Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sonic excurison pode ser o novo jogo do Sonic.

Compartilhe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Re: Sonic excurison pode ser o novo jogo do Sonic.

Mensagem por x0exe em Qua 10 Jul 2013, 00:26

A Sega não assinou um contrato de 3 jogos exclusivos ou 3 anos de exclusividade? (Enfim, algum desses com o número 3, lol).
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes em Qua 10 Jul 2013, 00:29

"Como podem ver, essa é a famosa Green Hill Zone. É conhecida por ser a primeira fase do jogo Sonic: The Hedgehog e sua música é considerada nostálgica pela maioria dos f.. Hey, é proibido tirar fotos! Como eu  ia dizendo [...] zzzzz"
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John em Qua 10 Jul 2013, 00:39

Luiz escreveu:A Sega não assinou um contrato de 3 jogos exclusivos ou 3 anos de exclusividade? (Enfim, algum desses com o número 3, lol).
    3 jogos, 3 anos não cara...até porque se fosse 3 anos, depois a sega ia lançar todos esses jogos para PC e outras plataformas.

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Qua 10 Jul 2013, 00:48

@Caleb John escreveu:Se você não sabe Assassin's Creed IV: Black Flag vai ser lançado para Xbox 360 e Xbox one, Ps4 e Ps3. Watch Dogs vai ser lançado para Ps3 e Ps4, Xbox 360 e Xbox one. Os consoles atuais são os da 7º geração, falar que o Xbox 360 e PS3 são consoles da geração anterior é a mesma coisa que falar que o Wii U também é, hoje os jogos são lançados para várias plataformas, e se o Wii U não tivesse nessa lista você já estaria falando: "Droga de empresas que não pensam no Wii U, só saem jogos pra poucas plataformas". Mairon2

hum, pior que eu não sabia mesmo... vlw por me informar --' ah mas esses dois jogos não iram lançar pra outros consoles de mesa, portáteis e nem pra PC, e esse "jogo" que você postou vai lançar pra todos os consoles atuais '-' mas o que eu quis dizer, foi no sentido desse "jogo" ai ser lançado pra aquilo tudo de console e pra PC '-' e também os únicos jogos que eu cheguei a ver que fossem lançado pra vários consoles (e pra PC....) foram jogos de lego... e só... (bla bla bla eu sei que tem mais jogos assim ¬¬) mas esses jogos não lançaram pra um console de uma geração, e o mesmo console mas da outra geração... e cara, pode idolatrar seus consoles favoritos a vontade, mas estamos na OITAVA GERAÇÃO de consoles, é só você ver aqui --' mano na boa, quer me corrigir, e corrigi errado ainda, plmdds né ... então, quando falei do PS4 e do 360, sim eles são da geração anterior, você querendo ou não ... e eu sei que você odeia o Wii U, mas não precisa vem falar besteira... então se o Wii U é da geração anterior, o Xone e o PS4 também são, porque esses três consoles pertencem a mesma geração... e nossa, parabéns pra você, que sabe de tudo dos outros (nesse caso de mim) e até prevê o futuro, parabéns mesmo, você merece Clap primeiro que eu saberia que era somente a Sega, então eu comentaria de somente uma empresa, segundo, eu sei muito bem que o Wii U tá numa fase difícil, culpa da nintendo que só fez cagada com ele, então se o Wii U não tivesse na lista, eu entenderia muito até.. terceiro, i dai que tal jogo saiu pra poucas plataformas? saiu pra poucas por que a empresa quis ué, qual é o mal disso ?? na boa, depois dessa, não tente comentar algo no nome de alguém que você nem conhece, ainda mais se for pra 'zuar' essa pessoa e.e

@Solid Cliff escreveu:Te desafio a ler esse post e entender tudo.

Te desafio a ler seu post e ver se tem alguma coisa que preste nele.
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

Mensagem por Vinicius Augusto em Qua 10 Jul 2013, 02:01

@Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    @Caleb John escreveu:Se você não sabe Assassin's Creed IV: Black Flag vai ser lançado para Xbox 360 e Xbox one, Ps4 e Ps3. Watch Dogs vai ser lançado para Ps3 e Ps4, Xbox 360 e Xbox one. Os consoles atuais são os da 7º geração, falar que o Xbox 360 e PS3 são consoles da geração anterior é a mesma coisa que falar que o Wii U também é, hoje os jogos são lançados para várias plataformas, e se o Wii U não tivesse nessa lista você já estaria falando: "Droga de empresas que não pensam no Wii U, só saem jogos pra poucas plataformas". Mairon2

hum, pior que eu não sabia mesmo... vlw por me informar --' ah mas esses dois jogos não iram lançar pra outros consoles de mesa, portáteis e nem pra PC, e esse "jogo" que você postou vai lançar pra todos os consoles atuais '-' mas o que eu quis dizer, foi no sentido desse "jogo" ai ser lançado pra aquilo tudo de console e pra PC '-' e também os únicos jogos que eu cheguei a ver que fossem lançado pra vários consoles (e pra PC....) foram jogos de lego... e só... (bla bla bla eu sei que tem mais jogos assim ¬¬) mas esses jogos não lançaram pra um console de uma geração, e o mesmo console mas da outra geração... e cara, pode idolatrar seus consoles favoritos a vontade, mas estamos na OITAVA GERAÇÃO de consoles, é só você ver aqui --' mano na boa, quer me corrigir, e corrigi errado ainda, plmdds né ... então, quando falei do PS4 e do 360, sim eles são da geração anterior, você querendo ou não ... e eu sei que você odeia o Wii U, mas não precisa vem falar besteira... então se o Wii U é da geração anterior, o Xone e o PS4 também são, porque esses três consoles pertencem a mesma geração... e nossa, parabéns pra você, que sabe de tudo dos outros (nesse caso de mim) e até prevê o futuro, parabéns mesmo, você merece Clap primeiro que eu saberia que era somente a Sega, então eu comentaria de somente uma empresa, segundo, eu sei muito bem que o Wii U tá numa fase difícil, culpa da nintendo que só fez cagada com ele, então se o Wii U não tivesse na lista, eu entenderia muito até.. terceiro, i dai que tal jogo saiu pra poucas plataformas? saiu pra poucas por que a empresa quis ué, qual é o mal disso ?? na boa, depois dessa, não tente comentar algo no nome de alguém que você nem conhece, ainda mais se for pra 'zuar' essa pessoa e.e
    tente usar menos smileys e usar mais concordância verbal que todos te entendem
    eu não estou falando na sacanagem.
    @Schweppes escreveu:"Como podem ver, essa é a famosa Green Hill Zone. É conhecida por ser a primeira fase do jogo Sonic: The Hedgehog e sua música é considerada nostálgica pela maioria dos f.. Hey, é proibido tirar fotos! Como eu  ia dizendo [...] zzzzz"

depois de dessa vou até dormir,até quinta.

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Qua 10 Jul 2013, 02:13

@Vinicius Augusto escreveu:
    @Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:

tente usar menos smileys e usar mais concordância verbal que todos te entendem
    eu não estou falando na sacanagem.
    @Schweppes escreveu:"Como podem ver, essa é a famosa Green Hill Zone. É conhecida por ser a primeira fase do jogo Sonic: The Hedgehog e sua música é considerada nostálgica pela maioria dos f.. Hey, é proibido tirar fotos! Como eu  ia dizendo [...] zzzzz"

depois de dessa vou até dormir,até quinta.

cara você tem razão... nem tinha percebido isso.... mas é costume meu sabe... não tem como eu evitar D: mas vou tentar XD

lol verdade, depois dessa eu vou dormir e nunca mais acordar, até quinta o/

consegui, na mosca! ficou sem argumentos válidos, rs \/

Última edição por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Qua 10 Jul 2013, 02:21, editado 1 vez(es)
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John em Qua 10 Jul 2013, 02:18

O tópico já perdeu todo o foco, e já virou uma discussão, moderadores se puderem fechar o tópico eu agradeço, boa noite a todos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 24 Ago 2017, 00:13