Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Liam Kurosaki
cakito123
ERROR
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Brunow
TheFate
feichaw
bruno.martins.18659
12 participantes

    Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano

    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano - Página 2 Empty Re: Revista Time recomenda Mario & Luigi: Dream Team como um dos games de destaque do verão norte-americano

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Dom 07 Jul 2013, 21:46

    cakito123 escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    cakito123 escreveu:Sobre esse aí, quando eu vi o trailer não fiquei com muita expectativa... A história parece ruim e eles só reciclaram a ideia do 3º jogo (Que você entra no corpo de Bowser e vai mudando o que ele faz e criando novas habilidades pra ele, por dentro).

    hahahaha ... amigo, Mario é Mario, então sempre haverá reciclagem nos jogos dele, já que a franquia da nintendo que mais tem jogos lançados sempre ...


    Eu sei disso, mas o que eu quis dizer foi que eles pegaram exatamente o mesmo concito do jogo anterior, e fizeram de uma forma ligeiramente diferente, sendo que nenhum jogo da série tinha feito isso antes. No primeiro era normal, no segundo, introduziram os bebês, no terceiro teve o Bowser jogável e vc podia netrar nele, e no quarto pegaram o mesmo conceito do 3º de novo.
    Primeira vez, entende? :/

    Ah sim, é verdade não tinha pensando por esse lado... é que eu só tive a chace de jogar o mario e Luigi do DS, e não consegui jogar o de GBA... mas enfim, acho que eles estavam sem criatividade mesmo... e sei la, vai que eles pegaram o mesmo conceito, sim, mas com um zilhão de ideias novas, porque olha o trabalhão que eles tão fazendo por esse jogo ... parece que remasterizaram o jogo inteiro, com esse trabalhão que tão fazendo... só acho... o jeito é esperar quando o jogo ser lançado e ver no que o jogo vai realmente dar XD

    ERROR escreveu:Que capa mais linda, vontade de lambê-la.

    lol que exagero... a não ser que você seja apaixonado pelo Luigi, porque o que mais tem na capa é ele XD

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:33