usados, se rodará jogos de 360 ou algo assim. Aqui o que mais tem são Sonystas criando tópicos e mais tópicos pra falar mal do X-box One ou do Wii U.

    Volto a dizer: Fanboys da Sony são a pior desgraça que existe no mundo dos games. Ao invés de comprarem seus consoles, aproveitá-los e se divertirem, preferem ver a empresa rival se fudendo pra vir em tópicos soltar seus rojões. Cambada de Lixo.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 4 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por VirtualBoy Qui 11 Jul 2013, 22:23

    N4N G4M3R escreveu:
     Só não entendo,por quê não fanboy da Nintendo?Julgam sem saber.Sou fã da Nintendo e Sony e empresa em que o cara é fã,não justifica suas atitudes.Um Nintendista/Sonysta/Caixista pode ser muito hater ou "pacífico",não depende da empresa.

    Meu amigo, me desculpe.. Nintendista tá cagando e andando se o Xbox One vai ter trava de região, se rodará jogos usados, se rodará jogos de 360 ou algo assim. Aqui o que mais tem são Sonystas criando tópicos e mais tópicos pra falar mal do X-box One ou do Wii U.

    Volto a dizer: Fanboys da Sony são a pior desgraça que existe no mundo dos games. Ao invés de comprarem seus consoles, aproveitá-los e se divertirem, preferem ver a empresa rival se fudendo pra vir em tópicos soltar seus rojões. Cambada de Lixo.

    Concordo em partes.Eu vi antes,vários Nintendistas aqui que odiavam a Sony,dizerem que essas coisas do X1 eram uma porcaria.E você está dizendo ai que TODOS os fanboys da Sony são haters?Sou fanboy da Nintendo e Sony e me sinto ofendido Sad
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 4 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por resh Qui 11 Jul 2013, 22:32

    pior que ja ta com 15.580 assinaturas Face Palm 
    n sabia que tanta gente odiava a microsoft, coitado do Bill Gates 
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 4 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por Jamian Qui 11 Jul 2013, 22:35

    Será que tem gente assinando isso para prejudicar o XOne mesmo? Eu disse que iria assinar para ajudar a Sony, mas foi uma ironia. É claro que jamais faria nada para prejudicar os outros! Eu realmente pensei que essa petição fosse ideia de algum caixista alienado querendo trazer à tona a velha ideia da Microsoft.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 4 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por Convidado Qui 11 Jul 2013, 23:21

     Concordo em partes.Eu vi antes,vários Nintendistas aqui que odiavam a Sony,dizerem que essas coisas do X1 eram uma porcaria.E você está dizendo ai que TODOS os fanboys da Sony são haters?Sou fanboy da Nintendo e Sony e me sinto ofendido

    Virtual, para de dar uma de Casos de Família.. Nem citei nome de ninguém.. Nintendistas aqui podem até ter criticado a Microsoft, assim como praticamente 99% do mundo gamer criticou. Mas daí, a vir fazer petição pra empresinha do coração levar vantagem??? A vááá caçar o que fazer...Garanto que esses po´ssíveis Sonystas que criaram essa petição imbecil devem passar mais tempo em fóruns zuando, criticando e causando flamme em fóruns do que jogar seus PS3, PS2, PSP ou Vita.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 4 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por VirtualBoy Qui 11 Jul 2013, 23:25

    N4N G4M3R escreveu:
     Concordo em partes.Eu vi antes,vários Nintendistas aqui que odiavam a Sony,dizerem que essas coisas do X1 eram uma porcaria.E você está dizendo ai que TODOS os fanboys da Sony são haters?Sou fanboy da Nintendo e Sony e me sinto ofendido

    Virtual, para de dar uma de Casos de Família.. Nem citei nome de ninguém.. Nintendistas aqui podem até ter criticado a Microsoft, assim como praticamente 99% do mundo gamer criticou. Mas daí, a vir fazer petição pra empresinha do coração levar vantagem??? A vááá caçar o que fazer...Garanto que esses po´ssíveis Sonystas que criaram essa petição imbecil devem passar mais tempo em fóruns zuando, criticando e causando flamme em fóruns do que jogar seus PS3, PS2, PSP ou Vita.

    Você tem alguma prova concreta de que é realmente Sonysta?Pode ser realmente ser um Caixista querendo dizer que tava bom daquele jeito ou um Nintendista.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 4 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por Convidado Qui 11 Jul 2013, 23:37

     Você tem alguma prova concreta de que é realmente Sonysta?Pode ser realmente ser um Caixista querendo dizer que tava bom daquele jeito ou um Nintendista.

    Não tenho prova, mesmo pq não vou perder meu tempo procurando fonte ou nada disso. Não faz sentido nenhum caixista apoiarem que o seu próprio futuro consoles seja uma porcaira.. Nintendista tá cagando montes se o console vai rodar jogos piratas, se rodará jogos de 360 ou algo do tipo.. Quem que sobra? Os haters que causam falmme e discussões com todos, que enchem o saco em fóruns de outras empresas e que perdem mais tempo vendo noticias ruins das outras empresas do que boas da sua própria.. Quem são eles? Adivinha? Sim... você acertou ^^
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 4 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por VirtualBoy Qui 11 Jul 2013, 23:44

    N4N G4M3R escreveu:
     Você tem alguma prova concreta de que é realmente Sonysta?Pode ser realmente ser um Caixista querendo dizer que tava bom daquele jeito ou um Nintendista.

    Não tenho prova, mesmo pq não vou perder meu tempo procurando fonte ou nada disso. Não faz sentido nenhum caixista apoiarem que o seu próprio futuro consoles seja uma porcaira.. Nintendista tá cagando montes se o console vai rodar jogos piratas, se rodará jogos de 360 ou algo do tipo.. Quem que sobra? Os haters que causam falmme e discussões com todos, que enchem o saco em fóruns de outras empresas e que perdem mais tempo vendo noticias ruins das outras empresas do que boas da sua própria.. Quem são eles? Adivinha? Sim... você acertou ^^

    N4N,antes que isso dê em algum flamme,vamos parar por ai....

    --------------------

    O cara que fez essa petição é muito sem noção...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 4 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por JonathanAlis Qui 11 Jul 2013, 23:55

    Mas da próxima geração não passa...
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 4 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por Supersth1 Sex 12 Jul 2013, 00:11

    VirtualBoy escreveu:Sou fanboy da Nintendo e Sony e me sinto ofendido Sad
    REVELAÇÕES ALTAS AQUI HUEHUEHUEHUE
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 4 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por VirtualBoy Sex 12 Jul 2013, 00:14

    Supersth1 escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Sou fanboy da Nintendo e Sony e me sinto ofendido Sad
    REVELAÇÕES ALTAS AQUI HUEHUEHUEHUE

    Era da Microsoft,até ela se tornar exaltada.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 4 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por Supersth1 Sex 12 Jul 2013, 00:23

    VirtualBoy escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Sou fanboy da Nintendo e Sony e me sinto ofendido Sad
    REVELAÇÕES ALTAS AQUI HUEHUEHUEHUE

    Era da Microsoft,até ela se tornar exaltada.

    Dane-se cara,ser fanboy é sempre ser uma m***.

    Conteúdo patrocinado


    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 4 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 06:21