Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
p_loc
xmac
Jessien
Argos
crfleo
9 participantes

    Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white??

    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white?? Empty Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white??

    Mensagem por xmac Qui 04 Jul 2013, 13:33

    Seria muito legal ter versão branca dos consoles de série. Vi no comercial do Animal Crossing NL, porém acho que é só uma versão especial do XL... Nunca vi pra vender por aqui.

    https://www.youtube.com/watch?v=HCGEXQ9Pm9c


    Sad
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white?? Empty Re: Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white??

    Mensagem por crfleo Qui 04 Jul 2013, 13:40

    Só no Japão Sad

    branco combina muito bem com o XL


    Última edição por crfleo em Qui 04 Jul 2013, 13:43, editado 1 vez(es)
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white?? Empty Re: Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white??

    Mensagem por Argos Qui 04 Jul 2013, 13:41

    Tem uma versão toda branca do 3ds normal e XL, porém esta somente no Japão. Também quero muito um 3DS branco :/
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white?? Empty Re: Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white??

    Mensagem por Jessien Qui 04 Jul 2013, 13:43

    a única versão americana que é branca por dentro é a do pikachu
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white?? Empty Re: Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white??

    Mensagem por Convidad Qui 04 Jul 2013, 13:44

    Só no Japão e Europa.

    Ela disse que não ia localizar a cor branca para o mercado americano porque não vende tão bem aqui como as outras cores.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white?? Empty Re: Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white??

    Mensagem por Jessien Qui 04 Jul 2013, 13:51

    se quiser, tem dois XL do pikachu no mercado livre

    mas é uma facada xD
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white?? Empty Re: Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white??

    Mensagem por xmac Qui 04 Jul 2013, 15:26

    Acho que um modelo branco sem ser linha especial ia vender muito, até mais que os coloridos. Eu prefiro o preto e o azul só curto o do XL. 

    Tudo que é brilhante demais acho estranho e feio!! hehe
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white?? Empty Re: Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white??

    Mensagem por p_loc Qui 04 Jul 2013, 17:05

    Eu acho que tudo o que é vendido no Japão devia ser vendido aqui nas Américas também. Razz
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white?? Empty Re: Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white??

    Mensagem por ~ Fight Qui 04 Jul 2013, 19:07

    Tudo bem, entendo suas visões e talz.
    Mas ela faz isso por que ela ganha mas com certos jogos e bundles la.
    Acho que esse negócio de que determinada cor não vende, é meio falho.
    E também envolve um sentimento nacionalista.
    Diferente do Brasil, eles tem um sentimento nacionalista que se eles tem a oportunidade de comprar uma cor que tenha no mundo todo, eles compram uma cor exclusiva de la.
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white?? Empty Re: Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white??

    Mensagem por Nayru Qui 04 Jul 2013, 19:22

    Jessien escreveu:a única versão americana que é branca por dentro é a do pikachu

     Não, a Rosa 3DS XL também é branca por dentro. 

    O 3DS XL fica muito bonito em cores mais clean, ao meu ver. Eles deveriam lançar mais cores claras à ele, ou pelo menos, umas versões de cor inteira por igual (tipo mesma cor fora e dentro).

    O 3DS normal qualquer cor fica boa nele. 

    Acho lastimável não ter um grande leque de cores aqui como no oriente. ç-ç
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white?? Empty Re: Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white??

    Mensagem por Mateµs ®. Qui 04 Jul 2013, 20:56

    Prefiro a versão Especial Pokémon X e Y Azul...aquele sim é uma obra de arte!
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white?? Empty Re: Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white??

    Mensagem por Jessien Qui 04 Jul 2013, 22:59

    Nayru escreveu:
    Jessien escreveu:a única versão americana que é branca por dentro é a do pikachu

     Não, a Rosa 3DS XL também é branca por dentro. 

    huuum, não sabia que ela tinha sido lançada pra cá
    Deve ser bonito então, é um rosa bem marcante, fica bem no fosco


    Mateµs ®. escreveu:Prefiro a versão Especial Pokémon X e Y Azul...aquele sim é uma obra de arte!

    Eu diria isso da dourada *o*
    se eu não tivesse o meu vendia a alma e comprava ele
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white?? Empty Re: Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white??

    Mensagem por Convidado Qui 04 Jul 2013, 23:03

    Racismo DD=
    Acho q é pq pode amarelar, seila hu@
    moskito
    moskito
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 10

    Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white?? Empty Re: Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white??

    Mensagem por moskito Seg 08 Jul 2013, 15:47

    fala galera blz ? primeiro post aqui no fórum !!

    eu comprei na sexta um 3ds xl branco muito bonito que vem com mario land 3d bom muito bonito o aparelho mas o problema é que ele é europeu então pra comprar jogo é mais complicado !!!

    Conteúdo patrocinado


    Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white?? Empty Re: Pq não tem 3DS ou 3DS XL branco / white??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:52