Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Mateµs ®.
mustacheman
Omnimon
AlexOk
Lucasmon
Flpgneves
Ed Kira
Fujoxas
Guinomonster
Epic Name Bro
VirtualBoy
Solid Cliff
pikachuboy'
TheFate
HickTroll
3R0S3N1N
LiveinRiot
skybite
Caleb John
Klown
rafaeloli200
Siryudrg
Kokoro Kinoshi
LOCATELLi
kenairux
Jessien
thi-bone
31 participantes

    Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3''

    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3'' - Página 2 Empty Re: Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3''

    Mensagem por TheFate Qui 04 Jul 2013, 14:54

    rafaeloli200 escreveu:
     Eu até aceitaria se o pokemon x e y tivesse ganhado o melhor jogo de portáteis.
    Mas Tearway realmente mereceu. A Media Molecule fugiu, mais uma vez, de uma série de padrões e criou um jogo divertido, inovador, variado e sem apelações, então é uma surpresa maior (embora já anunciado a algum tempo) do que mais um Pokémon novo, mesmo que Pokémon não se desgaste como COD com os games novos.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3'' - Página 2 Empty Re: Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3''

    Mensagem por LOCATELLi Qui 04 Jul 2013, 15:08

    Vejo muita gente dizendo que FPS é supervalorizado, ao meu ver, NÃO é! Eu mesmo, fazia desde 2006 que não jogava FPS, comprei o Wii U e o COD BO 2 pra jogar nele. Simplesmente me viciei no multiplayer do COD! Divertido por demais! Alem dos servidores da Activision ser excelentes! Por isso, comprei BF3 para o X360 e simplesmente não me apeteceu nem um pouco! Multiplayer de BF3 é ''minúsculo'' comparado a simplicidade e o divertimento de BO 2! Na minha visão, não é ''moda'', Black Ops 2 trouxe uma jogatina online simples, onde nos COD's passados também houve! Titanfall vai ter que suar muito pra conseguir superar BO2 no modo multiplayer! Tomara que consiga, porquê o jogo tá bom demais e promete ser uma nova grande franquia da MS!
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3'' - Página 2 Empty Re: Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3''

    Mensagem por rafaeloli200 Qui 04 Jul 2013, 15:09

    TheFate escreveu:
    rafaeloli200 escreveu:
     Eu até aceitaria se o pokemon x e y tivesse ganhado o melhor jogo de portáteis.
    Mas Tearway realmente mereceu. A Media Molecule fugiu, mais uma vez, de uma série de padrões e criou um jogo divertido, inovador, variado e sem apelações, então é uma surpresa maior (embora já anunciado a algum tempo) do que mais um Pokémon novo, mesmo que Pokémon não se desgaste como COD com os games novos.

    Eu não estou desmerecendo o Tearway, inclusive achei ele bem interessante.

    Mas acho pokemon melhor, principalmente por causa das várias inovações que acrescentaram no x e y: o jogo ser em 3ª pessoa, o tipo fairy, você poder andar em 8 direções e em pokemons, aquele modo em que da para interagir com seus pokemons (o qual eu esqueci o nome) e outras de menos importancia (como poder sentar em bancos). Além do fato dele ser um dos melhores rpgs (se não o melhor) de todos os tempos.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3'' - Página 2 Empty Re: Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3''

    Mensagem por TheFate Qui 04 Jul 2013, 15:11

    LOCATELLi escreveu:Vejo muita gente dizendo que FPS é supervalorizado, ao meu ver, NÃO é! Eu mesmo, fazia desde 2006 que não jogava FPS, comprei o Wii U e o COD BO 2 pra jogar nele. Simplesmente me viciei no multiplayer do COD! Divertido por demais! Alem dos servidores da Activision ser excelentes! Por isso, comprei BF3 para o X360 e simplesmente não me apeteceu nem um pouco! Multiplayer de BF3 é ''minúsculo'' comparado a simplicidade e o divertimento de BO 2! Na minha visão, não é ''moda'', Black Ops 2 trouxe uma jogatina online simples, onde nos COD's passados também houve! Titanfall vai ter que suar muito pra conseguir superar BO2 no modo multiplayer! Tomara que consiga, porquê o jogo tá bom demais e promete ser uma nova grande franquia da MS!
    Supervalorizado ele é, mas o povo desse fórum exagera até demais.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3'' - Página 2 Empty Re: Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3''

    Mensagem por Ed Kira Qui 04 Jul 2013, 15:12

    Não condenem um jogo só por ser FPS. Não jogaram ainda e já estão classificando como um "jogo genérico"?

    Esse preconceito com esse tipo de gênero só faz o indivíduo perder a chance de jogar coisas como, Metro 2033. Um dos jogos mais subestimados que existe.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3'' - Página 2 Empty Re: Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3''

    Mensagem por VirtualBoy Qui 04 Jul 2013, 15:12

    Alguém me diga: Qual outro fator faz com que o TitanFall se diferencie de outros FPSs além dos mechas e o tema futurista?
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3'' - Página 2 Empty Re: Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3''

    Mensagem por Klown Qui 04 Jul 2013, 15:21

    Falando assim fica até parecendo que os quase décimos Pokémon e Mario Kart são revolucionários. Razz Titanfall parece bem legal.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3'' - Página 2 Empty Re: Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3''

    Mensagem por VirtualBoy Qui 04 Jul 2013, 15:28

    Ed Kira escreveu:Não condenem um jogo só por ser FPS. Não jogaram ainda e já estão classificando como um "jogo genérico"?

    Esse preconceito com esse tipo de gênero só faz o indivíduo perder a chance de jogar coisas como, Metro 2033. Um dos jogos mais subestimados que existe.

    O problema é que jogos como CoD sempre são a mesma coisa e sempre lançam um novo a cada ano!Só alteram as armas,engine e mapas.Os únicos CoDs que eu gosto são: Modern Warfare 1,Modern Warfare 2,Black Ops e um pouco de Black Ops 2.

    Já jogos como Metro 2033,Half-Life,Doom e outros,são jogos envolventes,épicos e existem intervalos de lançamentos.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3'' - Página 2 Empty Re: Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3''

    Mensagem por Caleb John Qui 04 Jul 2013, 15:31

    Titanfall não merecia, *** parece que hoje em dia o pessoal só sabe valorizar FPS. Os melhores jogos pra mim foram: Bayonetta 2, Ryse, Infamous second son.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3'' - Página 2 Empty Re: Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3''

    Mensagem por HickTroll Qui 04 Jul 2013, 15:47

    Skyrim ganhando de pokémon e X, Tearaway ganhando de Pokémon, NFSP ganhando de MK 8, só isso que eu tenho a reclamar, o resto tudo eu concordo, menos é claro esses prêmios a Titanfall.

    Se fosse por inovação eu concordaria com Tearaway, mas tem sequencias que não mudam quase nada de um jogo pro outro na lista(NFSP, NFL).
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3'' - Página 2 Empty Re: Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3''

    Mensagem por Solid Cliff Qui 04 Jul 2013, 15:49

    VirtualBoy escreveu:
    Ed Kira escreveu:Não condenem um jogo só por ser FPS. Não jogaram ainda e já estão classificando como um "jogo genérico"?

    Esse preconceito com esse tipo de gênero só faz o indivíduo perder a chance de jogar coisas como, Metro 2033. Um dos jogos mais subestimados que existe.

    O problema é que jogos como CoD sempre são a mesma coisa e sempre lançam um novo a cada ano!Só alteram as armas,engine e mapas.Os únicos CoDs que eu gosto são: Modern Warfare 1,Modern Warfare 2,Black Ops e um pouco de Black Ops 2.

    Já jogos como Metro 2033,Half-Life,Doom e outros,são jogos envolventes,épicos e existem intervalos de lançamentos.

     Tudo bem, mas Titanfall não é CoD. Não tem ligação com CoD. Então dê uma chance pro jogo e vamos ver se é mais um FPS genérico ou não.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3'' - Página 2 Empty Re: Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3''

    Mensagem por skybite Qui 04 Jul 2013, 15:51

    parabens, mais um FPS generico win...

    achei bem forçado isso o resultado da votação, mas fazer o que americano se amarra em shotter

    gamefreak lancem FPS de pokemon, assim ganhará no ano que vem
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3'' - Página 2 Empty Re: Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3''

    Mensagem por LiveinRiot Qui 04 Jul 2013, 15:55

    HickTroll escreveu:Skyrim ganhando de pokémon e X, Tearaway ganhando de Pokémon, NFSP ganhando de MK 8, só isso que eu tenho a reclamar, o resto tudo eu concordo, menos é claro esses prêmios a Titanfall.

    Se fosse por inovação eu concordaria com Tearaway, mas tem sequencias que não mudam quase nada de um jogo pro outro na lista(NFSP, NFL).

     Vamos por partes

    The Elder Scrolls online é um MMO, coisa que pokemon nunca foi, fora o fato dele ter chances, mesmo que remotas, de desbancar WOW que é o maior MMO/RPG que temos atualmente (um jogo de 10 anos conseguir ter 8/10 milhões de pagantes não é pouca coisa).

    MK8 é apenas uma melhora/expansão do MK7 doa a quem doer. Não achei o jogo ruim, mas eles pegaram o mk7 melhoraram os gráficos, adicionaram mais personagens, colocaram gravidade, e adicionaram motos.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3'' - Página 2 Empty Re: Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3''

    Mensagem por 3R0S3N1N Qui 04 Jul 2013, 15:56

    não gosta de titanfall é tranquilo, agora fala é apenas um ''fps generico'' ja é ser hater demais.
    Ja esperava titanfall fosse ganhar premios,mas não tantos assim O_O, bayonetta 2 podia ter ganhador no melhor jogo de ação, fique supreso com nfs ganhando no melhor jogo de corrida xD
    se tivesse melhor jogo plataforma acho que seria merecido o mario 3D World ganhar...
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3'' - Página 2 Empty Re: Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3''

    Mensagem por Solid Cliff Qui 04 Jul 2013, 15:58

    Poxa, aposto que a maioria falando nem viu o gameplay mostrado na E3...



    Não é um FPS qualquer. Só estão nervosos porque seu jogo favorito não ganhou.
    Veja o vídeo INTEIRO; se ainda insistirem na ideia de que o jogo é só mais um FPS generico, você simplesmente não é gamer de verdade.

    Conteúdo patrocinado


    Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3'' - Página 2 Empty Re: Saiu os vencedores do prêmio ''Melhores da E3''

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:55