Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
kenairux
Robert Prado
Klown
LiveinRiot
Blaz
9 participantes

    Quero trocar meu Pc[duvidas]

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Quero trocar meu Pc[duvidas] - Página 2 Empty Re: Quero trocar meu Pc[duvidas]

    Mensagem por kenairux Seg 08 Jul 2013, 22:12

    Esquece o que eu disse.É melhor pegar esse notebook ai que o amigo falou acima, da ASUS.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Quero trocar meu Pc[duvidas] - Página 2 Empty Re: Quero trocar meu Pc[duvidas]

    Mensagem por ZoruaLink Qui 11 Jul 2013, 16:59

    É meio difícil eu trazer um Desktop dos EUA ja esse ASUS tem um preço meio difícil de acreditar e eu nunca ouvi falar dessa loja.
    Sera que existe algum Ultrabook potente ?
    E os notes alienware oque posso rodar neles ?
    Qual recomendam ?
    E se esse note que o Robert disse pode rodar Tomb Raider a 60 Fps eu acho que esses da Sony tb, principalmente o Ultrabook que tem Hasweel.Posso estar falando besteira.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Quero trocar meu Pc[duvidas] - Página 2 Empty Re: Quero trocar meu Pc[duvidas]

    Mensagem por kenairux Sex 12 Jul 2013, 13:51

    ZoruaLink escreveu:É meio difícil eu trazer um Desktop dos EUA ja esse ASUS tem um preço meio difícil de acreditar e eu nunca ouvi falar dessa loja.
    Sera que existe algum Ultrabook potente ?
    E os notes alienware oque posso rodar neles ?
    Qual recomendam ?
    E se esse note que o Robert disse pode rodar Tomb Raider a 60 Fps eu acho que esses da Sony tb, principalmente o Ultrabook que tem Hasweel.Posso estar falando besteira.

    Diga-me:Pra que vc quer o note ou desk?!Jogar?
    E por quanto tempo vc pretende ficar com ele?!
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Quero trocar meu Pc[duvidas] - Página 2 Empty Re: Quero trocar meu Pc[duvidas]

    Mensagem por gms Sex 12 Jul 2013, 14:20

    Depende de quanto você quer gastar também, se quiser jogar te aconselho Desktops por causa dos fatores mencionados acima. Tem aqui um site BR bastante confiável e com configurações ótimas para um PC montado: http://www.pichau.com.br/home/categoria/familia_pai_id:1/computadores
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Quero trocar meu Pc[duvidas] - Página 2 Empty Re: Quero trocar meu Pc[duvidas]

    Mensagem por l1p3zinho Sáb 13 Jul 2013, 09:51

    ZoruaLink escreveu:É meio difícil eu trazer um Desktop dos EUA ja esse ASUS tem um preço meio difícil de acreditar e eu nunca ouvi falar dessa loja.
    Sera que existe algum Ultrabook potente ?
    E os notes alienware oque posso rodar neles ?
    Qual recomendam ?
    E se esse note que o Robert disse pode rodar Tomb Raider a 60 Fps eu acho que esses da Sony tb, principalmente o Ultrabook que tem Hasweel.Posso estar falando besteira.

     fica sussegado newegg é uma loja bem conhecida nos eua, o notebook está nun preço muito bom se puder pegá-lo vai em frente
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Quero trocar meu Pc[duvidas] - Página 2 Empty Re: Quero trocar meu Pc[duvidas]

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 13 Jul 2013, 14:03

    kenairux escreveu:
    ZoruaLink escreveu:É meio difícil eu trazer um Desktop dos EUA ja esse ASUS tem um preço meio difícil de acreditar e eu nunca ouvi falar dessa loja.
    Sera que existe algum Ultrabook potente ?
    E os notes alienware oque posso rodar neles ?
    Qual recomendam ?
    E se esse note que o Robert disse pode rodar Tomb Raider a 60 Fps eu acho que esses da Sony tb, principalmente o Ultrabook que tem Hasweel.Posso estar falando besteira.

    Diga-me:Pra que vc quer o note ou desk?!Jogar?
    E por quanto tempo vc pretende ficar com ele?!
    Eu quero poder jogar algumas coisas tipo Tomb Raider,CubeWorld,Minecraft não vou jogar mto ate pq tenho consoles.
    Eu pretendo ficar com eles por uns 3 anos,por ai.

    Esse Note da Asus parece bom mesmo.O do Leon do Coisa de Nerd parece com esse o dele é um tal de Republic of Gamers.É o mesmo ?
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Quero trocar meu Pc[duvidas] - Página 2 Empty Re: Quero trocar meu Pc[duvidas]

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 20 Jul 2013, 15:20

    UP

    Conteúdo patrocinado


    Quero trocar meu Pc[duvidas] - Página 2 Empty Re: Quero trocar meu Pc[duvidas]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:20