Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
kenairux
seymour-hero
bruno.martins.18659
pikachuboy'
Nyails
TheFate
Fujoxas
HickTroll
Lucasmon
Robert Prado
14 participantes

    Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo Empty Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo

    Mensagem por Robert Prado Dom 07 Jul 2013, 22:19

    Tetsuya Nomura, criador de Kingdom Hearts está entusiasmado com a possibilidade de trazer conteúdo de Marvel e Star Wars para a franquia, mas reitera que não tem certeza se isso pode acontecer.
    Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo 20130708_kingdom_hearts

    "É claro que seria ótimo se pudéssemos adicionar essas licenças também", disse Nomura para Finaland em uma entrevista conduzida no Japão Expo em Paris.

    "Mas tem uma série de regras e restrições da Disney, então não podemos por tudo que as pessoas desejam. Então, é uma difícil decisão, mas nós vamos preparar algumas surpresas para vocês também, só esperem a informação."

    Um dos produtores da Square Enix, Yoshinori Kitase, disse ser um grande fã de Star Wars e Nomura reconhece que o próprio possui bastante interesse na propriedade.

    "Nós temos conversado sobre Star Wars desde quando ele virou propriedade da Disney, recentemente. Quando eu ví as noticias, eu estava como "Wow, wow!". Óbvio, será ótimo se conseguirmos adicionar isto (no KH3)", ele disse.

    Questionado se no próximo Kingdom Hearts, seria possível controlar outros personagens além de Sora, Nomura parecia um pouco relutante.

    "Queremos fazer o máximo com Sora, como Sora jogável, é óbvio. Mas de novo, Kingdom Hearts 3 será o ultimo capítulo da série principal numerada, então muitos fãs atualmente querem jogar com seus personagens favoritos em KH 3 então iremos considerar isso, nós iremos escutar oque os fãs querem, mas esperamos pode dar algumas surpresas em futuros anúncios", ele disse.

    Curiosamente, Nomura disse que Sora ("céu") e o protagonista de Final Fantasy XV, Noctis Caelum ("céu noturno"), seriam supostamente o oposto; ele chama eles de "2 filhos" e disse que Sora tem sido muito bem sucedido. Ele também observou que espera que Noctis seja mais inteligente, graças a Cloud Strife, de Final Fantasy VII, um outro projeto famoso de Nomura, em seus dias de pré-diretor.

    Finalmente, Nomura assegurou aos fãs que apesar de que a equipe de KH 3 estar localizada em outro escritório e ele estar ocupado com Final Fantasy XV, entre outros projetos, ele está fortemente envolvido com a série mais próxima do seu coração.

    "Eu sempre fui fui fortemente envolvido com esse projeto em relação aos outros jogos que estou produzindo ou dirigindo", disse ele.

    "A equipe de criação de Kingdom Hearts 3 está em nos estúdios de Osaka, e Osaka e Tóquio estão um pouco longe um do outro, mas nos encontramos bastante em reuniões, e muitas vezes em conferências por telefone. Então, nós nos comunicamos o tempo todo já que estou fortemente envolvido no projeto".

    Embora a visita do Nomuro para Paris tenha sido um tour promocional para Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX, ele também falou um pouco sobre Final Fantasy XV, embora infelizmente não pode liberar muita informação, sempre tentando falar de forma generalizada. A entrevista completa (em inglês) pode ser acessada no link acima.

    Traduzido por mim, do site VG247

    ------------------------------------------
    OMG, provavelmente terá mundo do Star Wars! Marvel também será interessante, mas Star Wars... FTW!

    Será o último titulo da franquia principal (pelo jeito até o Nomura considera os outros como um tipo de spin-off) e será lançado para o Xbox One e Playstation 4.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo Empty Re: Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo

    Mensagem por Lucasmon Dom 07 Jul 2013, 22:31

    Eu sou novo na série, aliás estou conhecendo ela agora pelo mangá, mas concordo que participações de alguns personagens destas franquias seria fantástico! Que eles fação aparições em futuros títulos da série, que pretendo jogar depois de saber mais sobre a história de KH.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo Empty Re: Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo

    Mensagem por HickTroll Dom 07 Jul 2013, 22:35

    Star Wars não, mas da Marvel seria foda, até que teve seu lado bom a disney ter comprado ela XD.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo Empty Re: Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo

    Mensagem por Fujoxas Dom 07 Jul 2013, 22:38

    OH MEU DEUS! STAR WARS FICARIA LINDO, SUPREMO, MARAVILHOSO, ULTIMATE ÉPICO!

    PL0X NOMURA! MUNDO DE STAR WARS, COM AS KEYBLADES COM LUZES NAS LÂMINAS PARA LEMBRAREM SABRES DE LUZ!

    Uma coisa que eu sempre quis em Kingdom Hearts: mundos baseados em lugares de diversos FFs. Sério, um mundo baseado em Midgar seria muito top.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo Empty Re: Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo

    Mensagem por Lucasmon Dom 07 Jul 2013, 22:38

    HickTroll escreveu:Star Wars não, mas da Marvel seria foda, até que teve seu lado bom a disney ter comprado ela XD.

    Por que não Star Wars? Teria até mais sentido por conta dos planetas e constelações, e batalhas com os Lightsabers seriam épicas!
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo Empty Re: Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo

    Mensagem por TheFate Dom 07 Jul 2013, 22:40

    Não, cara.

    Isso aí já deturparia a série. Tudo bem colocar uns sides como Monstros S.A, Toy Story etc., mas Star Wars e Marvel? Aí é apelar. Quebraria a ideia contextual do game. Eu não gostei de Tron, por exemplo.


    Última edição por TheFate em Dom 07 Jul 2013, 22:44, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo Empty Re: Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo

    Mensagem por Lucasmon Dom 07 Jul 2013, 22:42

    Eu não vejo problema nenhum, se eles conseguirem ''encaixar'' bem a participação das duas sagas seria épico, principalmente Star Wars. O pessoal pede inovação, e quando estar por perto de vir não acham bom... Eu penso que seria muito legal..
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo Empty Re: Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo

    Mensagem por Robert Prado Dom 07 Jul 2013, 22:45

    DarkRoxas escreveu:OH MEU DEUS! STAR WARS FICARIA LINDO, SUPREMO, MARAVILHOSO, ULTIMATE ÉPICO!

    PL0X NOMURA! MUNDO DE STAR WARS, COM AS KEYBLADES COM LUZES NAS LÂMINAS PARA LEMBRAREM SABRES DE LUZ!

    Uma coisa que eu sempre quis em Kingdom Hearts: mundos baseados em lugares de diversos FFs. Sério, um mundo baseado em Midgar seria muito top.
    Ou Zanarkand (X) ou Rabanastre (XII) também, seriam ótimas!
    Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo 492277-final-fantasy-x-playstation-2-screenshot-zanarkand-before
    Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo Rabanastre2
    Imagina o tamanho dos mundos que os hardwares do PS4 e X1 aguentarão! Púts, esse jogo vai ser épico.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo Empty Re: Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo

    Mensagem por Nyails Dom 07 Jul 2013, 22:53

    STAR WARS *EXPLODE*

    Só imagina que linda a cena do Darth Vader usando Choke no Sora.. Explorar as ruínas do Jedi Temple, as cidades de Nar Chaddaa, passar pelo monstro-buraco de Tatooine, cruzar o espaço numa Millenium Falcon da vida, lutar com Keyblades sabre de luz ASDFOPFHJH QUE CENAS LINDAS

    Tá certo que fica BEM fora do contexto, mas seria um mundo bem interessante aehauheauhae.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo Empty Re: Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo

    Mensagem por pikachuboy' Seg 08 Jul 2013, 01:54

    FODAAAAAAAAAAAAA DEMAIS
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo Empty Re: Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 08 Jul 2013, 08:14

    Sei la to mais animado com KH3 do que com FFXV
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo Empty Re: Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo

    Mensagem por seymour-hero Seg 08 Jul 2013, 10:11

    Tomara q a próxima saga de Kingdom Hearts seja mais centralizada!
    Porque, imagina uma nova história com novos jogos cada um em um videogame como tá agora.Frustrante.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo Empty Re: Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo

    Mensagem por kenairux Seg 08 Jul 2013, 10:39

    Star Wars e Marvel:As 2 coisas que eu mais gosto no mundo!E em um jogo só............seria MUITO IRADO,FANTASTICO.Very Happy 
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo Empty Re: Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo

    Mensagem por Angel Kenede Seg 08 Jul 2013, 10:46

    Sobre Marvel sei não... Super Heróis er... querendo/precisando de ajuda em seus mundos? Eles se viram sozinhos... LOL

    Sobre Star Wars teria mais nexo, afinal seria como "reviver" a série e também pelos direitos da sua "única" dona agora. E depois de Tron, acabei achando que seria foda uma outra Keyblade futurista ou de outra galaxia. xD
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo Empty Re: Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 08 Jul 2013, 11:36

    Marvel eu não sei, mais fãs já criaram até uma imagem fake, de como seria um mundo inspirado na Marvel, palmas pela inclusão do Wolverine! xD

    Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo Kingdom_Hearts_3


    Esses fãs, acho que seria bem legal uma inclusão dos mundo da Marvel e do Star Wars, ficaria épico! *o*

    Conteúdo patrocinado


    Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo Empty Re: Kingdom Hearts: Conteúdo de Star Wars e Marvel, seria ótimo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:48