Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Flpgneves
lukazz
TheFate
JonathanAlis
Rafinhablo0
gaviaode12
A Boy Blue
DIEGOELRIC2005
mmgalo
Ulukai
fernandomfrs
Jamian
SpecialAgentZ
justiceiro
Raizen
x0exe
skybite
pOkiz
LOCATELLi
bruno.martins.18659
AlexOk
Robert Prado
Omnimon
Giygas
28 participantes

    Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.  - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por Raizen Seg 08 Jul 2013, 14:22

    Não saiu ja a algum tempo uma noticia de que os desenvolvedores estavam planejando a sequencia?

    Não saiu noticias de que um dos desenvolvedores recebeu uma mensagem no Twitter de um membro dizendo que ZombiU foi fraco e vendeu pouco, mas a resposta do desenvolvedor foi que ele pensa diferente, que o jogo foi muito bem aceito e que merecia uma sequencia?


    É muito mais simples falar: 
    "Nós não estamos pensando em desenvolver o jogo, até que o console comece a vender bem"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.  - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por Convidad Seg 08 Jul 2013, 14:29

    Mas é obvio que o jogo não vendeu bem.
    O console para o qual ele foi lançado, também vendeu pouquissimo.

    Não existe sentido em fabricar uma sequência, ainda mais se pensarmos que o título original foi concebido para usufruir das peculiaridades do Wii U.


    Última edição por vmauerberg em Seg 08 Jul 2013, 14:36, editado 1 vez(es)
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.  - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por justiceiro Seg 08 Jul 2013, 14:33

    Vish, mas convenhamos que as reviews também não ajudaram, em especial o 4.5 da gamespot.  Com a maioria das notas entre 7~8, não é de se esperar que ele se tranformasse em um best seller, principalmente por que era um game novo, e não uma sequência.

    Só em termos de comparação, NSMBU vendeu 1.7 milhões, ou seja, metade dos que compraram o wiiu compraram o mario.

    Mas o game também deve ter saido caro por que a ubisoft mudou de idéia quando tava criando o jogo. Na verdade, ia ser killer freaks from outers space, mas dái ela decidiu que ia funcionar melhor com zumbis(e funcionou), mas o custo de refazer boa parte do jogo deve ter deixado ele caro. Eu nem me esquento, desde que continue trazendo multiplataformas pro console, tá ok pra mim. Exclusivos pode deixar com a própria nintendo;)
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.  - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 08 Jul 2013, 14:47

    É um jogo para jogadores de elite, igual Amnesia.
    Não apenas hard, mas te deixa tenso, inquieto, te faz perder e se frustrar, como um bom game desafiador deve ser. Não é muito acessível ao jogador mais light.

    Foi o game que me chamou a atenção no console e o primeiro que joguei. E me apaixonei. Adoro joga-lo e perder várias e várias vezes, morrer toda hora, me ver doido com um grupo de zombies que se aproxima, me frustrar e me sentir o cara quando consigo superar uma parte dificil.

    Considerando a base instalada miserável do Wii U, o jogo vendeu muito bem em cópias físicas.

    E sempre apareceu nos best sellers do eShop. Gostaria de saber o total de vendas dele.

    Acho que com o tempo, com uma base maior, é sim viável uma sequência. O jogo é bom, valeria a pena. O publico que comprou o game sabendo o que ele é (um survival horror) não se decepcionou. Pelo contrário, se apaixonou.

    Notas ruins vieram na primeira leva de reviews. Cabeças de bagre jogaram o game esperando um shooter.

    Outros mentiram ao dizerem que jogaram bem o game quando mal passaram dos 20 min ingame, reclamando da dificuldade e da falta de armas (piada).

    É um jogo obrigatório para quem gosta de imersão e desafio. É um dos mais dificeis de se manter vivo da atualidade, survival purinho, e acho que a grana investida nele vale mais a pena do que comprar um New Super Mario U da vida.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.  - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por pOkiz Seg 08 Jul 2013, 14:54

    É que essa nova leva de gamers criados com toddynho gelado e jogando fps's genéricos não estão adeptos a jogos muito difíceis assim.

    Baixei a Demo e em certas partes tremi, tomei vários sustos e dá muito desespero, te deixa vidrado o tempo todo.

    Pretendo comprar o jogo mais pra frente.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.  - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por Jamian Seg 08 Jul 2013, 16:05

    Eu só não compro Zombi U porque não consigo jogar esses games de terror! Cara, nem Resident eu consigo jogar, imagine Zombi U, que dá muito mais medo!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.  - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por x0exe Seg 08 Jul 2013, 16:14

    Jamian escreveu:Eu só não compro Zombi U porque não consigo jogar esses games de terror! Cara, nem Resident eu consigo jogar, imagine Zombi U, que dá muito mais medo!
    Eu sou totalmente o contrário, quanto mais amedrontador o jogo for mais chances há de eu adquirir o jogo até mesmo na Pré-venda.
    Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.  - Página 2 72978_391054081002254_1597065393_n
    Meu jogasso *o*
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.  - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por fernandomfrs Seg 08 Jul 2013, 16:33

    Acho que aparti que a base instalada for aumentando, o numero de venda do jogo tambem subira, mais uma sequencia no momento não seria ideal ja que poucos ainda conhece o primeiro. 

    ZombiU 2 em 2015 !!! \o/
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.  - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por Ulukai Seg 08 Jul 2013, 16:41

    Vendeu de forma proporcional com as vendas do console. Queriam que vendesse o dobro de jogo para cada console vendido? Ah, plmdds.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.  - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por mmgalo Seg 08 Jul 2013, 16:45

    Se tivessem caprichado mais nos gráficos com certeza venderia mais.
    A propaganda feito na E3 2012, mostravam gráficos animalescos.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.  - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por fernandomfrs Seg 08 Jul 2013, 16:46

    Ulukai escreveu:Vendeu de forma proporcional com as vendas do console. Queriam que vendesse o dobro de jogo para cada console vendido? Ah, plmdds.

     Deixa de coisa rapa, o jogo vendeu nem 600k o console ja proximo dos 4 milhões de unidades.

    Mesmo assim ele é o 3º jogo mais vendido do wii U.
    Acredito que chegara a 1 milhão em vendas ate 2014... Eu axo
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.  - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 08 Jul 2013, 17:18

    Mais uma third pensando em pular fora.Daqui a pouco nintendistas dirão q a Ubisoft também não fará falta.

     kkkkkkkkkkkkkkkk
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.  - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por A Boy Blue Seg 08 Jul 2013, 17:24

    Apavorado com a situação da Nintendo.
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.  - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por gaviaode12 Seg 08 Jul 2013, 17:33

    DIEGOELRIC2005 escreveu:Mais uma third pensando em pular fora.Daqui a pouco nintendistas dirão q a Ubisoft também não fará falta.

     kkkkkkkkkkkkkkkk
    A Ubi faria falta diferente da EA que só tem BF de interessante, só aguardar a base aumentar que isso deve mudar até pq o jogo não vendeu tão mal assim.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.  - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 08 Jul 2013, 17:36

    A pouco tempo atrás o criador do game disse que já está em produção ZombiU 2 '-'

    Ubisoft bipolar

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.  - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que ZombiU não foi rentável, sem planos para sequência.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:51