Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Super Smash Bros. Fotos do Dia

Compartilhe
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

Mensagem por Reidosmash em Ter 09 Jul 2013, 16:53

Se não me engano diariamente o Sakurai(segundo o site) coloca uma imagem nova no site oficial do jogo.

A parte chata é que aparentemente(não pesquisei sobre isso) a imagem só fica na página inicial do site por 1 dia até ser substituída pela próxima, ou seja se quiser acompanhar tem de visitar o site todo dia, ou olhar em fansites da Nintendo como Nintendo Everything que costuma postar essas imagens. Smile
    -------------------

TheFate escreveu:Os gráficos estão de fato lindos, mas estão pouco criativos.

Não estou dizendo que SSB não é criativo, mas que as imagens parecem imagens do Brawl em HD com objetos com maior contagem de polígonos, texturas HD e melhor iluminação e efeitos.

Ufa, achava que só eu pensava isso. pale 
    Também tive essa sensação logo no vídeo da E3, e talvez por isso eu não tenha ficado animado de cara, eu meio que esperava um diferencial no estilo dos personagens e arenas(algumas me deixaram satisfeito).

Essa imagem descreve bem como me sinto e o que você quis dizer, visto que aparentemente é a mesma arena tema de Animal Crossing do Brawl, só que refeita em HD.
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

Mensagem por Guto V.A em Ter 09 Jul 2013, 17:27

Angel Kenede escreveu:
    Bem... estive olhando melhor as imagens novamente e... er...

Depois desse golpe do Mario... Bowser Jr. não terá mais irmãozinhos... '-'
    Coitado do Bowser, e ele ainda vai levar uma estilingada do villager.
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Mensagem por TheFate em Ter 09 Jul 2013, 21:17

Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:Esses gráficos ainda não estão me agradando
    então, espere o próximo playstation all-stars battle royale lançar pro PS4 amigo --'
    O cara agora não pode amar os gráficos que já leva uma patada na cara?

Ok, né.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Ter 09 Jul 2013, 23:49

Até agora os únicos gráficos Next Gen que vi no Wii U é o X e Mario Kart 8 [ Super Mario 3D World tem gráficos bonitos , mais não é aquela coisa ESTUPENDA u.u ]

Mais enfim , O Smash tem gráficos bonitos , mais vamos ser sinceros tem muito jogo de X360 e PS3 que passa disso e.e

PS : Boa parte dessas imagens o povo ja viu faz tempo ,As imagens ja estavam disponiveis no site do smash a muito tempo cara.

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Qua 10 Jul 2013, 02:26

TheFate escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:Esses gráficos ainda não estão me agradando
    então, espere o próximo playstation all-stars battle royale lançar pro PS4 amigo --'
    O cara agora não pode amar os gráficos que já leva uma patada na cara?

Ok, né.

nossa, que patada e tanto a minha em cara '-' não quis dar nenhuma patada, só quis dizer no sentido "ah não gostou, guarda pra você!"

ari789 escreveu:Mais enfim , O Smash tem gráficos bonitos , mais vamos ser sinceros tem muito jogo de X360 e PS3 que passa disso e.e

huuum.. deve se por que os jogos do 360 e do PS4 eram em HD, e pelo que eu vi a nintendo ainda não tem "capacidade" técnicas de trabalhar com jogos de HD... por isso e.e'
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Qua 10 Jul 2013, 10:04

Opa calma ae fera's vamos aguardar que o jogo ainda esta sendo desenvolvido, isso ai pode ser apenas imagens de test do jogo. Ainda podem passar um pente fino e deixar os gráficos bem bonitos : D
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 em Qua 10 Jul 2013, 10:09

Monagma escreveu:E até agora nada de imagens da Wii Fit trainer e do Villager pro 3DS... :/

Deve ser por que o Villager e a Wii Fit trainer são exclusivos do Wii U
    Pedrosway
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 60

Mensagem por Pedrosway em Qua 10 Jul 2013, 10:52

Sakurai afirmou que os personagens de ambas versoes serao os mesmos, só os estagios que vao ser exclusivos de cada versao.
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Mensagem por Rafinhablo0 em Qua 10 Jul 2013, 11:51

ari789 escreveu:Até agora os únicos gráficos Next Gen que vi no Wii U é o X e Mario Kart 8 [ Super Mario 3D World tem gráficos bonitos , mais não é aquela coisa ESTUPENDA u.u ]

Mais enfim , O Smash tem gráficos bonitos , mais vamos ser sinceros tem muito jogo de X360 e PS3 que passa disso e.e

PS : Boa parte dessas imagens o povo ja viu faz tempo ,As imagens ja estavam disponiveis no site do smash a muito tempo cara.

E Pikmin 3 e Need for Speed Most Wanted U ?
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Qua 10 Jul 2013, 11:53

Rafinhablo0 escreveu:
    ari789 escreveu:Até agora os únicos gráficos Next Gen que vi no Wii U é o X e Mario Kart 8 [ Super Mario 3D World tem gráficos bonitos , mais não é aquela coisa ESTUPENDA u.u ]

E Pikmin 3 e Need for Speed Most Wanted U ?
    E ainda a demo de Zelda exibida na E3 2011, com o sistema totalmente instável e com baixo aproveitamento de recursos? e Bayonetta 2? E X da Monolith? Wii U já rivaliza em gráficos com os primeiros títulos do PS4/XOne!
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Qua 10 Jul 2013, 11:55

até que enfim a nintendo aprendeu a investir em gráficos, ja tava na hora, n é nenhum GTA V mas ja mostra que a nintendo tomou conciência que gráfico importa sim, e mt

Mensagem por frederico.p.antunes em Qua 10 Jul 2013, 12:27

Reidosmash escreveu:Se não me engano diariamente o Sakurai(segundo o site) coloca uma imagem nova no site oficial do jogo.

A parte chata é que aparentemente(não pesquisei sobre isso) a imagem só fica na página inicial do site por 1 dia até ser substituída pela próxima, ou seja se quiser acompanhar tem de visitar o site todo dia, ou olhar em fansites da Nintendo como Nintendo Everything que costuma postar essas imagens. Smile
    -------------------

TheFate escreveu:Os gráficos estão de fato lindos, mas estão pouco criativos.

Não estou dizendo que SSB não é criativo, mas que as imagens parecem imagens do Brawl em HD com objetos com maior contagem de polígonos, texturas HD e melhor iluminação e efeitos.

Ufa, achava que só eu pensava isso. pale 
    Também tive essa sensação logo no vídeo da E3, e talvez por isso eu não tenha ficado animado de cara, eu meio que esperava um diferencial no estilo dos personagens e arenas(algumas me deixaram satisfeito).

Essa imagem descreve bem como me sinto e o que você quis dizer, visto que aparentemente é a mesma arena tema de Animal Crossing do Brawl, só que refeita em HD.

No Miiverse ele posta todas as fotos diárias, então dá para ver todas!

Mensagem por frederico.p.antunes em Qua 10 Jul 2013, 12:32

Pedrosway escreveu:Sakurai afirmou que os personagens de ambas versoes serao os mesmos, só os estagios que vao ser exclusivos de cada versao.

Na verdade ele muda de "discurso" constantemente. Oque acontece muito em diversos jogos.Very Happy
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Mensagem por Rafinhablo0 em Qua 10 Jul 2013, 12:45

Jamiam escreveu:E ainda a demo de Zelda exibida na E3 2011, com o sistema totalmente instável e com baixo aproveitamento de recursos?
    Isso é um crítica ?
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Mensagem por TheFate em Qua 10 Jul 2013, 13:31

Rafinhablo0 escreveu:
    Jamiam escreveu:E ainda a demo de Zelda exibida na E3 2011, com o sistema totalmente instável e com baixo aproveitamento de recursos?
    Isso é um crítica ?
    E era pra ser uma pergunta? Eu não entendi nada também, lol

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 09:20