Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Central]Xbox One

    Compartilhe
    avatar
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Re: [Central]Xbox One

    Mensagem por Wesley em Seg 12 Ago 2013, 20:09

    Kinect não é mais obrigatório no Xbox One





    Parece que a Microsoft fez mais um corte em suas políticas originais do Xbox One, após a recepção negativa pelo público após o anúncio do console. Agora, é a vez do Kinect cair por terra e não ser mais um acessório essencial para a utilização do aparelho. A informação foi confirmada por Marc Whitten, que é um dos principais nomes por trás da plataforma.
    Antes o acessório deveria estar conectado o tempo todo ao console, mas podia ser desligado caso o jogador desejasse. Agora, porém, ele nem mesmo precisa estar plugado, resolvendo todos os anseios daqueles que se preocupam com a privacidade e com a possibilidade do Kinect filmar pessoas jogando nuas em frente ao console.
    Whitten lembra que, obviamente, diversas funções não funcionarão dessa forma. É o caso, por exemplo, dos comandos de voz ou do rastreamento de posição e número de jogadores. Sempre que o usuário acessar uma função na qual o Kinect é essencial, uma mensagem será exibida na tela e a utilização somente prosseguirá uma vez que o acessório estiver ligado.
    O Kinect faz parte de todos os kits padrão do Xbox One, que chegam ao mercado no final de 2013.

    IGN
    avatar
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Re: [Central]Xbox One

    Mensagem por Wesley em Qua 14 Ago 2013, 16:24



    Xbox One poderá prever superaquecimento e ajustar o problema automaticamente


    A Microsoft já havia deixado claro que os problemas que superaquecimento no Xbox One não existiriam, já que o console poderia “ficar ligado por 10 anos sem parar”.

    Leo del Castillo, gerente-geral de desenvolvimento de console da Microsoft, apenas reforçou isso ainda mais. Quando o console identificar um problema de superaquecimento, o Xbox One vai ajustar o hardware automaticamente para que ele resfrie. Isso será feito sem o jogador sequer perceber.

    “Não podemos prevenir o mau uso do produto, mas certamente podemos antecipar isso. Pela forma com a qual fizemos o console, a ideia é que ele nem alcance a temperatura máxima sob condições normais do ambiente”, disse Leo.

    “Permitiremos que a ventoinha gire em sua velocidade máxima se isso resolver uma condição de superaquecimento sem que o jogador tenha que fazer nada.”
    avatar
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Re: [Central]Xbox One

    Mensagem por Caleb John em Qui 15 Ago 2013, 11:40

    Queria que a Microsoft liberasse mais informações de Sunset Overdrive e Ryse, to cansado de esperar.
    avatar
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Re: [Central]Xbox One

    Mensagem por Wesley em Sab 17 Ago 2013, 22:20



    A Microsoft está, de fato, revendo várias das suas políticas de privacidade e de interação de jogos para o seu novo console. Agora, e ao contrário do que reverberou por toda a mídia há algum tempo, a companhia afirmou que “qualquer jogo comprado no varejo poderá ser usado em qualquer país e em qualquer Xbox One”.
    E mais: o filho pródigo da empresa fundada por Bill Gates vai oferecer suporte a comandos de voz empostados em diversos idiomas. Essa facilidade vai gerar, contudo, um atraso no lançamento do Xbox One em oito países; Rússia, Bélgica, Holanda, Suíça, Suécia, Noruega, Finlândia e Dinamarca deverão abarcar o console em data posterior ao mês de novembro.
    Em resumo, ambas as informações significam o seguinte: 1) Se você quiser a cópia física de um jogo qualquer lançado, por exemplo, primeiramente nos EUA, nenhum tipo de problema quanto à compatibilidade entre o título e o seu console será notado. 2) Esse delay na entrega do Xbox One vai proporcionar uma experiência mais completa por parte de quem, porventura, fala russo por meio das atualizações dos comandos por voz.
    Limites puramente geográficos
    “Dito isso, é preciso notar que um método de pagamento adequado a cada país deverá ser feito via Xbox LIVE”, informou também a Microsft via comunicado publicado pelo portal Eurogamer. “Alguns dos conteúdos podem não estar disponíveis em certos mercados devido às restrições geográficas impostas pelos detentores de direitos autorais”, pode-se ler também no anúncio feito

    Eurogamer
    avatar
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Re: [Central]Xbox One

    Mensagem por Wesley em Dom 25 Ago 2013, 13:10

    /Dando uma atualizada:


    Vídeo mostra escaneamento facial no Xbox One



    A Microsoft liberou um vídeo nesta semana, gravado durante a gamescom 2013, em que mostra de que maneira vai funcionar o escaneamento facial do Xbox One. Por meio da integração com o Kinect, o dispositivo faz uma varredura completa do seu rosto, criando uma representação virtual sua no mundo dos games.
    O vídeo acima exemplifica esse trabalho com o game Kinect Sport Rivals. A proposta é criar avatares jogáveis da maneira mais semelhante possível ao jogador. O título estava previsto para ser lançado juntamente com o console, no mês de novembro, porém foi adiado para o segundo trimestre de 2014.
    Segundo a Microsoft, o atraso no lançamento vai permitir que a Rare, desenvolvedora do jogo, trabalhe um pouco mais os gráficos. O game será o primeiro lançamento do estúdio para o Xbox One.

    ________________________________________
    Microsoft fala mais sobre o controle do Xbox One.


    A Microsoft liberou um novo vídeo para exibir o controle do Xbox One. A conversa é entre Graeme Boyd, gerente de mídias sociais da Europa, e o designer sênior de produto Quintin Morris, um dos responsáveis pelo desenho do joystick que chegará ao mercado no final do ano.
    É possível ver o controle sendo demonstrado, com peças como palcas de circuito e baterias sendo exibidas. Na parte de fora, a pegada é tida como um dos focos, privilegiando todos os tipos de jogadores e a maneira como cada um deles interage com os títulos.
    Além disso, existem elementos que tornam a experiência mais realista, como os motores de vibração que agora estão localizados nos gatilhos superiores. Morris cita o exemplo de uma metralhadora sem balas, com o jogador sentindo a diferença entre um pente cheio e vazio.
    avatar
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Re: [Central]Xbox One

    Mensagem por LOCATELLi em Seg 09 Set 2013, 15:24

    Só pra atualizar, Day One Edition ESGOTADO na Extra e no Ponto Frio. Quem quiser reservar o seu, melhor dar uma agilizada!
    avatar
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Re: [Central]Xbox One

    Mensagem por Fabbrini20 em Seg 09 Set 2013, 15:31

    Movido para a área de Tópicos Oficiais!
    avatar
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Re: [Central]Xbox One

    Mensagem por Wesley em Seg 09 Set 2013, 16:00

    Xbox One: vídeo vazado mostra a dashboard do console [vídeo]



    Embora a Microsoft tenha dado algumas “palhinhas” da dashboard do Xbox One, nada de realmente integral foi mostrado ao público até o momento. Entretanto, um vídeo em particular, postado pelo usuário do YouTube Jackson Carter, trouxe 2 minutos com detalhes da interface — mostrando, por exemplo, como o console manterá jogos e vídeos em andamento mesmo enquanto você navega por outros cantos (confira acima).
    Aparentemente, trata-se de um programa de testes Beta exclusivo para empregados da Microsoft — nem todos muito discretos, ao que parece. De fato, Carter chama a atenção várias vezes para o fato de o sistema ainda “estar cheio de bugs” — algo que, justiça seja feita, a Microsoft ainda tem dois meses para afinar. Há também algumas imagens mostrando detalhes do controle e também do console.
    Levando em conta que o vídeo acima anda tão estável no YouTube quanto corda bamba besuntada, considere baixá-lo também clicando aqui.
    Vários tamanhos de tiles
    O conteúdo do vídeo mostra uma dashboard bastante semelhante á do Xbox 360. São diversos tamanhos de tiles agrupados de acordo com vários critérios. Há seções “Games”, “Movies & TV”, “Music” e “Apps”, todas em segmentos separados — embora aplicativos como o Skype, o Internet Explorer e o Xbox Music apareçam em áreas próximas à Home.



    Conforme informações reveladas pela Microsoft durante a última edição da feira gamescom, o Xbox One permitirá que até seis contas estejam logadas simultaneamente — sendo que o Kinect deve ser capaz de reconhecer cada um dos usuários por comandos de voz.
    A interface terá suporte para até mil amigos, incluindo a possibilidade de fixar os melhores parceiros de multiplayer em uma área específica. O console também deve ser capaz de controlar vários aparelhos da sua sala de estar, tais como TVs, receptores e cable boxes.
    O Xbox One deve chegar às prateleiras no dia 22 de novembro.

    Que controle lindo, parece ser confortável, a interface parece estar muito bem organizada, mal posso esperar para ter o meu Smile.

    Baixaki Jogos
    avatar
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Re: [Central]Xbox One

    Mensagem por Wesley em Seg 14 Out 2013, 16:29



    Microsoft apresenta sistema de amigos do Xbox One


    É bem evidente que as funções de redes sociais estão cada vez mais presentes em outros elementos da tecnologia, e com os video games isso não poderia ser diferente. Uma grande prova disso está no novo sistema do Xbox One, que terá recursos de conexão e interação entre diferentes jogadores com bastante facilidade. Isso é possível graças ao sistema de amigos e seguidores oferecido pela Microsoft.
    Como você pode ver no vídeo postado acima do primeiro parágrafo, na lista de amigos serão mostradas todas as atividades recentes no console — incluindo o upload de vídeos, novas interações com outros usuários, conquistas desbloqueadas nos títulos e vários outros itens. Será possível adicionar até 1.000 amigos no Xbox One, que ainda poderá visualizar atividades de usuários que utilizam o Xbox 360.
    Além disso, também estarão presentes os sistemas de mensagens e será possível seguir outros usuários. Desta forma, não será necessário ser amigo dos outros jogadores para que seja permitido ter acesso às últimas atividades desempenhadas por cada um deles. Será que as novidades vão fazer com que os jogadores passem mais tempo conectados ao Xbox One?
    Novas conquistas
    Outra novidade está nas conquistas dos games. Além das tradicionais que já existiam no Xbox 360, os jogadores do Xbox One terão um novo tipo de possibilidade. Segundo o que Larry “Major Nelson” explicou em seu blog, a partir de agora também será possível realizar “desafios baseados em tempo”. Estes ficarão disponíveis por apenas alguns períodos determinados, ao contrário das conquistas fixas com as quais já estamos acostumados.

    Youtube

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Central]Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 04:09