Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

Compartilhe
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

Mensagem por pikachuboy' em Sab 06 Jul 2013, 16:15

@Caleb John escreveu:
    @pikachuboy' escreveu:
    @Siryudrg escreveu:
    @Caleb John escreveu:
    @Solid Cliff escreveu:
    @VirtualBoy escreveu: Se tirassem a obrigatoriedade do Kinect,reduziria o preço do console e talvez ele possa lutar cara a cara com o PS4 e Wii U.

HAHAHAHAHAHAHHA HFDBUYBDI73VB8F94OV V29782BSV08V2OIL

Oh, minha nossa.
    Eu também ri na hora                       cara Twisted Evil
                        Porque não?O Wii U é um console muito bom assim como os outros 2!!Não entendo esse desprezo pelo console!!
    É porque ele assiste os irmãos piologo Rolling Eyes
    Sim eu assisto os irmãos piologo, e dou muita risada deles, mais eu tenho opinião, eu não vou falar "Não gosto do Wii U porque fulano não gosta", eu só acho que o Wii U não é um console feito pra competir diretamente com o PS4 e Xbox one.

Ei,eu não disse nada,só disse que você assiste os irmãos piologo Shocked .

Não sou eu quem vai determinar o que você assiste ou não.
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 em Sab 06 Jul 2013, 21:23

@Robert Prado escreveu:
    @bruno.martins.18659 escreveu:Sensacionalismo ao extremo!
    Aposto que o fanboyzinho nem leu. A Edge é um revista totalmente imparcial, tanto que fez uma matéria nesses moldes
    dedicada ao WiiU também.

Se foi vc que postou ja sei que tem parcialidade para o lado dessa ai!

VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy em Sab 06 Jul 2013, 21:41

Já joguei Wii U na casa de amigos e digo: O Wii U tem capacidade gráfica sim!Claro que inferior perante os concorrentes,mas a Nintendo sempre tem um fator chave: Inovação
    Aprendam com este fator,o 1º ou o 2º lugar em vendas já está garantido para o Wii U.
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Mensagem por TheFate em Sab 06 Jul 2013, 21:55

@VirtualBoy escreveu:Já joguei Wii U na casa de amigos e digo: O Wii U tem capacidade gráfica sim! Claro que inferior perante os concorrentes,mas a Nintendo sempre tem um fator chave: Inovação
    Aprendam com este fator,o 1º ou o 2º lugar em vendas já está garantido para o Wii U.
    Inovação e preço são os dois destaques dos videogames da Nintendo desde o DS.

Embora todos inferiores graficamente aos concorrentes, o WiiU faz bonito em relação aos outros. O 3DS nem tanto, mas também tem uma diferença maior para com o Vita do que o DS tinha para com o PSP.

Num geral, gráfico não é mais uma boa desculpa. Nunca foi, na verdade, mas agora é ainda mais injustificável.
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

Mensagem por Flpgneves em Sab 06 Jul 2013, 22:05

@Caleb John escreveu:
    @pikachuboy' escreveu:
    @Siryudrg escreveu:
    @Caleb John escreveu:
    @Solid Cliff escreveu:
    @VirtualBoy escreveu: Se tirassem a obrigatoriedade do Kinect,reduziria o preço do console e talvez ele possa lutar cara a cara com o PS4 e Wii U.

Oh, minha nossa.
    Eu também ri na hora                       cara Twisted Evil
                        Porque não?O Wii U é um console muito bom assim como os outros 2!!Não entendo esse desprezo pelo console!!
    É porque ele assiste os irmãos piologo Rolling Eyes
    Sim eu assisto os irmãos piologo, e dou muita risada deles, mais eu tenho opinião, eu não vou falar "Não gosto do Wii U porque fulano não gosta", eu só acho que o Wii U não é um console feito pra competir diretamente com o PS4 e Xbox one.

O Wii também não era pra competir com o PS3 e X360 e olha no que deu Laughing 
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz em Seg 08 Jul 2013, 09:05

Por incrível que pareça essa geração não tem vencedor, acho que vai ser bem equilibrada.

O WiiU tem uma vantagem que ao mesmo tempo também é uma desvantagem: ele anda por fora dessa briga.

Porque?

Por quê é um videogame diferenciado, na minha opinião ele não compete diretamente com o PS4 e XOne, afinal qual vai ser mais fácil de ver, alguém ter o PS4 e o One ou um desses dois + WiiU?

Na minha opinião um gamer só compra o WiiU se for fã da empresa e quer desfrutar de inovações e sair um pouco do modo "padrão" de se jogar.

O WiiU tem muito chão pra queimar, só vai depender da Nintendo sair do buraco que ela está e entender que o mundo não é só o Japão.

OBS: Tenho um WiiU e achei o gamepad uma sacada incrível.
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

Mensagem por Gutosnow em Seg 08 Jul 2013, 09:41

vei que pora, porque diabos obrigado a kinect, seria um belo passo pra microsoft, não é porque eu tenho um xbox que eu quero a *** de um kinect, aliais  eu acho que ninguém que ficar jogando jogo de golfe :x
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz em Seg 08 Jul 2013, 11:10

@Gutosnow escreveu:vei que pora, porque diabos obrigado a kinect, seria um belo passo pra microsoft, não é porque eu tenho um xbox que eu quero a *** de um kinect, aliais  eu acho que ninguém que ficar jogando jogo de golfe :x

Então cara, porque você acha que o PSMove não fez sucesso e o Wiimote sim?

Porque o Wiimote já veio com o VG, não é um acessório, então é obrigado a usar e por consequência souberam tirar o máximo proveito disso.

O Kinect e o Move eram apenas acessórios, então ninguém iria gastar alguma coisa nisso pra jogar poucos jogos.

Agora a MS fez de uma forma diferente, o Kinect será sempre utilizado, levando as desenvolvedoras a investirem mais, afinal todos irão ter...
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 em Seg 08 Jul 2013, 11:18

@Caleb John escreveu:

@Caleb John escreveu:
    @Solid Cliff escreveu:

Oh, minha nossa.
    Eu também ri na hora cara Twisted Evil

WiiU senta a bala no One e no PS4 se quiser Laughing 
    Calar a boca e parar de falar m*** também é bom,né? Se não gosta do WiiU,é direito de opinião. Mas sempre terá a coisa certa,é só você pensar na palavra "games" a Nintendo já te deu.
    Have a good day
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff em Seg 08 Jul 2013, 12:07

@Supersth1 escreveu:
    @Caleb John escreveu:

@Caleb John escreveu:
    @Solid Cliff escreveu:

Oh, minha nossa.

Calar a boca e parar de falar m*** também é bom,né? Se não gosta do WiiU,é direito de opinião. Mas sempre terá a coisa certa,é só você pensar na palavra "games" a Nintendo já te deu.
    Have a good day

Comentário falho e desnecessário.

Se nós achamos que o Wii U não tem chance, isso é problema nosso; podemos muito bem estar errados, assim como podemos estar certos. Não dissemos nada que constasse como uma informação errada pra você mandar a gente calar a boca e parar de "falar m***". Se não gostou dos comentários, seria mais fácil ignorar, ao invés de perder seu tempo assim.

Deixa de ser nervosinho, e deixa pra fazer um comentário desse somente quando houver necessidade, certo?

Última edição por Solid Cliff em Seg 08 Jul 2013, 12:12, editado 1 vez(es)
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

Mensagem por x0xmateusx0x em Seg 08 Jul 2013, 12:11

@Solid Cliff escreveu:

Oh, minha nossa.

Se vcs estiverem falando so por causa do hardware, estao completamente errados. Consoles de hardware inferior ja venceram gerações. (PS2 esmagou o primeiro XBOX e o Game Cube q tinham hardwares superiores e o Wii apesar do XBOX 360 ter se aproximado venceu a geração e o PS3 fracassou nem tanto, mas foi o lanterninha.) E pq n o Wii U. E se n for por causa do hardware, vcs ja viram os jogos q vem vindo pro Wii U, então calados.

Minha previsão para essa geração:

1ºlugar PS4/Wii U (O Wii U tem chance).
    2ºlugar Wii U/PS4 
    3ºlugar XBOX One

Última edição por x0xmateusx0x em Seg 08 Jul 2013, 13:08, editado 1 vez(es)
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 em Seg 08 Jul 2013, 12:16

@Solid Cliff escreveu:
    @Supersth1 escreveu:
    @Caleb John escreveu:

@Caleb John escreveu:
    @Solid Cliff escreveu:

Oh, minha nossa.

Have a good day

Comentário falho e desnecessário.

Se nós achamos que o Wii U não tem chance, isso é problema nosso; podemos muito bem estar errados, assim como podemos estar certos. Não dissemos nada que constasse como uma informação errada pra você mandar a gente calar a boca e parar de "falar m***". Se não gostou dos comentários, seria mais fácil ignorar, ao invés de perder seu tempo assim.

Deixa de ser nervosinho, e deixa pra fazer um comentário desse somente quando houver necessidade, certo?
    Ok.
    Eu nunca mandei ou pedi,eu só falei "É bom né?"
    E se meu comentário é desnecessário,imagina o seu de algum tempo atrás?
    Não é questão de opinião,nunca foi. Mas sim os fatos que o Console tem.
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff em Seg 08 Jul 2013, 12:18

@x0xmateusx0x escreveu:
    @Solid Cliff escreveu:

Oh, minha nossa.

Se vcs estiverem falando so por causa do hardware, estao completamente errados. Consoles de hardware inferior ja venceram gerações. (PS2 esmagou o primeiro XBOX e o Game Cube q tinham hardwares superiores e o Wii apesar do XBOX 360 ter se aproximado venceu a geração e o PS3 fracassou nem tanto, mas foi o lanterninha.) E pq n o Wii U. E se n for por causa do hardware, vcs ja viram os jogos q vem vindo pro Wii U, então calados.

Não só hardware; falta de apoio  das thirds, uma conexão com a internet pior que a do PS3 e 360, trava de região, e jogos exclusivos que ainda não fazem a compra do console valer a pena.
     Jogos que vem vindo pro Wii U? Está falando dos 3141383183517 Marios á caminho e poucos exclusivos da Nintendo? Ou dos quase inexistentes e irrelevantes thirds?

Pfft.
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Seg 08 Jul 2013, 12:30

Solid, você acompanhou a E3? Na boa, você está sendo muito fanboy, sem querer ofender. Mas a Nintendo tem Bayonetta 2, Wonderful 101, Smash Bros, Mario Kart 8, Donkey Kong Tropical Freeze, Zelda Wind Waker, Super Mario 3D World, X, etc... vindo a caminho do Wii U, sendo todos exclusivos.

E na boa, cada console nessa geração tem seus defeitos e itens positivos; por exemplo o PS4 não roda jogos do PS3, o Wii U não está conseguindo apoio das thirds igual aos concorrentes, e o One para mim possui como defeito este ''lance'' do Kinect e também o preço dele, que é muito superior ao Wii U e ao PS4.
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Seg 08 Jul 2013, 12:53

a e3 foi assim, nitnendo soltando coisas para os fãs, ela fez o que os fas querem, MK8 DK, pikmin etc

ps4 fez o basico e agradou,
    a X_ONE fez m***, tornando o basico da ps4 algo fodastico

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 09:07