Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Flpgneves
Siryudrg
kenairux
Athos
lukazz
Healingsong
Rafinhablo0
3R0S3N1N
HickTroll
Caleb John
Solid Cliff
Angel Kenede
ZoruaLink
VirtualBoy
pikachuboy'
Robert Prado
KSPS
21 participantes

    [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto - Página 3 Empty Re: [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto

    Mensagem por danilo.poser Dom 07 Jul 2013, 22:54

    Solid Cliff escreveu:Meu próximo videogame? Nah.
    2
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto - Página 3 Empty Re: [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto

    Mensagem por Hekonzord Dom 07 Jul 2013, 23:06

    Alec343 escreveu:18:12:27
    Oh god, não repararam que meu posto anterior foi quase 100% IRONIA PURA

    PQP DEPOIS PERGUNTAM PQ O BRASIL NAO ANDA.

    Quem me conheçe ou até é mais antigo no fórum sabe que eu DETESTO A SONY (no ramo de jogos).

    MEU ARCEUS, não entendo...

    PS4 é caro, o controle continua zuado, design de Jorge Coleman Grill v 4.0 reciclado. E ainda esses jogos tudo iguais, em terceira pessoa que tem que bater em todos os vilões. Se não é uma cópia de um jogo da própria Sony é de outro console.

    Amém
    Ai Jesus, me retiro oficialmente da internet.

    Bom, eu achei o controle muito bom, li alguns reviews de quem TESTOU o controle, no qual dizem que o touchpad será uma grande adição tanto nas tarefas multimídia quanto para a jogabilidade nos jogos, fora as grandes melhorias comparado ao seu antecessor.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto - Página 3 Empty Re: [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto

    Mensagem por lukazz Dom 07 Jul 2013, 23:11

    Design de Jorge Coleman Grill foi tosco, ele ta muito bonito, lisinho, não parece nada com um grill... e as curvas o deixaram sexy... esse pessoal com inveja é foda kkkk.

    Antes que atirem pedra, eu, diferente de alguns seres daqui, não sou fanboy, gosto da Nintendo e da Sony, e embora não ligue muito pra Caixa, ao menos a respeito e não a xingo internet a fora...
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto - Página 3 Empty Re: [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 08 Jul 2013, 08:15

    Maldito sensacionalismo viu gente!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto - Página 3 Empty Re: [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto

    Mensagem por pOkiz Seg 08 Jul 2013, 08:56

    O formato do console eu achei bonito

    Conteúdo patrocinado


    [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto - Página 3 Empty Re: [PS4] Veja como vai ser o controle de seu próximo videogame, mais de perto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:30