Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
x0exe
DIEGOELRIC2005
justiceiro
TheFate
HenriqueCarvalho
eduardoBigN
Omnimon
11 participantes

    Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia Empty Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia

    Mensagem por Omnimon Sáb 06 Jul 2013, 20:23

    Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia The_wonderful_101_artwork
    Designer Hideki Kamiya da Platinum Game disse no Twitter que espera que o próximo The Wonderful 101 para Wii U acabará por ter uma sequencia. Kamiya foi questionado por um usuário do Twitter ahmadchannel2 se há uma chance de que The Wonderful 101 receba uma sequencia, ele respondeu: "Eu espero que sim". Kamiya foi destaque no site ontem como ele estava preocupado que The Wonderful 101 que o marketing para o jogo não seja o suficiente para impulsionar as vendas.


    Fonte: MyNintendoNews

    Link matéria original em inglês: http://mynintendonews.com/2013/07/06/kamiya-says-he-hopes-the-wonderful-101-will-get-a-sequel/


    Última edição por Omnimon em Dom 07 Jul 2013, 20:46, editado 1 vez(es)
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia Empty Re: Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 06 Jul 2013, 21:23

    Eu acho que irá ser um grande game. Mas infelizmente não está na minha lista de compras para o fim do ano.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia Empty Re: Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sáb 06 Jul 2013, 21:27

    Eu tbm espero! Very Happy 
    Acho q esse jogo sera muito massa!
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia Empty Re: Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia

    Mensagem por TheFate Sáb 06 Jul 2013, 21:29

    Como muitas coisas, depende da recepção.

    Esse está sendo um dos jogos mais alardeados do WiiU, está bonito, criativo, uma excelente direção de arte, embora não tenha me emplacado, parece bastante bom. Ele também é da Platinum?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia Empty Re: Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia

    Mensagem por Convidado Sáb 06 Jul 2013, 21:29

    TheFate escreveu:
    Como muitas coisas, depende da recepção.

    Esse está sendo um dos jogos mais alardeados do WiiU, está bonito, criativo, uma excelente direção de arte, embora não tenha me emplacado, parece bastante bom. Ele também é da Platinum?
    é sim
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia Empty Re: Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia

    Mensagem por justiceiro Dom 07 Jul 2013, 12:47

    Esse game é uma nova ip da nintendo para a qual muita gente não deu a minima. Foi a única coisa da e3 2012 que chamou minha atenção. É engraçado que depois ficam reclamando da nintendo lança marios e zeldas. Quando mostra algo novo ninguém liga.

    O que eu percebo que quando as pessoas dizem: queremos nova ip nintendo, estão na verdade dizendo: queremos um shooter futurista com visuais realistas com multiplayer online onde eu possa xingar que nem eu xingo nos meus outros consoles. Lamentável.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia Empty Re: Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 07 Jul 2013, 17:19

    Omnimon escreveu:Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia The_wonderful_101_artwork
    Designer Hideki Kamiya da Platinum Game disse no Twitter que espera que o próximo The Wonderful 101 para Wii U acabará por ter uma sequencia. Kamiya foi questionado por um usuário do Twitter ahmadchannel2 se há uma chance de que The Wonderful 101 receba uma sequencia, ele respondeu: "Eu espero que sim". Kamiya foi destaque no site ontem como ele estava preocupado que The Wonderful 101 que o marketing para o jogo não seja o suficiente para impulsionar as vendas.


    Fonte: MyNintendoNews

    Link matéria original em inglês: http://mynintendonews.com/2013/07/06/kamiya-says-he-hopes-the-wonderful-101-will-get-a-sequel/

     ta ai um game que não  me chamou a atenção
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia Empty Re: Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia

    Mensagem por x0exe Dom 07 Jul 2013, 17:24

    Concerta o título, é "Espera que ganhe e não ganha, eu dei uma rápida lida no título e por um momento achei que o título "Ganha sequencia" (Ganhou uma sequencia). Não vejo o jogo como uma grande coisa, eu com certeza não pegaria.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia Empty Re: Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 07 Jul 2013, 17:40

    Esse Wonderful 101 não me atraiu , pelas Screenshots que eu vejo parece jogo de smartphone
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia Empty Re: Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia

    Mensagem por pOkiz Seg 08 Jul 2013, 09:17

    Sei lá, esse jogo me lembra mt Pikmin rs
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia Empty Re: Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia

    Mensagem por anmani Seg 08 Jul 2013, 09:55

    o jogo ainda não lançou e já tão falando em possível sequencia.
    o jogo parece interessante, pena que ainda não tenho WII U.

    o vermelho sempre me lembra do Viewtiful Joe, super herói vermelho com corpinho e cabeção.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia Empty Re: Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia

    Mensagem por thomazmarcio Seg 08 Jul 2013, 12:39

    eu deverei comprar...gostaria de ter uma enorme surpresa positiva sobre o Game...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia Empty Re: Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia

    Mensagem por Omnimon Seg 08 Jul 2013, 12:59

    Bom falam tanto de novas IPs que a Nintendo n lança ela tenta mas também vocês nunca gostam ao invés de testar o game maioria n me atrai n me chamo a atenção ai se ela lança Mario que vende igual água bla chega de Mario n entendo mais nada uu. E francamente nunca em minha vida queria ser presidente da Nintendo é a empresa que mais dificuldade tem de agradar seus fãs Sony e Microsoft lançam 500 FPS genéricos e os fãs nossa que game uu.

    Conteúdo patrocinado


    Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia Empty Re: Kamiya espera que Wonderful101 ganhe sequencia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:02