Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

Compartilhe
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

Mensagem por R.O.B. em Qui 08 Out 2015, 08:13

@Chazzy escreveu:Comecei o The Legend of Zelda (NES), mas como meu Notebook ficou ruim, precisei adiar um pouco a minha saga...

E aparentemente já estou terminando o Luigi's Mansion, acho que termino nessa semana ainda.
    Não consigo jogar o Zelda original sem usar save states. Que jogo mega difícil!
    As partes em que você tem que derrotar os Iron Knucles, que só têm sensibilidade nas costas, requer muita coordenação motora e paciência porque eles parecem ter sete vidas.
    Esse e o Metroid original eu queria saber como os jogos eram, então terminar usando save state a cada segundo, praticamente.
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

Mensagem por Reshay em Qui 08 Out 2015, 09:29

To jogando Zelda Majora's Mask 3D e aguardando meu Uncharted Collection chegar =D
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

Mensagem por murilo.santana.372 em Qui 08 Out 2015, 11:31

PES 2016 (XBOX 360) estou viciado no modo rumo ao estrelato aquilo vicia vei e estou aguardando chegar meu Killer Instinct (XBOX ONE) com o Tomb Raider de graça Nega.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Qui 08 Out 2015, 17:15

@R.O.B. escreveu:
    @Chazzy escreveu:Comecei o The Legend of Zelda (NES), mas como meu Notebook ficou ruim, precisei adiar um pouco a minha saga...

E aparentemente já estou terminando o Luigi's Mansion, acho que termino nessa semana ainda.
    Não consigo jogar o Zelda original sem usar save states. Que jogo mega difícil!
    As partes em que você tem que derrotar os Iron Knucles, que só têm sensibilidade nas costas, requer muita coordenação motora e paciência porque eles parecem ter sete vidas.
    Esse e o Metroid original eu queria saber como os jogos eram, então terminar usando save state a cada segundo, praticamente.

Então, tenho orgulho em dizer que não estou usando detonado e to achando as coisas na raça mesmo, mas save/load state eu to usando sim. Embarassed

Mas nem to abusando muito, é que não quero demorar tanto pra fechar o jogo, pois penso em postar uma análise dele nesse mês ainda se possível.

@murilo.santana.372 escreveu:PES 2016 (XBOX 360) estou viciado no modo rumo ao estrelato aquilo vicia vei e estou aguardando chegar meu Killer Instinct (XBOX ONE) com o Tomb Raider de graça Nega.

Eu peguei o Killer Instinct tem pouco tempo, se quiser jogar me adiciona lá na Live depois. Nick: GoytaFogo.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy em Dom 11 Out 2015, 00:42

Acabei de terminar o Luigi's Mansion do Game Cube, gostei bastante! Ele tem um tempo de duração decente, pois quando eu comecei a achar que o jogo estava ficando repetitivo eu já estava na reta final!
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Dom 11 Out 2015, 14:04

Hoje eu e meu irmão terminamos o Sunset Riders no SNES,jogando de Cormano e Bob.
    Bom demais.
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Dom 11 Out 2015, 20:24

Fire Emblem: Awakening
    Comprei ele no lançamento(sdds do dólar menos 3 reais) e nunca tinha aproveitado de verdade, ótimo jogo e ótimo personagens.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy em Dom 18 Out 2015, 07:01

Comecei a jogar o Tembo the Badass Elephant e me surpreendi bastante com o jogo, gosto muito de jogos de plataforma em 2D, esse gênero não pode morrer.
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows em Dom 18 Out 2015, 21:30

Terminei o Senran Kagura 2 Deep Crimson,o jogo não é tão bom quanto Shinovi Versus mas é um bom jogo,todas as personagens tem a jogabilidade bem diferente uma da outra,e o jogo é bem difícil,os inimigos tem bastante vida,atacam sem parar e causam bastante dano.
    Fanservice a nível máximo aí também,é Senran Kagura ué,e isso é bom pra caramba. hihihi
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny em Dom 18 Out 2015, 22:45

Football Manager 2015

to tentando erguer o gigante Sobradinho Leão Da Serra
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Qua 21 Out 2015, 00:07

Ocarina of Time no emulador com o Mod de Ocarina of Time 3D
    Spoiler:

( que ainda está em beta, apenas troca o modelo do Young Link e Adult Link pelos de 3DS, mas já portaram a Kokiri Forest do 3DS no Oot original, quem sabe algum dia não portem todos os modelos e mapas lol )
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza em Qua 21 Out 2015, 01:05

Comecei a jogar ontem:

Undertale tem um sistema de batalha em turnos bem diferente de outros RPGs, mas possui um bocado de semelhanças com Earthbound. Inclusive, o estilo dos sprites de cenário e uma certa parte no começo do jogo parece ter sido "chupinhada" diretamente do Mother 3.  

Minha opinião sobre ele até agora é "Mais ou Menos", pois, algumas vezes, ele insiste em te obrigar a fazer coisas bem chatas (esse jogo parece ser viciado em Puzzles, pqp em) ou "arrasta" certos momentos - piadas, situações do comoção etc. - por muito tempo, mas ainda estou na fase inicial da jornada, anyways. Vamos ver se isso muda mais à frente.

Also...

Enquanto eu não ponho as mãos no Crimson Dragon do XONE (jogo espiritual), Orta continua sendo o meu game favorito da série Panzer Dragoon. Melhor franquia de shmup 3D on-rails após Star Fox.
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice em Sex 23 Out 2015, 14:47

Capcom vs SNK 2...

Que jogo de luta bom do caramba...
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Sex 23 Out 2015, 14:52

Scribblenauts Remix.

Zerado, vamos pegas as coroas agora O/
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows em Dom 25 Out 2015, 01:51

Terminei Adventure Time Hey Ice King why'd you steal our grabage?(Hora de Aventura Ei Rei Gelado porque roubou o nosso lixo?,belo nome hein).
    Gostei do jogo é bme divertido,mas é curto demais,demorei 4:40 horas e estou com 99%... Shocked

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 20:54