Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
HBMofati
Andredjow
Sero
mendingo
J.Biermann
JonathanAlis
Ulukai
Alejandro_
Giygas
Felipe JJ
Supersth1
ERROR
feichaw
TheFate
Mordoskul
rafaeloli200
Heavycross66
sid_kato
Solid Cliff
fernandomfrs
bruno.martins.18659
KSPS
26 participantes

    [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho - 07 Julho)

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho -  07 Julho) - Página 3 Empty Re: [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho - 07 Julho)

    Mensagem por Felipe JJ Qua 10 Jul 2013, 21:03

    Perdão, comentei, falei, e falei, mas esqueci de mencionar Pikmin 3.

    Não temos como fazer uma previsão sólida, já que é a primeira vez que um grande jogo é lançado pro Wii U no Japão desde o fim do ano passado. Porém vou dar meu palpite:

    Wii U - 25k
    Pikmin 3 - 100k

    Creio que depois do lançamento de Pikmin o Wii U se estabilize em 10k, e como nos meses seguintes começarão a sair mais jogos de peso, o console deve alcançar uma boa estabilidade nesse ainda. É o que imagino. Semana que vem a gente começa a descobrir.Razz
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho -  07 Julho) - Página 3 Empty Re: [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho - 07 Julho)

    Mensagem por Andredjow Qua 10 Jul 2013, 21:07

    Solução para o Wii U vender mais:

    >Nintendo reviver franquias deliciosas que não têm jogos há séculos
    >Mais apoio das third-parties (Nintendo precisa pensar sério nesse aí)
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho -  07 Julho) - Página 3 Empty Re: [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho - 07 Julho)

    Mensagem por HBMofati Qua 10 Jul 2013, 21:12

    Só eu que não gosto do Wii U?
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho -  07 Julho) - Página 3 Empty Re: [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho - 07 Julho)

    Mensagem por gamersvidrados Qua 10 Jul 2013, 21:18

    HBMofati escreveu:Só eu que não gosto do Wii U?

    Bem, vc, os haters e fanboys não gostam...

    Brincadeira tongue .É uma questão de gosto mesmo.Afinal, eu não tenho nenhum apego pelo Wii U, mas sim por seus exclusivos
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho -  07 Julho) - Página 3 Empty Re: [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho - 07 Julho)

    Mensagem por HBMofati Qua 10 Jul 2013, 21:27

    gamersvidrados escreveu:
    HBMofati escreveu:Só eu que não gosto do Wii U?

    Bem, vc, os haters e fanboys não gostam...

    Brincadeira tongue .É uma questão de gosto mesmo.Afinal, eu não tenho nenhum apego pelo Wii U, mas sim por seus exclusivos

     Cara, a Nintendo pra mim SEMPRE foi melhor em portáteis... acho que os únicos consoles de mesa que foram, assim... vamos dizer perfeitos, foram o Super Nintendo e o Nintendo 64, de resto, apenas os portáteis foram épicos... GB, GBC, GBA, NDS, 3DS na veia :guino:
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho -  07 Julho) - Página 3 Empty Re: [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho - 07 Julho)

    Mensagem por dermebr Qua 10 Jul 2013, 23:17

    Chegará o momento que as thirds vão implorar em desenvolver jogos para o Wii U...
    A Nintendo está sendo subestimada. Uma empresa secular com a BigN não deve ser subestimada... Wink
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho -  07 Julho) - Página 3 Empty Re: [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho - 07 Julho)

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 10 Jul 2013, 23:32

    HBMofati escreveu:
    gamersvidrados escreveu:
    HBMofati escreveu:Só eu que não gosto do Wii U?

    Bem, vc, os haters e fanboys não gostam...

    Brincadeira tongue .É uma questão de gosto mesmo.Afinal, eu não tenho nenhum apego pelo Wii U, mas sim por seus exclusivos

     Cara, a Nintendo pra mim SEMPRE foi melhor em portáteis... acho que os únicos consoles de mesa que foram, assim... vamos dizer perfeitos, foram o Super Nintendo e o Nintendo 64, de resto, apenas os portáteis foram épicos... GB, GBC, GBA, NDS, 3DS na veia :guino:

    Concordo com você XD tirando que o GC também foi perfeito pra mim u.u mas não é atoa que a Nintendo sempre dominou as vendas de consoles portáteis... é só você ver... compara (as venda dos) GB com os portáteis da sega, o DS com o PSP, e o 3DS com o Vita (essa comparação não tem preço, lol) resumindo... que a nintendo sempre reinará nos portáteis isso é obivius, mas nos consoles de mesa, só reinava mesmo na época do NES (já que a concorrência era quase 0), SNES (o video-game mais fodásticos de todos o/), o N64 nem tanto por causa do PS1, mas enfim 7° geração, só vendeu bastante por causa da ideia nova e original do Wii...

    @topic: bom, o Vita só vendeu bem lá porque lançaram um jogo que agradou bem os japas (que nem aconteceu quando lançaram o Vocaloid e.e)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho -  07 Julho) - Página 3 Empty Re: [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho - 07 Julho)

    Mensagem por Robert Prado Qua 10 Jul 2013, 23:38

    dermebr escreveu:Chegará o momento que as thirds vão implorar em desenvolver jogos para o Wii U...
    A Nintendo está sendo subestimada. Uma empresa secular com a BigN não deve ser subestimada... Wink
    Uhum... Estão implorando até hoje para desenvolver um monte de jogos no Wii. Imploraram no passado também para desenvolver para o N64 e o GC.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho -  07 Julho) - Página 3 Empty Re: [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho - 07 Julho)

    Mensagem por JonathanAlis Qua 10 Jul 2013, 23:50

    A vantagem que o wii U vai ter é que o ps4 e o xbox one sao mais redundantes que os ps3 e x360, ambos tem blu-ray, camera pra movimentos, poder parecido, apoio third, share de video, etc.
    Quem quizer um segundo console vai escolher o wii U, na grande maioria dos casos.

    Sobre os thirds, é bom a nintendo começar a vender logo esse wii U, pq uma vantagem é que o ps3 e x360 devem receber novos jogos até 2016 e continuar vendendo.
    Se vao portar pra x360, fica fácil tbm portar pra wii U(Diferente do wii, que era dificil receber port dos jogos que saiam pra ps360), entao se o wii U vender, pode receber sim um bom apoio third, pelo menos até 2016. Mas um jogo que fosse somente pra ps4/one, daria bem mais trabalho portar apenas pra wii U. 

    Acho que o wii U pode sim chegar nuns 50 milhoes em vendas no total, ao final da geracao!
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho -  07 Julho) - Página 3 Empty Re: [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho - 07 Julho)

    Mensagem por fernandomfrs Qui 11 Jul 2013, 00:16

    Não acho que o wii U vai fazer o mesmo sucesso que o wii. mas acredito que ele passe a marca do NES ou seja passe os 60 milhões de unidades
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho -  07 Julho) - Página 3 Empty Re: [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho - 07 Julho)

    Mensagem por Convidad Qui 11 Jul 2013, 13:03

    bruno.martins.18659 escreveu:
    ksps escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:PS3 vendo Wii U pelo retrovisor

    Wii U vendo PSP pelo retrovisor

    X360 vendo uma parede pelo retrovisor ^^

    Já bateu faz tempo...

    [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho -  07 Julho) - Página 3 CARRO+EM+PAREDE

    acho que ele esta vendo o inferno pelo retrovisor Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil  huehuehuehue

    Como vc é grassado cara! kkkkkkkkkk

    @on topic = O Wii U vende esse fiapinho de consoles toda semana, imagina quando lançar o Pikmin 3 e outros jogos que estão vindo. O Wii U está tendo um início semelhante ao do 3DS, que ficou vendendo mal por um ano e depois que veio os jogos f0dõ3s, as vendas pularam.

    O Vita está vendendo melhor agora, ele já teve meses piores.

    O 3DS no topo como sempre, isso é motivo de alegria de ver um console no topo como sempre.

    O Xbox 360, só 300 unidades -> R.I.P Xbox 360 no Japão.
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho -  07 Julho) - Página 3 Empty Re: [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho - 07 Julho)

    Mensagem por HBMofati Qui 11 Jul 2013, 16:39

    dermebr escreveu:Chegará o momento que as thirds vão implorar em desenvolver jogos para o Wii U...
    A Nintendo está sendo subestimada. Uma empresa secular com a BigN não deve ser subestimada... Wink
    Nem é fanboy esse aí.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho -  07 Julho) - Página 3 Empty Re: [Wii-U-cresce news] Vendas da semana no Japão (01 Julho - 07 Julho)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:49