Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+259
Hoshi no Kirby
Jenofasto
Jessé Vieira
ERROR
murilo.santana.372
TheGreatFlare
Rafaelm
MarceloRodio
Felipe_Vieir4
ShadowHider9
MikaelJMuller
Mikael_Fernandes
Sergio Silva Jr
Rener Nobre
Linkdb
Kuroko
Squareag
PedriimBR
pokepom
Nyails
Sheik
Japokovisk
Glitch_World
Bufa de Mosquito
Lucas Lima Moura
Shaya
Saga
bola_doclub
Alex990
Allusian
OpacoLione
R.O.B.
jpmaciel
ari789
Reshay
Fujoxas
Smol
Shenu
Yatogami Prince
ihimura
Aerokaiser
Dragonite
Blumiere
Medieval123
NathanBros
Yami
rushiosan
LepesqueurSquare
Guilherme Alves
Geovany
Robert Prado
darkroxxxas
LordFarael
thikomorais
vits
Wind Ice
AlienZ
Nevermeltice
fernanddo2011
João Victor JR
Zuado Pela Vida
twelington
Visionnaire
Huligi
Brake
vaati
paulotakuya
Mazzina
Andy
Top Gear 2
ToperBreat
rodrigoborba13
Mack moul
Zord
Viewtiful Joe
ExtremeZelda
wycliffy
Siryudrg
Nan Gamer
Rasta
Urashima
Leonardorag1
Lucasmon
Mastxadows
Lanitaguai
ノイズ
NewPegasus
XemnasXIII
Ulukai
bionis
Guinomonster
Ahkriin
EduKurosaki
Olarticoechea
LOCATELLi
Sonic Salies
andrealazuly
thi-bone
Goukeban
The Shiro
Samato
slowking
Frozr
Kenny²
Chazzy
sodakashiva
Felipe Fabricio
Yasser Arafat
Yuri92
REDpkmn
Dantares
Killer Bread
Pocket Monster
Brunow
KSPS
Rafos
El Buga
Takato
Ryuuma
Mazza
ErickGamer
sabao.soap
RodrigoF3R
Hamster
CharizardxMega
Mufasa
RockMan Zero
Ulquiorra - Sama
Rafael Freitas
BjornTheBear
Hentz
Neko
!Pedrão!
Samba de Amigo
Djinn
Mr. Mudkip
Ed Kira
TheNerdBR
Alessandra Pinheiro
Qdiz
MaxRodrigues
fernends
King
konji~*
Wolfman
Hamburger
ExalOfidshor
Clark Steel
Hadan
Hayate
xxlucasxx
EduFanaia
JonathanAlis
Harry71
juvebrit80
Walker
DARS
p_loc
Pedrock
Andredjow
Mestre3ds
Shy Guy in Nintendo Land
Snow-X
Felipe JJ
pikachuboy'
@bolacha1337
Monagma
Lucavi
lasrio
Cortex
Pootis
prety peach
Shiny
lpslucasps
anmani
Emerson12
Mateµs ®.
Garo Master
Troubadour
Arthimura
joaozinhomenininho
Gui Fx
Edy_Snake
Flpgneves
Swaguufz
ninjasparrow
LiveinRiot
gregorioaf
Vanille
Peixe e Fritas
ICE:]
Healingsong
baka.san
Jedi
guilherme93
destruidor
seymour-hero
3R0S3N1N
Razorkaos
rafael_h33
Tensai
TheFate
mmgalo
FireRed7586
rowel
Pedrosway
Kokoro Kinoshi
felink
Diogo Almeida
gms
Caleb John
Angel Kenede
AlexOk
J.Biermann
Nandu~
Wesley
rahfahh
Jessien
Nayru
Yagosbl
Blaz
NPower
RicardoGuedes
VitorGamer
EHHH
Marcola Rider
blordello
Klown
mr l
ktrap
Alejandro_
Kira
Dangerk
Deejay!
Priscilla05
Kanda Luna
DNS
HitokiriJL
Supersth1
lukazz
Mario_64
Sakuraba
danilo.poser
Bioshock
KoopaGamer
DarkSeven
Freed
Omnimon
Wolflink
resh
TheSky
Kurusu
RIKAZ3
eduardoBigN
nexard
Marcelo
Gabriek
ighorf
Athos
263 participantes

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 35 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por The Shiro Seg 01 Set 2014, 14:04

    finalmente terminei Dream Team, agora falta terminar 100% (pillos coletados, feijoes e expert challenges)
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 35 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por The Shiro Seg 01 Set 2014, 14:05

    finalmente terminei Dream Team, agora falta terminar 100% (pillos coletados, feijoes e expert challenges)

    --EDIT--
    M*RDA de cel, repetiu a msg ... -.-
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 35 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Sonic Salies Qua 03 Set 2014, 16:16

    The Sims 4 TIME!
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 35 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por andrealazuly Qua 03 Set 2014, 16:48

    Atualmente estou jogando The Legend of Zelda Skyward Sword (Wii) e Mario Kart 8 (WiiU)
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 35 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 06 Set 2014, 16:06

    Vou começar a jogar Mass Effect. O ruim de Mass é que se você for jogar, tem que jogar a trilogia inteira.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 35 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por EHHH Seg 08 Set 2014, 13:25

    Sonic Salies escreveu:Vou começar a jogar Mass Effect. O ruim de Mass é que se você for jogar, tem que jogar a trilogia inteira.
    Também acho, essa série é uma das únicas séries que tenho muita vontade de conhecer, principalmente pra descobrir qual é esse final do 3 que todo mundo fala.

    Atualmente não to jogando quase nada, só fico andando com a Epona em OoT 3D.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 35 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Mazza Qua 10 Set 2014, 08:44

    Jogando Phoenix Wright: Ace Tourney - Justice for All e Super Scribblenauts enquanto espero minhas encomendas.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 35 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Angel Kenede Qua 10 Set 2014, 16:09

    Jogando o Smash Bros. do 3DS nesse momento no meu 3DS Jp, o efeito 3D dele ficou muito bom e mesmo com quatro jogadores ele roda perfeitamente liso.

    O interessante é que enquanto jogo ele não posso ir ao Miiverse, me sinto jogando enquanto me vigiam. -q quem duvidar eu mando foto

    A demo tem multiplayer local também, porém só funciona com outros 3DS japoneses mesmo. "<
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 35 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por LOCATELLi Qua 10 Set 2014, 20:47

    To jogando Titanfall, desde o lançamento! Esse jogo me prendeu como nenhum outro!

    Outros jogos que estou jogando atualmente:

    PvZ Garden Warfare
    Forza 5
    Ryse
    Need Rivals
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 35 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 10 Set 2014, 21:39

    Angel Kenede escreveu:Jogando o Smash Bros. do 3DS nesse momento no meu 3DS Jp, o efeito 3D dele ficou muito bom e mesmo com quatro jogadores ele roda perfeitamente liso.

    O interessante é que enquanto jogo ele não posso ir ao Miiverse, me sinto jogando enquanto me vigiam. -q quem duvidar eu mando foto

    A demo tem multiplayer local também, porém só funciona com outros 3DS japoneses mesmo. "<

    O cara tem dois 3DS, eu não tenho nem um EUAHEHAUHAEHUAEHUAE

    O jogo é bom? Tomara que seja melhor que Melee Razz
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 35 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Angel Kenede Qui 11 Set 2014, 10:57

    Felipefabricio escreveu:O cara tem dois 3DS, eu não tenho nem um EUAHEHAUHAEHUAEHUAE

    O jogo é bom? Tomara que seja melhor que Melee Razz
    "Mim deishe" -qq

    O game está rodando lisinho, realmente conforme o prometido, o 3D é ótimo e possui uma profundidade super bem feita, sem falar que caso você pause, você pode admirar o cenário no ângulo que quiser (sei que os demais Smashs faziam) mas nesse você tem liberdade total da câmera~ e a queda de fps dos Assist nem chega a ser notável, pois nem se movimentam constantemente. e o Elecman é apelão demais lol

    Uma pena a Demo ter um stage só, pois nem dá para saber se os outros modos serão interessantes, mas... o jogo já se mostra lindo demais até numa fase só, quem ainda teria dúvidas se compensa? -q
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 35 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Sonic Salies Dom 14 Set 2014, 12:49

    Procuro alguém que queira ser carregado no Borderlands 2.
    Maya linda, Level 72 à procura de um amigo. hsahshashuash
    Steam no Perfil e Skype - Sonic Salies
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 35 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Mazza Dom 14 Set 2014, 16:51

    Zerei Sonic Lost World 3DS, mas ainda há um bocado de coisas para se fazer nele. Vou jogar DKC Returns 3D e Scribblenauts Unlimited 3DS quando chegarem aqui em casa e eu não estiver trabalhando.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 35 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por King Sex 19 Set 2014, 20:08

    É via homebrew, mas:
    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 35 IMG_20140919_194532_zps5fee7889

    É um bom jogo <3


    Última edição por The King Of Red Lions em Sex 19 Set 2014, 22:20, editado 1 vez(es)
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 35 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Shenu Sex 19 Set 2014, 20:17

    Hoje eu zerei o Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution, que é praticamente um storm 3 com meia duzia de personagem novo, um novo modo e pouca historia. E eu estava jogando um pouco da demo do ssb também.

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 35 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:37