Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
EHHH
feichaw
ERROR
Supersth1
8 participantes

    Play-Asia

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Play-Asia Empty Play-Asia

    Mensagem por Supersth1 Ter 09 Jul 2013, 18:57

    Galera,uma pergunta,a Play-Asia é tão boa assim? É verdade que não tem frete se você pagar? E esses BRL~ são reais??? Me respondam porfavor!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Play-Asia Empty Re: Play-Asia

    Mensagem por ERROR Ter 09 Jul 2013, 19:50

    http://forum.nintendoblast.com.br/t7249-guia-de-compras-na-internet-nacional-e-internacional

    De nada.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Play-Asia Empty Re: Play-Asia

    Mensagem por feichaw Qua 10 Jul 2013, 14:00

    O dólar aumentou, e eles já atualizaram os preços.

    Não sei se ainda está compensando comprar jogos novos lá...

    Donkey Kong Country Returns 3D, por exemplo, está custando R$100,00 reais. Procurando na internet, da pra achar o jogo por uns 120 reais...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Play-Asia Empty Re: Play-Asia

    Mensagem por EHHH Qua 10 Jul 2013, 14:09

    Movendo, movendo. =x
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Play-Asia Empty Re: Play-Asia

    Mensagem por lukazz Qua 10 Jul 2013, 14:16

    Comprar na promoções compensa ainda, mesmo com o dolar alto... onde que vou achar killzone trilogy por menos de 90 reais aqui? fora que são 3 jogos... enfim, essa é uma das promoções que estão abertas la, toda semana eles atualizam, comprar nas promo é o que compensa mesmo hehe. 

    Sem promos é melhor esperar o dolar cair, ta muito alto...
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    Play-Asia Empty Re: Play-Asia

    Mensagem por Xicrets Qua 10 Jul 2013, 14:22

    Olha com o dolar baixo até compensava comprar lá(exceção as promoções, que ainda compensam), mas enfim deixo o alerta que sempre é complicado. Por exemplo eu comprei meu LM2:dark moon lá no dia 08 de abril o jogo chegou apenas na semana passada aqui e ainda foi taxado T-T, sem querer desanimar, lá continua sendo uma ótima loja.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Play-Asia Empty Re: Play-Asia

    Mensagem por Nandu~ Qua 10 Jul 2013, 14:24

    Eu já comprei dezenas de jogos la e nunca fui taxado Very Happy 
    Mas realmente, lançamentos normais não esta compensando muito por la, devido ao dolar. Já as promoções , além das semanais que foi dito a cima, tem também as diárias, que mudam sempre as 11h00m. A semana retrasada, por exemplo, peguei Batman do Wii U por 62 dilmas *-*
    Esse preço você não acha, nem próximo, por aqui.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Play-Asia Empty Re: Play-Asia

    Mensagem por Peixe e Fritas Qua 10 Jul 2013, 17:15

    Nandu~ escreveu:Eu já comprei dezenas de jogos la e nunca fui taxado Very Happy 
    Mas realmente, lançamentos normais não esta compensando muito por la, devido ao dolar. Já as promoções , além das semanais que foi dito a cima, tem também as diárias, que mudam sempre as 11h00m. A semana retrasada, por exemplo, peguei Batman do Wii U por 62 dilmas *-*
    Esse preço você não acha, nem próximo, por aqui.

    Fora que jogos antigos compensa ainda

    Conteúdo patrocinado


    Play-Asia Empty Re: Play-Asia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:19