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    Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

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    gaviaode12
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    Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por gaviaode12 em Seg 08 Jul 2013, 17:42

    A capcom vendeu menos MH3U e ficou feliz com as vendas concordo que mh3 é um remake mas msm assim vende pacas e a capcom que é mercenária ¬¬
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    JonathanAlis
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    Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por JonathanAlis em Seg 08 Jul 2013, 18:02

    Me impressionei com a notícia.
    Realmente achei que zumbi U tinha vendido o que a ubisoft esperava, considerando que o console está no seu primeiro ano.

    Se pegarmos um assassins creed da vida, vende seus 4 milhoes, mas em consoles que tem 80 milhoes de cópias espalhadas pelo mundo, cada 20 consoles, 1 assassins creed é vendido.
    agora, o zumbi U que está a uns 500 mil, num console com 3,5 milhoes, é 1 jogo a cada 7 consoles, muito mais do que assassins creed.
    Isso que nem sabemos a qtd de jogos vendidos digitalmente...

    Se o wii U tivesse vendido 10 milhoes, e zumbi U tivesse vendido os mesmos 500 milhoes, aí poderíamos comparar as vendas por base instalada com as de assassins creed.

    Achei muito estranho isso, os números pra mim me parecem bons, mesmo pra base instalada baixa do wii U. Só entendo isso se eles gastaram muito no desenvolvimento do jogo.
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    TheFate
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    Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por TheFate em Seg 08 Jul 2013, 18:17

    Omnimon escreveu:Realmente n creio que isso seja verdade pois o gráfico do jogo peco bastante isso mostra que n teve um alto custo de produção e o jogo vendeu bem, acho mais bonito falar a verdade n terá sequencia ate o Wii U vender igual água.
    O gráfico pecou? Pra mim foi um dos jogos mais lindos já lançados para o WiiU até agora, se não o mais, além de que a exploração de uma nova tecnologia (não só o console ser novo, mas também o controle, o Miiverse e as funções novas que o console apresentou, inclusive o multiplayer assimétrico) sempre têm um custo básico de produção de games, e como o jogo pareceu bem acabado e completo (ao menos para mim), não creio que as vendas tenham superado o custo, como a Ubisoft disse. Achei justo. As produtoras não têm o dever de serem "legais" investindo em consoles às cegas. A produtora do console precisa fazer valer. Dinheiro é dinheiro.
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    lukazz
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    Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por lukazz em Seg 08 Jul 2013, 18:23

    O problema é que não há muitas pessoas com Wii U por enquanto, por isso que vendeu "pouco", começo de vida é assim mesmo, vai engatinhando aos poucos, logo mais começa a andar devagarinho, e depois ja vai ta correndo mais que Usain Bolt Laughing
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    Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por Rafinhablo0 em Seg 08 Jul 2013, 18:33

    Como assim não foi rentável ?
    Acabei de olhar no VGchartz e ZombiU Vendeu 0.46 Milhões de cópias , enquanto Assassins Creed III vendeu 0.16 Milhões de cópias

     E tem mais , ZombiU é o 3º game mais vendido do console
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    Flpgneves
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    Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por Flpgneves em Seg 08 Jul 2013, 18:50

    Se o Wii U começar a vender bem, a Ubisoft vai falar que uma sequência sempre esteve nos planos dela, a EA vai falar que a Frostbite 3 roda "lindamente" no Wii U, a Unreal Engine 4,5,6 tudo vão rodar no console, "O Wii U é o futuro, o Gamepad está levando os games a um novo patamar"...A maioria das empresas de hoje só quemre saber de grana, fazer jogo de qualidade porque você realmente GOSTA de fazer, ai é outra história. Por isso que eu dou preferência às empresas que, na minha opinião, põe os jogos e os jogadores na frente de grana. Bethesda, Rockstar, Nintendo, Naughty Dog por exemplo.
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    Convidad
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    Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por Convidad em Seg 08 Jul 2013, 18:59

    É simples.
    Pra que diabos, uma empresa séria faria jogos para um console que não vende? Ainda mais com os concorrentes desse, chegando ao final do ano...

    Uma empresa de jogos NÃO é instituição de caridade, se o console vende, ele recebe jogos. Se ele não vende, ele não vale o investimento.
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    Dangerk
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    Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por Dangerk em Seg 08 Jul 2013, 19:04

    O desenvolvimento do 2 vai começar no final do ano, quando lançar o Mario 3D 
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    Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por lukazz em Seg 08 Jul 2013, 19:21

    Infelizmente o Wii U não anda bem, mas com os firsts chegando aí ela melhora de novo, os Nintendista só compram jogo Nintendo, é dureza mesmo, fazer o que...
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    Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por bruno.martins.18659 em Seg 08 Jul 2013, 19:23

    O problema foi:

    Eles mentiram sobre o que iriam fazer com o gamepad... eles mostraram o game e disseram que ele tinha um novo Anti Aliasing e etc...

    quando o game saiu nada se viu

    os comandos prometidos não existiam, o grafico do game não correspondeu, a movimentação do personagem era lenta
    e etc...

    Eu conheço gente que se decepcionou com o game e começou a malhar ele no Miiverse

    fora as reviews que detonaram o game
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    Robert Prado
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    Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por Robert Prado em Seg 08 Jul 2013, 19:24

    pOkiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:Realmente n creio que isso seja verdade pois o gráfico do jogo peco bastante isso mostra que n teve um alto custo de produção e o jogo vendeu bem, acho mais bonito falar a verdade n terá sequencia ate o Wii U vender igual água.
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
    Quando fanboy quer acreditar naquilo que tá na cabeça, ninguém faz mudar. Laughing 

    O CEO da Ubisoft, falou que o jogo não chegou nem perto de lucrar, para pagar a produção e o cara vem falar que é mentira e que o jogo VENDEU BEM. Laughing Laughing Laughing Laughing 
    E quando se fala em custos de produção, não se refere-se somente a gráficos AAA. Existem diversas outras despesas que fazem com que o custo seja alto, ainda mais de um jogo de janela de lançamento onde pouco se conhece do hardware.

    OMG, quando vão implementar um programa de teste de QI e Alfabetização no cadastro desse fórum... Me pouparia de ver coisas como essa. Neutral 

    Cara, não fale nada sobre fanboyzismo não, blz? Você é o pior de todos aqui no fórum.

    ZombiU vendeu meio milhão de unidades num VG que vendeu 3 milhões, isso quer dizer que a cada 6 consoles vendidos 1 comprou ZombiU.

    Agora vamos colocar no papel uma coisa: Zelda SS vendeu 3.5M de cópias num VG que vendeu 100M de unidades, ou seja a cada 10 Wii's, vendeu-se 3 Zeldas SS.

    Fazendo essa comparação, ZombiU vendeu o dobro de um dos melhores Zeldas já lançados.

    Agora você acha que ZombiU que não vendeu bem ou que a Ubisoft está se precipitando em falar uma coisa dessa sendo que a base instalada no WiiU ainda é baixa?

    Se liga e invés de usar apenas o dedo para teclar, usa o cérebro também.
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
    Só dou risada mesmo.

    Não importa o quanto de cópias venderam, o WiiU por estar no começo da vida, tem um hardware mais difícil que o normal para se trabalhar e isso gera custos a mais na produção. Soma-se isso a dedicação que a Ubisoft teve em fazer um verdadeiro survivor horror que além de tudo é o jogo que usa mais criativamente o Gamepad do WiiU. Custos, custos, custos, investimentos, investimentos, investimentos.

    O fato de ter vendido 500mil cópias, mal deve ter pago a produção que deve ter custado muito mais. Se tivesse chegado a ser million seller pelo menos - coisa que um jogo caça-níquel como o Mario conseguiu fazer quase dobrado - , creio que as chances de uma sequencia estar garantida, seriam altas. Use o cérebro também, e leve em contas todos os fatores de produção do jogo.

    E acredite, tem gente aqui que leva muito mais a sério suas preferências do que eu levo as minhas.
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    bruno.martins.18659
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    Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por bruno.martins.18659 em Seg 08 Jul 2013, 19:28

    Robert Prado escreveu:
    pOkiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:Realmente n creio que isso seja verdade pois o gráfico do jogo peco bastante isso mostra que n teve um alto custo de produção e o jogo vendeu bem, acho mais bonito falar a verdade n terá sequencia ate o Wii U vender igual água.
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
    Quando fanboy quer acreditar naquilo que tá na cabeça, ninguém faz mudar. Laughing 

    O CEO da Ubisoft, falou que o jogo não chegou nem perto de lucrar, para pagar a produção e o cara vem falar que é mentira e que o jogo VENDEU BEM. Laughing Laughing Laughing Laughing 
    E quando se fala em custos de produção, não se refere-se somente a gráficos AAA. Existem diversas outras despesas que fazem com que o custo seja alto, ainda mais de um jogo de janela de lançamento onde pouco se conhece do hardware.

    OMG, quando vão implementar um programa de teste de QI e Alfabetização no cadastro desse fórum... Me pouparia de ver coisas como essa. Neutral 

    Cara, não fale nada sobre fanboyzismo não, blz? Você é o pior de todos aqui no fórum.

    ZombiU vendeu meio milhão de unidades num VG que vendeu 3 milhões, isso quer dizer que a cada 6 consoles vendidos 1 comprou ZombiU.

    Agora vamos colocar no papel uma coisa: Zelda SS vendeu 3.5M de cópias num VG que vendeu 100M de unidades, ou seja a cada 10 Wii's, vendeu-se 3 Zeldas SS.

    Fazendo essa comparação, ZombiU vendeu o dobro de um dos melhores Zeldas já lançados.

    Agora você acha que ZombiU que não vendeu bem ou que a Ubisoft está se precipitando em falar uma coisa dessa sendo que a base instalada no WiiU ainda é baixa?

    Se liga e invés de usar apenas o dedo para teclar, usa o cérebro também.
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
    Só dou risada mesmo.

    Não importa o quanto de cópias venderam, o WiiU por estar no começo da vida, tem um hardware mais difícil que o normal para se trabalhar e isso gera custos a mais na produção. Soma-se isso a dedicação que a Ubisoft teve em fazer um verdadeiro survivor horror que além de tudo é o jogo que usa mais criativamente o Gamepad do WiiU. Custos, custos, custos, investimentos, investimentos, investimentos.

    O fato de ter vendido 500mil cópias, mal deve ter pago a produção que deve ter custado muito mais. Se tivesse chegado a ser million seller pelo menos - coisa que um jogo caça-níquel como o Mario conseguiu fazer quase dobrado - , creio que as chances de uma sequencia estar garantida, seriam altas. Use o cérebro também, e leve em contas todos os fatores de produção do jogo.

    E acredite, tem gente aqui que leva muito mais a sério suas preferências do que eu levo as minhas.

    Sabia que existe o forum do PlayStation Blast meu caro colega?Wink 

    E o interessante e ver as pessoas chamando o Mario de caça niquel quando o Sack Boy e sua turma na Sony tem uns 600 Dlcs diferentes trocando o skin da roupa8) 8) 8) 8) 8) 8)

    Quando ao hardware do Wii U

    Ele e tão facil de se programar quando o Xbox 360.
    entretanto existe um diferencial igual existe no PlayStation 4 e Xone

    Sua arquitetura e focada no uso da GPU (GPGPU)
    Enquanto a do PlayStation 3 (que e de onde muitos ports sairão)e totalmente trabalhada encima do processador

    mas enfim segundo os desenvolvedores não e difícil trabalhar com ele...
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    Athos
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    Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por Athos em Seg 08 Jul 2013, 20:46

    1) Se Hardware/gráficos fossem importante em vendas, Minecraft nunca teria feito o sucesso que fez.

    2) Existe o PlaystationBlast

    3) Fanboylismo se combate com FANBOYLISMO

    nunca ouviram as palavras do avô do Jackie Chan? "Mágica combate mágica"

    4) Vender 3milhões em 3 milhões é meio utópico não?

    5) Quando as produtoras vão aprender que gastar rios de dinheiro na produção de jogos é suicídio?

    6) O mais importante de tudo, Amém.
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    Bruno Costa
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    Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por Bruno Costa em Ter 09 Jul 2013, 00:16

    pOkiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:Realmente n creio que isso seja verdade pois o gráfico do jogo peco bastante isso mostra que n teve um alto custo de produção e o jogo vendeu bem, acho mais bonito falar a verdade n terá sequencia ate o Wii U vender igual água.
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
    Quando fanboy quer acreditar naquilo que tá na cabeça, ninguém faz mudar. Laughing 

    O CEO da Ubisoft, falou que o jogo não chegou nem perto de lucrar, para pagar a produção e o cara vem falar que é mentira e que o jogo VENDEU BEM. Laughing Laughing Laughing Laughing 
    E quando se fala em custos de produção, não se refere-se somente a gráficos AAA. Existem diversas outras despesas que fazem com que o custo seja alto, ainda mais de um jogo de janela de lançamento onde pouco se conhece do hardware.

    OMG, quando vão implementar um programa de teste de QI e Alfabetização no cadastro desse fórum... Me pouparia de ver coisas como essa. Neutral 

    Cara, não fale nada sobre fanboyzismo não, blz? Você é o pior de todos aqui no fórum.

    ZombiU vendeu meio milhão de unidades num VG que vendeu 3 milhões, isso quer dizer que a cada 6 consoles vendidos 1 comprou ZombiU.

    Agora vamos colocar no papel uma coisa: Zelda SS vendeu 3.5M de cópias num VG que vendeu 100M de unidades, ou seja a cada 10 Wii's, vendeu-se 3 Zeldas SS.

    Fazendo essa comparação, ZombiU vendeu o dobro de um dos melhores Zeldas já lançados.

    Agora você acha que ZombiU que não vendeu bem ou que a Ubisoft está se precipitando em falar uma coisa dessa sendo que a base instalada no WiiU ainda é baixa?

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    Cara, com todo respeito, acho que você fez a conta errada:
    Foram vendidos 100 milhões de consoles
    The Legend of Zelda Skyward Sword vendeu 3,5 milhões
    portanto vendeu 1 The Legend of Zelda Skyward Sword para 28 Wii vendidos.
    As vendas do ZombiU foram ótimas com base na quantidade de Wii U no mercado. Assim como o Call of Duty Black Ops 2, que no Wii U tem a média de jogos vendidos superior ao PS3 e Xbox 360.
    E dizem que o publico da Nintendo não compra jogos Third's...
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    Convidad
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    Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por Convidad em Ter 09 Jul 2013, 15:58

    Achei muito chato esse zombi u, jogabilidade ruim e gráficos porcos, não fara falta nenhuma.

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    Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

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