Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
DIEGOELRIC2005
NPower
Cortex
PCM Yasser Arafat
thomazmarcio
AlexOk
Rodrigo stark
Master Red
Gandalf
gamersvidrados
blordello
lukazz
lpslucasps
Siryudrg
JonathanAlis
justiceiro
Rafinhablo0
gaviaode12
TheFate
ZoruaLink
Mairon W
Jamian
x0exe
Solid Cliff
28 participantes

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U Empty Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Solid Cliff Seg 08 Jul 2013, 14:42

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U AiFOaRcxKEiHjCA-556x313-noPad

    https://www.change.org/petitions/konami-metal-gear-solid-v-for-wii-u

    Se você quer o jogo no Wii U.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Solid Cliff Seg 08 Jul 2013, 14:57

    Mesmo se não for comprar o jogo, mas só pra ver o Wii U recebendo mais jogos. Assinar o negócio não tira nem 20 segundos da sua vida, então assina pra nóis please. :pirat: 

    É um jogão e, sendo stealth, acredito que ficaria perfeito com o Wii U gamepad. Me lembro de ter lido uma noticia que o Kojima disse que, se os fãs quisessem MGS no Wii U, deveriam pedir. Então vamos pedir.


    Última edição por Solid Cliff em Seg 08 Jul 2013, 15:10, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por x0exe Seg 08 Jul 2013, 15:09

    Não quero o jogo, mas vou ajudar quem quer pois quando eu queria que me ajudassem muitos me negaram =/


    Última edição por Luiz em Seg 08 Jul 2013, 15:12, editado 1 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Jamian Seg 08 Jul 2013, 15:10

    Luiz escreveu:Não quero o jogo, mas vou ajudar quem quer pois quando eu queria que me ajudaram muitos me negaram =/
    Idem!

     Edit: Mas assinei a petição, e repassei a alguns contatos do facebook!

    Edit 2: Confundi com metal gear rising!


    Última edição por Jamian em Seg 08 Jul 2013, 15:18, editado 3 vez(es)
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Solid Cliff Seg 08 Jul 2013, 15:15

    Jamian escreveu:
    Luiz escreveu:Não quero o jogo, mas vou ajudar quem quer pois quando eu queria que me ajudaram muitos me negaram =/
    Idem, e digo mais: esse jogo é horrível! Péssima jogabilidade!

    WHAT?!




    EU VOU TE CAÇAR ATÉ OS TÚMULOS DO CAPETA TOMANDO MILKSHAKE E DEPOIS FAZER UM COLAR COM SEUS DENTES


    Gostaria de assinar a petição para mim, meu querido senhor ? cat flower cheers
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Mairon W Seg 08 Jul 2013, 15:17

    Ter um MGS no Wii U não é impossível, mas cara, o V? Duvido da total existência dele no console, Kojima faz suas obras para serem perfeitas no limite do possível que os consoles da geração possibilitam, ele jamais permitiria fazer downgrade pra colocar no Wii U. Boa sorte com quem acredita nisso, mas por mim é uma petição que não dará certo.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Jamian Seg 08 Jul 2013, 15:17

    Solid Cliff escreveu:
    Jamian escreveu:
    Luiz escreveu:Não quero o jogo, mas vou ajudar quem quer pois quando eu queria que me ajudaram muitos me negaram =/
    Idem, e digo mais: esse jogo é horrível! Péssima jogabilidade!

    WHAT?!




    EU VOU TE CAÇAR ATÉ OS TÚMULOS DO CAPETA TOMANDO MILKSHAKE E DEPOIS FAZER UM COLAR COM SEUS DENTES


    Gostaria de assinar a petição para mim, meu querido senhor ? cat flower cheers

     Confundi com o rising, que joguei no PS3! Não li Metal Gear V da primeira vez! Desatenção!
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Solid Cliff Seg 08 Jul 2013, 15:20

    Mairon W escreveu:Ter um MGS no Wii U não é impossível, mas cara, o V? Duvido da total existência dele no console, Kojima faz suas obras para serem perfeitas no limite do possível que os consoles da geração possibilitam, ele jamais permitiria fazer downgrade pra colocar no Wii U. Boa sorte com quem acredita nisso, mas por mim é uma petição que não dará certo.

     O jogo vai sair pra PS3 e XBOX360 também, não só pra PS4 e X1, por isso que essa petição faz total sentido e o Kojima devia

    tomar vergonha na cara e colocar esse jogo no fucking console da Nintendo; sério, o fdp implora pra colocar o Snake no Brawl e dá uma dessas. :seriousface:
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Mairon W Seg 08 Jul 2013, 16:46

    Solid Cliff escreveu:
    Mairon W escreveu:Ter um MGS no Wii U não é impossível, mas cara, o V? Duvido da total existência dele no console, Kojima faz suas obras para serem perfeitas no limite do possível que os consoles da geração possibilitam, ele jamais permitiria fazer downgrade pra colocar no Wii U. Boa sorte com quem acredita nisso, mas por mim é uma petição que não dará certo.

     O jogo vai sair pra PS3 e XBOX360 também, não só pra PS4 e X1, por isso que essa petição faz total sentido e o Kojima devia

    tomar vergonha na cara e colocar esse jogo no fucking console da Nintendo; sério, o fdp implora pra colocar o Snake no Brawl e dá uma dessas. :seriousface:

     Ah, falta de informação minha, desculpe. Ainda assim acho difícil sair pro Wii U por questões de mercado mesmo, não da pra negar que mesmo com a petição chamando atenção da Konami,o jogo não deveria fazer o mesmo sucesso que fará nos outros consoles. É aquela velha historia, galera compra console da Nintendo pra jogar exclusivos, infelizmente ainda não é a vez das thirdies no Wii U.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por ZoruaLink Seg 08 Jul 2013, 16:54

    Não seria necessário  um downgrade tão grande não viu,pq eu cada vez duvido mais da super potencia do Ps4 e Xbox One em relação ao WiiU.
    Assinarei, só espero que não façam um port da versão de 360 e ps3.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por TheFate Seg 08 Jul 2013, 17:01

    Esse jogo vai ser fantástico, mas não acho que vão colocá-lo no WiiU a essa altura do campeonato, mas vou assinar, não custa nada, né.
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por gaviaode12 Seg 08 Jul 2013, 17:14

    Ta ai um jogo que fará falta pra mim adoro MGS e queria jogar esse.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 08 Jul 2013, 17:19

    O cara implora para colocar o Snake no SSBB , mas quando é pra lançar MGS para os consoles da nintendo é só remake 

    Apoiado
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por gaviaode12 Seg 08 Jul 2013, 17:36

    Rafinhablo0 escreveu:O cara implora para colocar o Snake no SSBB , mas quando é pra lançar MGS para os consoles da nintendo é só remake 

    Apoiado

     Eu aceitaria um remake do 4 fácil fácil jogão, mas ver o 5 no wii u seria d+ ainda mais que o protagonista é o big boss.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 08 Jul 2013, 17:45

    gaviaode12 escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:O cara implora para colocar o Snake no SSBB , mas quando é pra lançar MGS para os consoles da nintendo é só remake 

    Apoiado

     Eu aceitaria um remake do 4 fácil fácil jogão, mas ver o 5 no wii u seria d+ ainda mais que o protagonista é o big boss.

     O MGS 4 é um ótimo jogo , mas o Wii U precisa de jogos novos

    Conteúdo patrocinado


    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:09