Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

Mensagem por Convidado em Qua 19 Jun 2013, 13:03

TF2(PC)
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

Mensagem por EHHH em Sex 28 Jun 2013, 18:00

Nada. Mas devo recomeçar Forza Horizon pra conseguir as 100 placas de desconto logo.
    VitorGamer
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 63
    Posts Posts : 320

Mensagem por VitorGamer em Sex 28 Jun 2013, 18:05

Acabei de zerar Sonic Generations, jogo maravilhoso...
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Sex 28 Jun 2013, 18:35

Pokémon Black 2. No momento estou com 649 monstrinhos visualizados e 623 capturados. Estou quase me tornando um mestre Very Happy

O melhor ainda é que quem captura todos, ganha um item especial que aumenta em muito a chance de achar monstrinhos Shiny... Agora com as férias vai ser fácil adquirir os que faltam!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 28 Jun 2013, 18:40

Estou jogando Isaac no PC e no PS3 Castlevania LoS.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 28 Jun 2013, 18:41

Acabei de batalhar no B/W, mas atualmente estou jogando Okamiden. De gota em gota, também estou pegando um pouco no Shinning Force: The Sword of Hajya e Growlanser: Heritage of War. Quando possuir um tempinho à mais, vou tentar a série Langrisser too.
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes em Sex 28 Jun 2013, 18:52

Jogando Pokemon White 2 até que seja lançado o X, e tentando zerar Monster Hunter 3, Fire Emblem Awakening a pelo menos 2 meses.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 28 Jun 2013, 18:56

Hoje eu joguei Mortal Kombat e Super Mario World :B
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Sex 28 Jun 2013, 19:04

Estou a intermináveis 3 meses jogando Mario kart 7.Mas isso vai acabar quando minha tia for pra Europa,e voltar em Julho,pois aí eu boto as minhas mãos no meu Mario Kart DS,Zelda Spirit Tracks e Pokémon HG <3
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

Mensagem por Blaz em Sex 28 Jun 2013, 19:07

Jogando Civilization V: Gods And Kings.
    Pra quem gosta de RST civ é foda ^^
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl em Sex 28 Jun 2013, 19:09

black ops 2 Green Run, infelizmente
    Edy_Snake
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

Mensagem por Edy_Snake em Seg 01 Jul 2013, 20:02

ala galera
    Terminei agora a pouco
    Sonic 3 and Knuckles (Mega Drive)

Nossa não tinha terminado na época, mas é fantástico!
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

Mensagem por Nayru em Ter 02 Jul 2013, 21:10

Terminei:
     Super Mário 3D Land e TLoZ: Oracle of Seasons.

Jogando:
    Mário Kart 7 e Newer Super Mário Bros. Wii

Hobby:
    Pokémon Black 2 e Colors 3D
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek em Ter 02 Jul 2013, 21:28

Sleeping Dogs, Deus Ex: Human Revolution e Warface. Um tiquin de Saints Row: The Third só pra zerar 100%.

PC, obviamente.
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello em Ter 02 Jul 2013, 21:30

Bom, como estou em provas, não tenho muito tempo para jogar. Estava jogando agora há pouco meu Super Smash Bros. Brawl, mas, a bateria do meu Wii Remote acabou, e, aqui estou eu. ;-;

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 23 Jul 2017, 19:34