Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Siryudrg
Fujoxas
Maxxi
robertnunes3
pOkiz
Gu 07
rafaeloli200
Jamian
bruno.martins.18659
13 participantes

    [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix)

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix) Empty [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix)

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 04 Jul 2013, 21:11



     O trabalho das duas estão fantásticos...mas X mesmo com a diferença de poder entre o PlayStation 4  e o Wii U não perde em quase nada...

    Realmente a Monolith Soft esta mesmo querendo comprar briga com a Square...

    ao meu ver:

    - Os problemas que Final Fatasy XV vai carregar e reerguer a reputação da Square que não esta das melhores desde seus últimos trabalhos com a serie Final Fantasy.


    - O da Monolith Soft é digamos ser a Square Soft da Nintendo.
    Ou ao menos representar o que a Square Soft representou ao NES e ao SNES.

    Tanto isso e verdade que a Nintendo continua no pé de varios desenvolvedoras da antiga Square Soft para que eles entrem em sua Monolith Soft
    No caso ela já tem o Tetsuya Takahashi que trabalhou em Final Fantasy IV.

    O maior Hype hj esta encima do projeto da Monolith principalmente depois do Xenoblade e tbm depois da entrada de varios desenvolvedores da boa e velha Square Soft!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix) Empty Re: [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix)

    Mensagem por Jamian Qui 04 Jul 2013, 21:27

    É por isso que eu gosto da Nintendo. Eles conseguem fazer o que outras produtoras não fariam em um dado console. Sei que o jogo é da Monolith, mas nada me tira da cabeça que é da própria Nintendo (duvido que ela não esteja 100% empenhada nesse projeto).
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix) Empty Re: [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix)

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 04 Jul 2013, 21:32

    Jamian escreveu:É por isso que eu gosto da Nintendo. Eles conseguem fazer o que outras produtoras não fariam em um dado console. Sei que o jogo é da Monolith, mas nada me tira da cabeça que é da própria Nintendo (duvido que ela não esteja 100% empenhada nesse projeto).

    Ta ligado que a Monolith Soft e uma First Party da Nintendo
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix) Empty Re: [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix)

    Mensagem por rafaeloli200 Qui 04 Jul 2013, 21:33

    Realmente o X esta magnífico!!!
    É claro que os gráficos do FF estão melhores, mas felizmente não é uma diferença tão visível.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix) Empty Re: [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix)

    Mensagem por Jamian Qui 04 Jul 2013, 21:34

    bruno.martins.18659 escreveu:
    Jamian escreveu:É por isso que eu gosto da Nintendo. Eles conseguem fazer o que outras produtoras não fariam em um dado console. Sei que o jogo é da Monolith, mas nada me tira da cabeça que é da própria Nintendo (duvido que ela não esteja 100% empenhada nesse projeto).

    Ta ligado que a Monolith Soft e uma First Party da Nintendo

     Realmente não sabia!

    Mas então, isso reforça que a Nintendo é superior!
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix) Empty Re: [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix)

    Mensagem por Gu 07 Qui 04 Jul 2013, 21:36

    Nem sei oque falar é só aplausos ,Xenoblade II e FF 15  no fim de tudo quem ama RPG's como eu sempre acaba perdendo não jogando um ou outro por não ter o Game em sua plataforma, embora muita gente possa falar que teve eu já joguei TODOS os Final Fantasy's e nunca teve algum FF ruim eu digo pode até não ter tido do seu gosto porém todos foram bem sucedidos dentro a sua distinção aos anteriores.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix) Empty Re: [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix)

    Mensagem por pOkiz Qui 04 Jul 2013, 22:21

    Hypado demais com esse X, na vdd após Agosto vou ter que dar um jeito de plantar dinheiro pq só vem jogos de peso pro WiiU.

    Não sei se fico feliz por ter o jogo, ou triste por gastar fortunas :X
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix) Empty Re: [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix)

    Mensagem por robertnunes3 Qui 04 Jul 2013, 22:47

    Não espero nada de mais de FF, sempre digo isso os ultimos FF são bons jogos mas não chegam nem na sombra dos antigos, já Xenoblade foi o melhor jogo da geração passada e o Hype pelo menos pra mim é bem maior em cima de "X", vc vê a diferença das empresas quando algum diretor da Nintendo fala e um de outro fala, os da Nintendo se preocupam em levar jogos para todos os tipos de pessoa e um jogo q vá além de 8 horas de jogatina..
    Maxxi
    Maxxi
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 6

    [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix) Empty Re: [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix)

    Mensagem por Maxxi Qui 04 Jul 2013, 22:48

    Vale ressaltar que o "FF XV" (versus XIII) está a muito tempo em desenvolvimento, pelos menos, muito mais do que o "X".
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix) Empty Re: [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix)

    Mensagem por Fujoxas Qui 04 Jul 2013, 22:51

    Maxxi escreveu:Vale ressaltar que o "FF XV" (versus XIII) está a muito tempo em desenvolvimento, pelos menos, muito mais do que o "X".
    Mas no começo ele estava sendo desenvolvido para o PS3. Há alguns poucos anos atrás é que moveram o projeto para PS4.

    Nway, eu espero muito de FF XV, afinal de contas, ele está sendo dirigido por ninguém menos do que Tetsuya Nomura, criador de Kingdom Hearts, que é uma franquia maravilhosa e todos sabemos como Nomura é excelente para contar histórias. Also, a jogabilidade de FF XV é a mesma de Kingdom Hearts, então o jogo ganha mais um ponto comigo o3o E eu achei aquele sistema de se teletransportar para aonde você joga a espada de Noctis muito interessante. Digo o mesmo da interação dele com os party members durante as batalhas. Então... Vemnimim, FF XV *---*
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix) Empty Re: [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix)

    Mensagem por Siryudrg Qui 04 Jul 2013, 22:54

    Impressionante que um jogo tão lindo como X não tenha levado nenhum premio nos melhores da E3!!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix) Empty Re: [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix)

    Mensagem por Felipe JJ Qui 04 Jul 2013, 23:04

    Lol, não.

    Apenas, não.

    O vídeo do Final Fantasy está quase todo em CG. Pra quem não sabe, CG são aqueles videos pré-renderizados que deixam o jogo muito mais bonito do que é na realidade.

    Comparação sem sentido algum, já que X é todo in game, e não tem CGs.
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix) Empty Re: [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix)

    Mensagem por Ikki_Goku Qui 04 Jul 2013, 23:41

    X eu já babava desde aquela ND de Janeiro.
    Agora... FFV está lindo. Será que minha terceira franquia favorita vai renascer? Tomará. 8)
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix) Empty Re: [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix)

    Mensagem por Supersth1 Qui 04 Jul 2013, 23:56

    [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix) HvupZ71

    É GENTE
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix) Empty Re: [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix)

    Mensagem por Omnimon Sex 05 Jul 2013, 00:26

    Sem duvidas preciso do X mais rapido possivel pena que terei que esperar seu lançamento que acontece so em 2014, mas quem sabe n rola uma demo até la para dar um gostinho.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix) Empty Re: [Discussão e Video]X (Monolith Soft) vs Final Fantasy XV (Square Enix)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:53