Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

Compartilhe
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

Mensagem por Omnimon em Seg 08 Jul 2013, 12:55

Solid Cliff escreveu:
    x0xmateusx0x escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Se tirassem a obrigatoriedade do Kinect,reduziria o preço do console e talvez ele possa lutar cara a cara com o PS4 e Wii U.

HAHAHAHAHAHAHHA HFDBUYBDI73VB8F94OV V29782BSV08V2OIL

Oh, minha nossa.

Se vcs estiverem falando so por causa do hardware, estao completamente errados. Consoles de hardware inferior ja venceram gerações. (PS2 esmagou o primeiro XBOX e o Game Cube q tinham hardwares superiores e o Wii apesar do XBOX 360 ter se aproximado venceu a geração e o PS3 fracassou nem tanto, mas foi o lanterninha.) E pq n o Wii U. E se n for por causa do hardware, vcs ja viram os jogos q vem vindo pro Wii U, então calados.

Não só hardware; falta de apoio  das thirds, uma conexão com a internet pior que a do PS3 e 360, trava de região, e jogos exclusivos que ainda não fazem a compra do console valer a pena.
     Jogos que vem vindo pro Wii U? Está falando dos 3141383183517 Marios á caminho e poucos exclusivos da Nintendo? Ou dos quase inexistentes e irrelevantes thirds?

Pfft.
    Cara só n fala porcaria dês de quando o Wii U tem conexão pior que o Xbox360/PS3 você nunca toco em um Wii U ta mais que provado depois de afirmar uma bobagem destas teste o console antes de sair falando besteirol. Jogos exclusivos que ainda n fazem a compra do console Face Palm  você só sabe jogar jogo de tiro né Wii U tem a maior lista de exclusivos chegando e mais variada n conhece olha ela ai embaixo detalhada.

Wii U 2013/2014 títulos conhecidos:

Bayonetta 2 
    Donkey Kong Country: Tropical Freeze 
    The Legend of Zelda: Wind Waker HD 
    Mario Kart 8 
    New Super Luigi U 
    Pikmin 3 
    Super Mario 3D World 
    Wii Fit U 
    Wii Party U 
    The Wonderful 101 

Yarn Yoshi 
    Smash Bros
    Shin Megami Tensei x Fire Emblem
    Sonic Lost World
    Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Games

Já disponivel:

Zombi U
    Lego city Undercover
    Game & Wario 
    New Super Mario Bros U

E ainda existe mais títulos Frist party em desenvolvimento que a Nintendo n mostrou para guardar segredo.

Third partys:

Assassin's Creed IV: Black Flag 
    Batman: Arkham Origins 
    Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut
    Disney Infinity 
    Just Dance 2014 
    Rayman Legends 
    Scribblenauts Unmasked: A DC Adventure 
    Disney's Planes 
    Skylanders SWAP Force 
    Splinter Cell Blacklist 
    Sonic Lost World 
    Watch_Dogs 
    Pac-Man and the Ghostly Adventures
    Adventure Time: Explore the Dungeon Because I DON'T KNOW!

Se for para falar que Nintendo só tem 56156165145 Marios podemos dizer que Microsoft só tem 3518641651651 Halo e a Sony 6541684686868 God of Wars.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 08 Jul 2013, 12:58

O Mais engraçado, é que o grande sucesso do PS4 se deve muito a cagada da Microsoft. Por que o que o PS4 tem demais? Vai rodar jogos usados? O wWii U tbm roda... Terá retrocompatibilidade com jogos de PS3? O Wii U tem com os jogos de Wii... Terá um sisteminha social de compartilhamento? O Wii U já tem o Miiverse que é um enorme sucesso. Vai usar o Vita como controle? O Wii U já te fornece o Gamepad sem ter que pagar mais 700 ou 800 reais a mais.

Na boa, o PS4 é escolha certa, por causa do mau desempenho do XBox One, por que sinceramente, a única coisa que ele inova são nos gráficos, algo que sinceramente, até agora, não vi nada de tão espetacular.
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Seg 08 Jul 2013, 12:59

Omnimon escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    x0xmateusx0x escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Se tirassem a obrigatoriedade do Kinect,reduziria o preço do console e talvez ele possa lutar cara a cara com o PS4 e Wii U.

HAHAHAHAHAHAHHA HFDBUYBDI73VB8F94OV V29782BSV08V2OIL

Oh, minha nossa.

Se vcs estiverem falando so por causa do hardware, estao completamente errados. Consoles de hardware inferior ja venceram gerações. (PS2 esmagou o primeiro XBOX e o Game Cube q tinham hardwares superiores e o Wii apesar do XBOX 360 ter se aproximado venceu a geração e o PS3 fracassou nem tanto, mas foi o lanterninha.) E pq n o Wii U. E se n for por causa do hardware, vcs ja viram os jogos q vem vindo pro Wii U, então calados.

Não só hardware; falta de apoio  das thirds, uma conexão com a internet pior que a do PS3 e 360, trava de região, e jogos exclusivos que ainda não fazem a compra do console valer a pena.
     Jogos que vem vindo pro Wii U? Está falando dos 3141383183517 Marios á caminho e poucos exclusivos da Nintendo? Ou dos quase inexistentes e irrelevantes thirds?

Pfft.
    Cara só n fala porcaria dês de quando o Wii U tem conexão pior que o Xbox360/PS3 você nunca toco em um Wii U ta mais que provado depois de afirmar uma bobagem destas teste o console antes de sair falando besteirol. Jogos exclusivos que ainda n fazem a compra do console Face Palm  você só sabe jogar jogo de tiro né Wii U tem a maior lista de exclusivos chegando e mais variada n conhece olha ela ai embaixo detalhada.

Wii U 2013/2014 títulos conhecidos:

Bayonetta 2 
    Donkey Kong Country: Tropical Freeze 
    The Legend of Zelda: Wind Waker HD 
    Mario Kart 8 
    New Super Luigi U 
    Pikmin 3 
    Super Mario 3D World 
    Wii Fit U 
    Wii Party U 
    The Wonderful 101 

Yarn Yoshi 
    Smash Bros
    Shin Megami Tensei x Fire Emblem
    Sonic Lost World
    Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Games

Já disponivel:

Zombi U
    Lego city Undercover
    Game & Wario 
    New Super Mario Bros U

E ainda existe mais títulos Frist party em desenvolvimento que a Nintendo n mostrou para guardar segredo.

Third partys:

Assassin's Creed IV: Black Flag 
    Batman: Arkham Origins 
    Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut
    Disney Infinity 
    Just Dance 2014 
    Rayman Legends 
    Scribblenauts Unmasked: A DC Adventure 
    Disney's Planes 
    Skylanders SWAP Force 
    Splinter Cell Blacklist 
    Sonic Lost World 
    Watch_Dogs 
    Pac-Man and the Ghostly Adventures
    Adventure Time: Explore the Dungeon Because I DON'T KNOW!

Se for para falar que Nintendo só tem 56156165145 Marios podemos dizer que Microsoft só tem 3518641651651 Halo e a Sony 6541684686868 God of Wars.
    Falou tudo! são ótimos títulos para se competir com as concorrentes.
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Seg 08 Jul 2013, 13:12

A respeito do tópico infelizmente nem os erros da Microsoft podem fazer eu adquiri um PS4 depois que tive a péssima ideia de adquirir o PS3 perto de seu lançamento erros no PS3 e que n faltaram e n espero nada muito melhor no PS4 Sony terá que rebolar e muito para mudar minha opinião ai quem sabe bem mais para adiante n pegue o PS4 para ser o 3 console.
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Seg 08 Jul 2013, 13:18

skybite escreveu:a e3 foi assim, nitnendo soltando coisas para os fãs, ela fez o que os fas querem, MK8 DK, pikmin etc

ps4 fez o basico e agradou,
    a X_ONE fez m***, tornando o basico da ps4 algo fodastico

foi uma apresentação básica, nada de tão fodão. esses sonistas alienados tão se achando muito né?

X-box cagou feio e a Sony aproveitou, as pessoas virão na nela o que o X-caixa não mostrou na E3,

quando vierem ambos os consoles, aí sim, veremos o melhor.
    esse povo é exaltado de +.
    Mas eu continuo achando q o 4 vai sair na frete do X-caixa, mas vamos ver no q dá.

Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff em Seg 08 Jul 2013, 13:21

Lucasmon escreveu:
    Solid, você acompanhou a E3? Na boa, você está sendo muito fanboy, sem querer ofender. Mas a Nintendo tem Bayonetta 2, Wonderful 101, Smash Bros, Mario Kart 8, Donkey Kong Tropical Freeze, Zelda Wind Waker, Super Mario 3D World, X, etc... vindo a caminho do Wii U, sendo todos exclusivos.

E na boa, cada console nessa geração tem seus defeitos e itens positivos; por exemplo o PS4 não roda jogos do PS3, o Wii U não está conseguindo apoio das thirds igual aos concorrentes, e o One para mim possui como defeito este ''lance'' do Kinect e também o preço dele, que é muito superior ao Wii U e ao PS4.

Olha, cara, no outro tópico você já me achou fanboy, e agora acho que é melhor eu te perguntar: o quê é um fanboy, na sua visão?
    Eu não acho que estou sendo fanboy. Eu já expliquei em diversos tópicos o porquê de eu não gostar do Wii U e os motivos que eu cito não deixam de ser verdadeiros. Pra mim, fanboy é aquele que odeia e critica os concorrentes sem fazer uso de argumentos inteligentes para justificar seu ódio. Cara, em nenhum momento fui fanboy; não sou dono da verdade universal e o pessoal aqui também precisa entender que não estou tentando ser assim.

Sim, eu acompanhei a E3, óbviamente, e estou ciente dos títulos que estão por vir pro Wii U.
    Sobre os exclusivos, pouquissimos surpreenderam e evitaram que o Nintendo Direct fosse uma completa m***. MK8 e Mario 3D World, por mais que pareçam legais, são títulos com uma temática que, ao que eu penso, não era o que pessoal esperava e almejava ver na E3.
    Sério, a Nintendo está pouco se ferrando pros fãs, anunciando só Mario e outros jogos que pouco importam; DK e Wind Waker parecem ótimos, mas não trazem praticamente nada de novo.
    Bayonetta 2 e X parecem ótimos, mesmo. Sem reclamações. E o novo Super Smash Bros.... Simplesmente awesome. 
    Ainda assim, o rumo que a Nintendo está tomando com relação ás suas franquias não é algo legal de se ver; ela teve suas chances de surpreender na E3 e melhorar a visão que podemos ter sobre o console, mas não conseguiu.

Sim, cara, todos os consoles têm seus defeitos, mas acho que o Wii U ganha nessa, hein? O console é só 50$ mais barato que o PS4, que é um console que vai valer MUITO mais a pena. O One, mesmo com seu preço e a obrigatoriedade com o Kinect, vai ter jogos fodas, que é o que importa num console.

Enfim, é isso. Como pôde ver, não sou fanboy e quero entender porque pensou que eu fosse.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Seg 08 Jul 2013, 13:24

mimimi, você é fanboy
    mimimi, você é mais fanboy ainda
    mimimi, eu tenho x, y, z
    mimimi, eu tenho H
    mimimi, meu gosto é melhor

PQP, dá pra girar o disco?
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz em Seg 08 Jul 2013, 13:25

Realmente de interessante o PS4 trás apenas melhorias gráficas, assim como aconteceu com os outros consoles. Estou curioso pra ver a diferença entre Watch Dogs do PS4 e do WiiU pra ver se a diferença gráfica faz jus do que se vê na teoria.

Só desse jeito vamos saber realmente a diferença dos consoles da nova gen, a não ser que seja um port lixoso pro WiiU né, ae vai ser triste...

Última edição por pOkiz em Seg 08 Jul 2013, 13:30, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Seg 08 Jul 2013, 13:26

Solid Cliff escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Solid, você acompanhou a E3? Na boa, você está sendo muito fanboy, sem querer ofender. Mas a Nintendo tem Bayonetta 2, Wonderful 101, Smash Bros, Mario Kart 8, Donkey Kong Tropical Freeze, Zelda Wind Waker, Super Mario 3D World, X, etc... vindo a caminho do Wii U, sendo todos exclusivos.

E na boa, cada console nessa geração tem seus defeitos e itens positivos; por exemplo o PS4 não roda jogos do PS3, o Wii U não está conseguindo apoio das thirds igual aos concorrentes, e o One para mim possui como defeito este ''lance'' do Kinect e também o preço dele, que é muito superior ao Wii U e ao PS4.

Olha, cara, no outro tópico você já me achou fanboy, e agora acho que é melhor eu te perguntar: o quê é um fanboy, na sua visão?
    Eu não acho que estou sendo fanboy. Eu já expliquei em diversos tópicos o porquê de eu não gostar do Wii U e os motivos que eu cito não deixam de ser verdadeiros. Pra mim, fanboy é aquele que odeia e critica os concorrentes sem fazer uso de argumentos inteligentes para justificar seu ódio. Cara, em nenhum momento fui fanboy; não sou dono da verdade universal e o pessoal aqui também precisa entender que não estou tentando ser assim.

Sim, eu acompanhei a E3, óbviamente, e estou ciente dos títulos que estão por vir pro Wii U.
    Sobre os exclusivos, pouquissimos surpreenderam e evitaram que o Nintendo Direct fosse uma completa m***. MK8 e Mario 3D World, por mais que pareçam legais, são títulos com uma temática que, ao que eu penso, não era o que pessoal esperava e almejava ver na E3.
    Sério, a Nintendo está pouco se ferrando pros fãs, anunciando só Mario e outros jogos que pouco importam; DK e Wind Waker parecem ótimos, mas não trazem praticamente nada de novo.
    Bayonetta 2 e X parecem ótimos, mesmo. Sem reclamações. E o novo Super Smash Bros.... Simplesmente awesome. 
    Ainda assim, o rumo que a Nintendo está tomando com relação ás suas franquias não é algo legal de se ver; ela teve suas chances de surpreender na E3 e melhorar a visão que podemos ter sobre o console, mas não conseguiu.

Sim, cara, todos os consoles têm seus defeitos, mas acho que o Wii U ganha nessa, hein? O console é só 50$ mais barato que o PS4, que é um console que vai valer MUITO mais a pena. O One, mesmo com seu preço e a obrigatoriedade com o Kinect, vai ter jogos fodas, que é o que importa num console.

Enfim, é isso. Como pôde ver, não sou fanboy e quero entender porque pensou que eu fosse.

Cara eu não vou mais responder seus comentários porque não quero criar confusão. Você mesmo assumiu que é hater no outro tópico, então acho que não preciso falar mais nada. Aliás, não é só eu que tenho essa opinião. Procure ler melhor o que você diz nos seus primeiros comentários, e o que você diz depois que recebe críticas bem elaboradas. Só isso, e que o assunto do tópico volte a ser discutido.
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 em Seg 08 Jul 2013, 13:58

Lucasmon escreveu:

O One também não roda games de 360...
    Mas o que afeta o PS4 são os exclusivos,são bons,mas não são tão bons quantos os do One e do WiiU.
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' em Seg 08 Jul 2013, 14:19

Não acho que dá para dizer se não são bons como os do concorrentes,pois não teve nenhuma gameplay,só CG

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 01:21