Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Kill me pl0x News]"DW Re:Digitize Decode é praticamente uma sequência"

    Compartilhe
    avatar
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Kill me pl0x News]"DW Re:Digitize Decode é praticamente uma sequência"

    Mensagem por Fujoxas em Sex 05 Jul 2013, 16:03

    Digimon World Re:Digitize Decode foi lançado recentemente no Japão para o 3DS e seus desenvolvedores participaram de duas entrevistas com a mídia japonesa - uma com a Famitsu e outra com a Dengeki Online. O foco de ambas as entrevistas foi a transição da versão de PSP do jogo para o 3DS.

    De acordo com as entrevistas, a escolha do console foi simples. Originalmente, o PSP foi escolhido por ter uma audiência maior de fãs de Digimon. Ele não era só um aparelho potente. Ele também tinha uma grande audiência de crianças e parentes. De acordo com os desenvolvedores, "adoraríamos que Digimon alcançasse a marca dos 20 anos. Adoraríamos ver Digimon durar na próxima geração, de forma que crianças e parentes possam desfrutar juntos da franquia mesmo após 20 anos".

    Fazendo uma expansão para um sistema novo, o produtor e o diretor esperavam atrair novos fãs ao mesmo tempo em que se aproveitavam das funções do 3DS para fazer um jogo mais abrangente.

    As duas telas são utilizadas em Re:Digitize Decode para fazer escolhas como por exemplo, em minigames de treinamento, ou dar comandos durante as batalhas. É onde a nova função chamada Digitter será exibida. Porém, isso não é tudo que a versão de 3DS tem a oferecer.
    Durante o processo de criação, TriCrescendo e a Namco queriam simplesmente fazer um port. Porém, como o produtor e o diretor sentiram que isso era uma nova oportunidade, decidiram adicionar tanto conteúdo novo quanto o tempo permitisse - e eles o fizeram ao chegarem ao ponto de perceberem que uma "sequência" seria melhor do que fazer apenas um port com "conteúdo adicional". Todo o que há de novo no jogo foi criado depois que a versão de PSP foi lançada, então até eles perceberam que "passaram dos limites".

    O sucesso deles foi atribuído ao fato de que, quando eles estavam trabalhando na versão de PSP, estavam focando em aprender sobre Digimon e seu material existente, enquanto que na versão de 3DS eles já conheciam o suficiente e tentaram tornar o jogo mais a cara de Digimon.

    Esse foco é mostrado também no "Decode" no título. Para quem não sabe, Decode é um programa que descomprimiu dados em informações, enquanto que no caso do jogo, eles utilizaram essa palavra no sentido de "analisar um trabalho passado e o reconstruir em uma encarnação melhor". Além disso, refere-se também à nova função (Decode) do protagonista, que constrói novamente a alma de um Digimon (após sua morte) e dá a eles habilidades melhores.
    Além do mais, o foco de Digimon World Re:Digitize era atrair fãs antigos de Digimon que jogaram o primeiro Digimon World de PSOne 13 anos atrás. Já o foco de Decode é trazer um aumento colossal no conteúdo, de acordo com o que a versão original tinha e baseado nos comentários dos jogadores, e fazer mudanças que os desenvolvedores já queriam ter trazido na versão de PSP, mas que não couberam nesta por limitações de espaço ou por falta de tempo.

    Os desenvolvedores pediram ao character designer Suzuhito Yasuda para criar personagens mais únicos de forma que os jogadores pudessem olhar para eles e dizer a idade aproximada e a personalidade que eles têm. Por exemplo, a nova personagem (e segunda protagonista) Rina Shinomiya. Eles pediram por uma garota animada e ativa.

    fonte: siliconera
    --------------------------
    E eu já deveria parar de pensar nesse jogo lindo, porque não vai ter como eu jogar essa budega. ;w; Sério, DW Re:Digitize é tudo que um fã de Digimon poderia querer.

    Nway, eu acho interessante esses tipos de entrevista, já que a gente fica sabendo o que os desenvolvedores realmente queriam fazer, ou o que deixaram de fazer, os motivos deles tomarem decisões X, etc. Mas a única coisa que eu peço é uma localização dessa lindeza. É só isso que eu quero ;----; Mas caso Decode venha a ter uma localização, vou ter que rezar para que o lançamento não seja muito próximo do de Poké X/Y  

      Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 08:18